Jump to content

Índice de Tópicos - Lista de Tópicos Importantes

- - - - -

• You cannot reply to this topic
22 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Obrigado pessoal, mas ainda preciso atualizar bastante esse tópico hehe, o trabalho mal começou. ^_^

Kd aquele de lançamentos de 2011/12 separados por plataforma?

Esse é mais um que falta colocar. Mas se achar este ou outros tópicos importantes que merecem entrar logo na lista é só postar aqui o link que adiciono. Hoje devo tentar adicionar todos os links de tópicos de jogos da página 1 e 2 do fórum de Jogos.

EDIT

Pronto, já adicionei os tópicos que faltavam das páginas 1 e 2, adicionando também a aba de análises em artigos. Se alguém tiver feito análise dentro de algum tópico é só avisar que eu adiciono aqui também.

Vou ver se faço as páginas 3 e 4 hoje a tarde...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Spoiler

Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.415 posts
  • LocationCarpina-PE
Com a mudança do fórum este tópico ficou completamente inútil, pois os links não correspondem mais aos tópicos.

Sendo assim será desfixado amanhã, este post fica como aviso. Com sorte um dia terei paciência para refazer o trabalho, até lá utilizem o sistema de pesquisa do fórum.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users