Jump to content

Catherine novo jogo da Atlus

- - - - -

37 replies to this topic

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
de acordo com a wiki:

[table]
[tr]
[td]Catherine (キャサリン Kyasarin?) is an upcoming action-adventure game developed and published by Atlus for the PlayStation 3 and Xbox 360. The game will be Atlus’ first game for seventh-generation consoles in high definition. It has been said that the game will have some “exciting adult scenes” by Shigenori Soejima—the game’s character designer—during an interview. Shoji Meguro—the game’s sound composer—described the music as being “classic”, “adult abs” and “erotic fantasy.”[3] The cinematic portion of the game is handled by Studio 4°C.[4][/td]
[/tr]
[/table]

Catherine - Gamescom 2010 Trailer - PS3 Xbox360

geralmente a Atlus é bem ousada em seus jogos, vamos ver ate onde essa ousadia vai, esperando que seja um jogo interessante
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Parece bem intrigante, envolve sexo e sangue, pode vir a ser algo realmente bom. Eu ficarei de olho nele... É algo bem atípico mesmo, não se vê todo dia. ^_^

E o protagonista do jogo chega a aparecer em algum Persona. :winkw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts

E o protagonista do jogo chega a aparecer em algum Persona. :winkw:

ele aparece como npc na rota feminina do remake Persona 3 Portable como “Man Drinking Alone"
Posted Image

pics da famitsu
Posted Image
Posted Image
Posted Image

essa é bem sugestiva portanto spoiler
Spoiler

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
:howl:
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Esse eu quero!
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Acho que durante o dia é só festa, sexo e tal, mas de noite ele tem esses pesadelos, então durante o dia tenta investigar o por que disso. De dia a menina é uma gostosa boa de cama, mas de noite em seus sonhos é um demônio. Com o tempo sonho e realidade vão se mesclando e ele começa a ver coisas mesmo acordado.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
O receio é que o jogo seja boring demais. Preferia que a primeira incursão da Atlus na nova geração fosse um Shin Megami Tensei paulera (rate de encontro alto, trocentas mil combinações de demônios e história macabra e depressiva).

Mas se a Atlus fizesse tudo que eu quero, eu não amaria tanto os RPGs deles assim.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Novo trailer:

Gameranx - Catherine intro trailer - X360 PS3

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
Pollce? kkkkk

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Esse é algo que espero bastante, mesmo sendo simples é diferente e acho que é exatamente isso q ta faltando nessa geração pra que eu possa me interessar um pouco mais que ela. Estão levando gráficos muito a sério, tudo parece ser a mesma coisa.

Jogos deste estilo me cativam, provável compra.
Posted Image

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
trailer com o gameplay, parece que vai ser um jogo no estilo puzzle (me lembrou um pouco de trine)... eu jurava que iria ser um jrpg... bom vamos la atlus !  :rockwolf:

Japanese Nightmare Trailer HD - Catherine

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.521 posts
Visualmente falando, para mim poderia ser um jogo xboxla.

Não to muito empolgado não.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu achei que seria mais JRPG misturado com action/rpg ou action/adventure. Mas pelo vídeo vai ser várias fases subindo e subindo, então vai ser uma mistura de puzzle com plataforma, mas ao mesmo tempo tem áreas que ele fica andando e falando com NPCs à la cidades em JRPGs então terá uma mistura de vários elementos mesmo.

Não é que eu compraria em lançamento, mas continuarei de olho e lerei algumas reviews...

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
vamos ver no que vai dar... atlus geralmente sai coisa muito boa, espero que tenha uma historia boa

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
E para o bem ou para o mal, os jogos dela normalmente se desvalorizam rápido. :tonguew:

Então depois de alguns mêses vai dar para achar por preços baixos, então pode ser viável se o jogo for realmente bom. ^_^

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Data para demo de Catherine

O estranho e surreal novo jogo da Atlus, Catherine, irá receber em breve uma demo.

A demo já tinha sido prometida no final do ano, e chegará no dia 27 de Janeiro, sendo lançada tanto na PlayStation Store, bem como Xbox Live.

Para aqueles que estão desejosos de colocar as mãos em cima de Catherine, fiquem a saber que apenas sairá nas respectivas lojas digitais do Japão.

Mas isso não será certamente nenhum problema, pois sempre poderão "adulterar" as vossas contas.

Catherine ainda não tem data nem previsão de lançamento para o mercado Ocidental, e chega ao Japão no dia 17 de Fevereiro.

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.080 posts
Boxart:
Posted Image
Posted Image

Essa capa seria melhor
Posted Image
Posted Image

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts
Atlus é a produtora de Persona e Demon's Souls, né? Se sim, espero um bom RPG. :winkw:
Posted Image

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.080 posts
Err... acho que nem vai ser um RPG...
Posted Image

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 11 posts
Falhei, é action-adventure hauahuahau. É que a Atlus normalmente faz RPGs, pensei que ia seguir isso. :Pw:
Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users