Jump to content

Crônicas de gelo e fogo: A Guerra dos Tronos.

- - - - -

155 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Quem acompanha um pouco da literatura mundial já deve ter escutado algo de George R. R. Martin. Bem ele ta sendo considerado o novo tolkien da era atual.

A sua criação chamada saga das crônicas de gelo e fogo, tem vendido assombrosamente, são sete livros que parecem nos mergulhar em uma história profunda, densa e com personagens extramemente bem elaborados. Com o sucesso da saga abriram-se os olhos de produtoras e estúdios afim de lançar produtos do mais novo best seller do pedaço.

Posted Image

Bem e como o ramo de séries televisivas ta mal das pernas tendo aos meus olhos apenas Justified como obra exemplar seguindo em segundo por The walking dead (que me deixou a desejar pelos 2 ultimos episódios). Eis que surge uma nova pedida. Uma nova série baseada no primeiro livro das crônicas de gelo e fogo, A Guerra dos tronos!

Sem mais delongas um trailer da série:

Game Of Thrones: Clip Tease (HBO)

Que será exibida ano que vem pela HBO!

Encomendei o livro também que dizem ser fabuloso. Devo le-lô antes da série começar.

Posted Image

Não deixem passar essa!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Hum...chega dá água na boca ao ver um filme épico com superprodução!

Claro que o original escrito não tem como se comparar com o filme...mas tomara que seja bom!
Vamos torcer pra que seja legal!
bjks em todos!

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Não é filme maressa é seriado....

Um inverno que dura anos e anos, lobos gigantes, e intrigas políticas numa fantasia medieval? Parece um cenário de D&D, mas é o universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, série de livros de George R. R. Martin. A HBO estréia a adaptação para televisão no dia 17 de abril.
Faltando apenas um mês para a estréia, mais um trailer é liberado. Dessa vez, com mais citações diretas dos livros, o que empolgará muito mais os fãs da série. Confira!

Novo trailer:
Game of Thrones (HBO) - "Fear and Blood" teaser

Amigos estou esperando mais este seriado do que o própio the walking dead!
A produção ta igual filme!

Vai ser do balacodaco de mais!!!  :thumbupw:
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
No aguardo, estou vendo se encontro o livro pra baixar antes de baixar os episódios (já que só mes que vem que a serie estréia)... Mas parece uma boa opção pra quem cansou de Lost e clones...

Posted Image

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Eu vi esse livro, fiquei louco pra pegar, mas peguei o Hobbit no lugar desse, mas com certeza é o meu próximo livro.
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
baixei o primeiro livro da saga, mas ainda nao comecei a ler. Assim que começar, posto o que estiver achando...

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Fora não trocar um cueca malcheiroso por uma mulher lisinha, não consigo lembrar de uma indicação ruim do Shadow, seja em filmes, jogos ou o que fosse.

Ainda não comecei a ler o livro (não terminei os atuais) e só ontem terminei de baixar o primeiro episòdio (que ainda não vi completo) mas parece ser uma indicação fodástica, só não terminei de ver por que surgiram visitas...

Vale a pena, pra quem gosta do tema...

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Só depois de ler o livro... só depois da tese em setembro...

Bixo, parece um masterpiece, mas vou ter que evitá-lo por muitos meses ainda.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Sensui, por melhor que seja a série, faça o correto, veja a série (ou filme) e se aprofunde nos livros. Não tem nada pior que vc criar uma visão dos personagens, dos eventos e ver outro cara no lugar do cara que vc esperava naquele personagem.

Sem falar nas adaptações.

Melhor ver o seriado, se impressionar e, ao ler o livro, sentir que pegou o melhor que ler o livro e se decepcionar com a série.

falo sério

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Góris, já vivi isso dezenas de vezes na vida e creio que cheguei no melhor pra mim: a obra original antes.

Foda-se se é filme, tv ou quadrinhos. Primeiro a obra original, a visão do criador, o que o cara sentiu, as surpresas que ele tentou te pregar, as reviravoltas, o clima... Depois a adaptação.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

CLARA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 569 posts
Estou baixando!  :thumbupw:

Se eu for esperar terminar minha mono pra ter tempo para ler e depois assistir à série... não assistiria mais nada até o fim do ano...

Come to the dark side.
We have cookies.
^^

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu nem tinha visto esse tópico ainda, vou checar o livro. Mas pessoalmente sempre acho melhor ler o livro antes e ver o filme/seriado depois. :winkw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts

Se um dia eu ler este livro, vai ser daqui a muito tempo, a lista de coisas acumuladas já está grande demais. Estou na metade de aranha 2099, na metade de Y last man, etc...

Spoiler

Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Putz, Mega, só vc pra lembra disso.

Prefiro lembrar do cueca peludo a lembrar do Shadow indo no banheiro...

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts

Se um dia eu ler este livro, vai ser daqui a muito tempo, a lista de coisas acumuladas já está grande demais. Estou na metade de aranha 2099, na metade de Y last man, etc...

Spoiler

Meu organismo funciona muito bem, tem vez que chego ir 5 vezes ao dia. Metabvolismoa celerado e evitar comer comida industrializada te faz isso.
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Tá, sei que não tenho moral pra falar de ninguém, mas estamos estragando o tópico falando da vida intestinal do Shadow...

Shadowhell, mais uma indicação fodástica sua, nem sei o que falar, o primeiro episódio foi superbo, além de minhas expectativas iniciais... Muito além!

A trama correu legal, não foi enfadonha - nem a parte da princesa loira - e putz, quando falaram de bons efeitos pensei "que efeitos se precisa numa série medieval?" mas os cenários são variados e muito bonitos, senti o clima rústico da era medieval nas cenas (algo que hollywood sempre ignora) e mesmo os comportamentos das pessoas soaram realistas, ao invés de limpinhos e bonitinhos.

Além de Sir Stark, protótipo de Paladino, o anãozinho parece que vai ser muito importante... E a cena final... Eu sabia como ia terminar, mas foi impactante de qualquer forma...

Espero ansioso pelo próximo episódio.

Mais um applaud pra vc, Shadow!

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Coloquei em spoiler para não atrapalhar, fui o único. Sobre a obra, um dia verei.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

CLARA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 569 posts
Boa série! Só acho que há muitos efeitos... E os bonecos da primeira sequencia não me convenceram... Mas os cenários são bonitos, sim. E a trama só foi ficando interessante no final. ^^

Ficarei no aguardo do epi 2.

Come to the dark side.
We have cookies.
^^

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Pelo que li, a primeira metade da série vai só apresentar o cenário e os personagens...

Alguém sabe quando sai o proximo?

Posted Image

CLARA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 569 posts
Ainda não estreou no Brasil?  :roflmao: Viva os upadores!

O epi 2 deve sair semana que vem...

E a segunda temporada já foi confirmada.

HBO confirma segunda temporada de 'Game of thrones'
Plantão | Publicada em 20/04/2011 às 10h21m
New York Times

NOVA YORK - Apenas dois dias após a estreia de "Game of Thrones" nos EUA a HBO confirmou a segunda temporada da série, uma adaptação do best-seller "Saga de gelo e fogo" de George R.R. Martin. O episódio de estreia foi assistido por 2,2 milhões de pessoas, segundo a emissora. Apesar de ser um bom começo, ficou distante da estreia de "Boardwalk empire", que alcançou 4,8 milhões de espectadores. A série chega ao Brasil no dia 8 de maio.

Em uma entrevista por telefone ao New York Times, na terça-feira, Richard L. Plelper, vicepresidente da HBO, e Michael Lombardo, diretor de programação do canal, se disseram satisfeitos com os números. Eles compararam a série de fantasia a "True blood", que começou com 1,4 milhão de telespectadores, mas acabou se tornando um grande sucesso.

Falando sobre "Game of Thrones", Lombardo disse que "sabíamos que haveria um enorme interesse das pessoas familiarizadas com os livros e interessadas no gênero, mas também sabíamos que muita gente se afastaria por esse motivo". Plepler garante que os números são "menos importantes para nós do que manter um engajamento apaixonado com uma grande parte da nossa audiência.

Os executivos disseram que a segunda temporada era muito provável mesmo antes da série estrear e que os produtores, David Benioff e D. B. Weiss, já estavam em pré-produção e procurando locações.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo....p#ixzz1KMvCFbpE
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Come to the dark side.
We have cookies.
^^

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users