Jump to content

Tomb Raider - Reboot está na moda!

- - - - -

5 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Posted Image

A Square Enix anunciou oficialmente hoje Tomb Raider, novo jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 que marcará o reinício da franquia de jogos de ação que já completou 15 anos.

Nele, Lara Croft é uma jovem comum que, após uma tempestade atingir o barco no qual ela está viajando, acaba acordando perdida em uma praia deserta e precisa encontrar uma maneira de sobreviver. No release enviado à imprensa, Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics - que está desenvolvendo o jogo -, afirmou que os fãs devem "esquecer-se de tudo o que sabem sobre Tomb Raider, pois essa é uma história da origem de uma nova Lara Croft."

Tomb Raider, que marcará a estreia de uma Lara Croft sem experiência em combate e que não possui relação com a personagem do antigo universo da série, será apresentado ao público em uma matéria de 10 páginas na próxima edição da revista norte-americana Game Informer, a qual estará disponível no próximo dia 11 de dezembro.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Achei tosco jogar tudo que fizeram pelos ares e criar uma nova história. Meio "nada a ver".
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Primeiro MK, depois DMC e agora Tomb Raider. Mas para ser sincero tanto MK quanto Tomb Raider estavam em uma situação bem complicada. DMC nem precisava, pois o DMC4 deixou brechas para DMC5, mas fazer o quê...

Tomb Raider já deixou de ser jogo bom a muito tempo, o reboot pode chamar atenção de fãs que já desistiram da série. Eles não criam um novo IP ao invés de fazer reboot para aproveitar a fama do nome Tomb Raider. Mas se capricharem pode render um bom jogo, pois "tudo" passa a ser novidade.

Tomb Raider teve tantas sequências que eu nem sei mais como estava a história... Parei de jogar a tempos, mas se desse reboot sair algo bom volto a jogar. Fonte de inspiração não falta na geração HD para fazerem um jogão se realmente quiserem.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Podendo se basear em Uncharted, fazer um jogo ruim desse estilo é pura incompetencia.
Posted Image

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Prevejo merda a vista.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Tomb Raider sairá para Mac, mas estúdio descarta versão para Wii U

A Crystal Dynamics descartou a possibilidade de lançar o novo Tomb Raider para o Wii U, mas revelou que está fechando uma parceria para lançá-lo também no Mac. Até agora, estavam confirmadas versões para PC, PS3 e Xbox 360.

Mesmo que o Wii U tenha um hardware mais poderoso, mas não tão diferente do Xbox 360 e PS3, a produtora pensa que converter Tomb Raider à plataforma da Nintendo seja muito trabalhoso para valer a pena. Afinal, uma simples conversão não seria suficiente para as ambições da Crystal Dynamics com o jogo.

"Dado que estávamos trabalhando no jogo por bom tempo antes do anúncio do Wii U, eu acho que não seria certo tentar convertê-lo. Se começassemos a construir um jogo para o Wii U nós iríamos construí-lo bem diferente e o faríamos com funcionalidades únicas", comentou o gerente da Crystal Dynamics, Karl Stewart, no fórum da produtora.

Tomb Raider tem lançamento previsto para este ano, ainda sem data certa.

...

Isso não é um bom sinal... :P

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users