Jump to content

Crônicas de gelo e fogo: A Guerra dos Tronos.

- - - - -

155 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Nunca mais se ouviu falar do professor de esgrima. Supo-se com 99% de chance que ele esteja morto e enterrado uma hora dessas...

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos

Nunca mais se ouviu falar do professor de esgrima. Supo-se com 99% de chance que ele esteja morto e enterrado uma hora dessas...

Queria que ele aparecesse ,até pensei que quem a tinha abraçado e desviado o olhar dela para o "Julgamento" do pai era ele...

Pô... o cara lutou com espada de brinquedo e ganhou da guarda do palácio,não pode ter morrido no anonimato de uma sala fria e escura ao fio de qualquer espada... :torcendo:

Quero vê-lo lutando com Jaime e retalhando a cara linda loira e nojenta e dando o :amor: dele pra Princesa Filha do Dragão comer com seus filhos!

Quero que volte e transforme Arya na primeira e invencível Amazona Real do Reino do Norte...só isso! :beijos:
O povo do meu harém parou de assistir no 9° ...achou que o autor era louco e tal... :ruim:

Mas...hoje quando acordei...tinha gente assistindo o último...não resistiram! :thumbupw:
:amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Uma parte da entrevista que rolou na comic com:

A cara do anão é impagável, ri mais dele do que da palhaça do Momoa.

E olha só quem parece que vai entrar para o casting na segunda temporada:

Posted Image

Um doce para quem descobrir que papel ele se encaixará
Spoiler

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Vou numa lan só pra ver esse video.

Aliás, me lembrou que ainda nao terminei Dragon Age. Mas estou sem saco de continuar, vou começar do zero novamente.

Como diria Sensui, segunda eu começo a jogar, sem falta...

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Parece que Butler saiu fora...

Outro deve interpretar Stannis...
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Ah...Drogo...quanto tempo,até a segunda temporada...

Será que ele reaparece de alguma forma?A feiticeira falou que o dia em que o sol mudar de lugar ou sei lá  o que...ele retornaria...será?Tudo pode acontecer...é lenda...

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Poderiam me responder porque raios todo canto que menciona essa série também menciona Lord of the Rings? O que eles tem em comum? Nunca assisti nenhum epi de Game of Thrones.
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ouvi dizer que o ator que fez o Boromir em senhor dos anéis também aparece em guerra dos tronos e também se fode. Acho que é isso, além da ambientação medieval.

Se gosta de boquete gay, este é o seriado ideal para você!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Gosto de nada disso não, só vi um epi dessa série na TV em umas das madrugas sem fazer nada, o epi era de
Spoiler

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Kratos, quando vc fala de um filme de vampiros, vc vai dizer "Drácula de Coppola é um verdadeiro filme de vampiro, ao contrário de Crepúsculo e suas fadinhas purpurinadas", ou seja, Dracula de Bram Stocker (dirigido por Francis Ford Coppolla) é um marco nos filmes de vampiros e qualquer filme de vampiro é comparado a ele.

Da mesma forma, O Senhor dos Anéis é A SAGA  de Fantasia Medieval e qualquer saga de fantasia medieval, querendo ou não, vai ser comparada a ele...

Logo, Game of Thrones não vai ser comparado a Sítio do Pica-Pau Amarelo ou a Guerra nas Estrelas, mas a O Senhor dos Anéis.

Simples, né?

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ficou bem didático, parabéns, Góris!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Valeu Mega.

Tomarei vergonha na cara e depois do ano novo te mando aqueles benditos DVDs. Andei tendo uns problemas aqui em casa e fui deixando, deixando, deixando e quando fui ver, passaram se meses...

Desculpe mesmo!

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Estou no meio do segundo livro. Irei acabar em dezembro, com certeza. Assim, em janeiro começo a assistir a série.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Puxa, nao tinha visto a primeira temporada ainda, Sensui? Honestamente foi a melhor série do ano, mas acho que ler primeiro pra assistir depois destrói a série, por que nem a melhor série do mundo vai ser melhor que um livro!

Posted Image

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts

Kratos, quando vc fala de um filme de vampiros, vc vai dizer "Drácula de Coppola é um verdadeiro filme de vampiro, ao contrário de Crepúsculo e suas fadinhas purpurinadas", ou seja, Dracula de Bram Stocker (dirigido por Francis Ford Coppolla) é um marco nos filmes de vampiros e qualquer filme de vampiro é comparado a ele.

Da mesma forma, O Senhor dos Anéis é A SAGA  de Fantasia Medieval e qualquer saga de fantasia medieval, querendo ou não, vai ser comparada a ele...

Logo, Game of Thrones não vai ser comparado a Sítio do Pica-Pau Amarelo ou a Guerra nas Estrelas, mas a O Senhor dos Anéis.

Simples, né?
Entendo, achava que tinha uma semelhança a mais.
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Po!

Quando sai a maldita segunda temporada?

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users