Posted 24 fevereiro 2010 - 12:29
Pelas barbas do FGBraz!
Bem vinda devolta Lita!
Bem vinda devolta Lita!
Posted 24 fevereiro 2010 - 01:09
hey-hey
eu sou a lita, e tenho um pouco de amnésia.
(mas vou lembrar de agradecer: obrigada por ter me convidado, SHADOWHELL)
: )
eu sou a lita, e tenho um pouco de amnésia.
(mas vou lembrar de agradecer: obrigada por ter me convidado, SHADOWHELL)
: )
Welcome back!!
Sinta-se em casa e quebre a cadeira na cabeça do magus... ops magus faz tempo que não aparece.
Então quebre na do et mesmo que ta merecendo depois de umas vaciladas ae!
:tongue:
Posted 24 fevereiro 2010 - 01:56
se eu não lembrasse dos nomes, com certeza ia achar que era tudo assombração!
vou dar uma olhada no fórum jajá, o que o pessoal faz hoje em dia?
vocês não tem nenhum feeling de vovozinhos, abrindo um fórum novo? hehehe
vou dar uma olhada no fórum jajá, o que o pessoal faz hoje em dia?
vocês não tem nenhum feeling de vovozinhos, abrindo um fórum novo? hehehe
Posted 24 fevereiro 2010 - 03:20
Bem, sou formado em Designer de Produto, e tenho Engenharia ambiental até o sétimo perÃodo onde tranquei e espero terminar ano que vem quando tiver mais tempo sobrando.
Trabalho com construção civil e boliche aqui em guarapari.
E vc?
Trabalho com construção civil e boliche aqui em guarapari.
E vc?
Posted 24 fevereiro 2010 - 04:37
Oi Lita! Bem-vinda! :D
Acho que na época que você participava meu nick ainda era Brek ou BrekBoy, nem tenho certeza hehe... E as vezes me acho meio velho para manter um fórum na internet mesmo hehe, mas é muito bom conversar com todos aqui.
Atualmente estou trabalhando como administrador de empresas. ;)
Acho que na época que você participava meu nick ainda era Brek ou BrekBoy, nem tenho certeza hehe... E as vezes me acho meio velho para manter um fórum na internet mesmo hehe, mas é muito bom conversar com todos aqui.
Atualmente estou trabalhando como administrador de empresas. ;)
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 25 fevereiro 2010 - 01:06
Posted 25 fevereiro 2010 - 01:44
hey!
obrigada, pessoal!
acabei de me formar desenhista industrial, mas estou numa sopa de não saber o que faço.
mas a próxima meta inclui começar a publicar games, já fico tranquila : )
acho que lembro do Brek, também. um avatar verdão?? hehehe
está difÃcil, de personalidades não retive quase nada. só uma coisa ou outra que volta – não tinha uma guria coreana??
obrigada, pessoal!
acabei de me formar desenhista industrial, mas estou numa sopa de não saber o que faço.
mas a próxima meta inclui começar a publicar games, já fico tranquila : )
acho que lembro do Brek, também. um avatar verdão?? hehehe
está difÃcil, de personalidades não retive quase nada. só uma coisa ou outra que volta – não tinha uma guria coreana??
Posted 25 fevereiro 2010 - 08:37
Sim, era eu mesmo! :D
Normalmente sempre tento colocar algum avatar que tenha algo verde. :P
Aliás, como você é nova nesta nova versão do fórum não sei se ainda percebeu, mas no topo da página do fórum (topo direito) é possÃvel selecionar diferentes cores para o fórum. :D
Muito bom ter você de volta Lita! :woot:
Normalmente sempre tento colocar algum avatar que tenha algo verde. :P
Aliás, como você é nova nesta nova versão do fórum não sei se ainda percebeu, mas no topo da página do fórum (topo direito) é possÃvel selecionar diferentes cores para o fórum. :D
Muito bom ter você de volta Lita! :woot:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 25 fevereiro 2010 - 09:00
A próxima entrevista deveria ser com ela, para contar o que houve durante todos esses anos! A Lita voltar é algo tão incrÃvel que até desconfiei que fosse fake! (Será que é?)
:bg:
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 25 fevereiro 2010 - 11:39
A próxima entrevista deveria ser com ela, para contar o que houve durante todos esses anos! A Lita voltar é algo tão incrÃvel que até desconfiei que fosse fake! (Será que é?)
Não me confunda com outros users mega! ;)
Posted 25 fevereiro 2010 - 03:28
Seja bem vinda ,Lita ou Tsune!
Espero que poste sempre! :flower:
Espero que poste sempre! :flower:
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 25 fevereiro 2010 - 04:24
(Será que é?)
até é. mas depois de quase dez anos (quantos foram, exatamente?) a gente muda um bocado..
;)
Posted 25 fevereiro 2010 - 08:31
bem re-vinda Lita! :thumbup:
Quando cheguei você já não estava mais aqui, continue postando, não faça igual a alguns outros membros antigos! :P
Quando cheguei você já não estava mais aqui, continue postando, não faça igual a alguns outros membros antigos! :P
Posted 25 fevereiro 2010 - 10:15
Pelas minhas contas, por pouco não completou uma década! Isso faz com que eu me pergunte sobre a sua idade! :old:
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 02 março 2010 - 07:55
Pelas minhas contas, por pouco não completou uma década! Isso faz com que eu me pergunte sobre a sua idade! :old:
bem vinda e se divirta
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996
Posted 04 março 2010 - 04:02
Fala galera! Duvido que alguem se lembre de mim aqui, mas frenquetava os forums do antigo brekgames, a mto mto mto mto mto tempo atrás rsrsrs
Bom saber que o site e o fórum estão de volta, e ainda melhores! Quem toca o site ainda é o Brekboy?
Bom saber que o site e o fórum estão de volta, e ainda melhores! Quem toca o site ainda é o Brekboy?
Posted 04 março 2010 - 04:03
Fala galera! Duvido que alguem se lembre de mim aqui, mas frenquetava os forums do antigo brekgames, a mto mto mto mto mto tempo atrás rsrsrs
Sim mas ele não mais responde por esse nick
bem vindo e divirta-se no forum!
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996
Posted 04 março 2010 - 04:09
Envelheceu e o "boy" de 'BrekBoy' deixou de ser o termo correto :P
Agora é Ellion Cold, Ellion ou apenas L...
Não sei quem é, estou apenas a um pouco mais que um ano aqui só, mas bem re-vindo :thumbsup:
Posted 04 março 2010 - 04:19
Seja bem revindo Feracitus! :flower:
Tudo de bom e seja frequente! :tongue:
Tudo de bom e seja frequente! :tongue:
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 04 março 2010 - 04:38
Bem que senti uma aura diferente pra entrar na BG, era o povo antigo voltando. Bom saber.
Olá novamente, espero que todos se reunam e compartilhe coisas boas, ruins e inutilidades. Só pra deixar a net um pouco melhor.
De mais um abraço pra todos e todas.
Olá novamente, espero que todos se reunam e compartilhe coisas boas, ruins e inutilidades. Só pra deixar a net um pouco melhor.
De mais um abraço pra todos e todas.
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account