Jump to content

[Desenho] Thundercats volta à TV em 2011

- - - - -

82 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Thundercats:
Nova animação estreará em 2011 no Cartoon Network.

Posted Image

A primeira imagem dos Thundercats no novo desenho da equipe nascida na década de 1980 foi fotografada na London Toy Fair. Confira ao lado, na galeria, o novo visual, mais perto do anime, de Lion-O, Tygra, Cheetara e Panthro.

O produtor Michael Jelenic (Superman/Shazam: The Return Of Black Adam, Batman: The Brave and the Bold) cuida do desenho e promete mitologia simplificada e todos os personagens principais do clássico de volta.

Thundercats está em desenvolvimento para estrear em 2011, no Cartoon Network!

Posted Image

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts
Fiquei sabendo esses dias! Tô bem ansioso, já faz alguns meses que tô re-assistindo o original dublado no youtube hahaha, dá mó nostalgia... Acho que essa nova roupagem e a proposta de uma história simplificada vão ser bem saudáveis, mas espero que preservem (ou melhorem) a trilha sonora, que era um dos pontos fortes da série!

Deixo aqui a minha faixa favorita (reconstruída por um fã pois a trilha original não foi liberada pela Warner, uma longa história...):
Trilha do Tygra
Sou foda, dig din, dig din!
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Legal , cheguei a assistir alguns na época...que bom que vai retornar, alguns desenhos novos não são tão legais ,os com histórias mais simples são os melhores!
bjão

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Massa eut inha os bonequinho quando era criança!

Ha propósito ja virame ste fan made:

Thundercats Movie trailer (fan made)

Achei que ficou genial.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Novas Imagens
Posted Image

Novo Snarf
Posted Image

Novo Thundertank
Posted Image

Honestamente? Tá me parecendo algo pavoroso como uma mistura do desenho Novos Titãs e pókemon... O Snarf segundo consta não falará, apenas repetirá "Snarf,,, snarf..."

Sinto cheiro de merda no ar.

Mais informações; fonte Omelete

Agora, a MTV conseguiu falar com um dos produtores da série, Ethan Spaulding, que respondeu a várias das questões que estavam sendo discutidas online. Para facilitar o entendimento do bate-papo, separamos por assuntos.

Design: Nós decidimos que o melhor seria manter o essencial dos traços de todos os personagens - especialmente suas cores - assim, logo de cara você consegue olhar para eles e saber quem é quem. Nós realmente mantivemos este espírito básico dos personagens e atualizamos com uma armadura mais realista. Os desenhos originais eram ótimos, mas para o mundo que estamos criando para ambientar esta história, nós tivemos que encaixar o nosso design àquela história. O visual anterior era mais para super-heróis. Dá para perceber isso olhando os personagens um ao lado do outro. Tem jeito de uma superequipe. Com o que nós queremos contar, não dava para manter isso. É algo mais realista, uma paleta de cores mais cotidiana.

Anime: Eu sempre fui um grande fã da série original e eu adoro animação japonesa e as coisas que eles conseguem fazer. As cores que eles usam são bem diferentes das que vemos na animação estadunidense e há uma variedade muito maior também. Nós somos fãs deste estilo. E o estilo meio anime vai se estender também na forma narrativa. O desenho original foi feito no Japão e muita gente provavelmente nem sabe disso. Muitos dos artistas acabaram indo para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Ou seja, Thundercats tem animação japonesa no seu DNA. Nós estamos meio que voltando e prestando uma homenagem a isso na nova série. E estamos dando muita atenção também à iluminação no desenho. Estamos tentando alcançar um visual parecido com o de filmes. Espero que cheguemos lá.

Tygra e seu chicote: Todo mundo quer saber sobre o chicote do Tygra, mas isso é muito relacionado à história, não posso falar muito. Basicamente, queríamos deixá-lo mais cool do que ele era antes. O consenso é que ele era o mais chato do desenho anterior, então procuramos formas de deixá-lo mais interessante e dar a ele uma outra dimensão. Mas não se preocupe, ele ainda tem o chicote. As pessoas estão se perguntando onde estão o chicote na primeira imagem, mas está no seu cinto.

Panthro e seu nunchuk: Nós gostamos de todos os aspectos do personagem anterior. É ali que nasce o aspecto icônico desses personagens - você tem que ter os nunchuks com as patas no final. E este era o desafio: como atualizar isso? Nosso diretor de arte fez um ótimo trabalho. Foi ele que deu o primeiro passo em todos os personagens, atualizando-os e só então mandando para o Japão.

Snarf, WilyKit e WilyKat: Sim, vocês vão vê-los. Nós vamos mostrar as coisas aos poucos. Fique tranquilo, eles estão lá e estão lindos. Eles foram redesenhados de uma maneira diferente. Vocês vão ver quando a hora chegar.

Reação do público: Fiquei um pouco surpreso, sim. Mas quando você pensa nisso, é fácil entender. Thundercats faz parte da cultura pop desde 1985.

O produtor Michael Jelenic (Superman/Shazam: The Return Of Black Adam, Batman: The Brave and the Bold) e quem cuida do desenho e promete mitologia simplificada e todos os personagens principais do clássico de volta.

Thundercats está em desenvolvimento para estrear em 2011, no Cartoon Network.
Ah, é o mesmo diretor de Batman: O Bravo e o Boldo tá explicado.

Não sinto cheiro de merda, sinto cheiro de um desenho que só criança de 8 anos (incluindo Hellinsp e Maressa) vão gostar. Pra gente, velhos fãs, nem um "oi"...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Mitologia simplificada, Tygra "mais cool", "atualização" do visual... tudo indica merda a vista!!!!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Castroneves

Newbie

• Members
  • Pip
  • 0 posts
concordo... merda para nos 'velhos'... criancas vao gostar
"Tenho Libertadores ...  não alugo estádio
Sou hexa brasileiro ... nunca fui rebaixado
Sou, eu sou Tricolor"

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Achei bem legal.

Tinham feito isso com o He-man mas foi cancelado no inicio da terceira temporada (acho) devido a uma desgraça no estúdio responsável.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Saquem só:

Flixist Exclusive (Flixclusive): Thundercats CG Footage

Muito se falou sobre a recriação de Thundercats nos cinemas. Mas praticamente nada se confirmou. E agora, uma cena de um possível teste para o filme dos Thundercats em 3D vaza.
A cena traz Lion testando golpes com a Espada Justiceira, até que um dos Mutantes (uma nova versão do Escamoso,  talvez?) o aborda e tenta começar uma luta. Lion se mostra muito mais  piadista do que o original, e mesmo que isso não siga o desenho, faz  sentido pelo fato de que o líder dos Gatos do Trovão ainda é uma criança  em mentalidade.

Posted Image
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Puxa, achei interessante a CG...

Lion ficou meio estranho, mas como vc mesmo disse, ele é um garoto num corpo de adulto...

Mas começaram errado, tinham de ter começado com a Cheetarah...

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Sinceramente, adorei o vídeo.

Acho que é exatamente o que a série precisa: jovialidade e ação. Não dá pra vingar mais como desenho pra nova geração com o "low action" que conquistou a gente. A mulecada hoje em dia quer ver o pau quebrar mais. É claro, eu ficaria muito feliz se mantivessem boas qualidades do passado, como o clima extremamente sombrio e lúgrube do Mumm-Ra e sua toca.

No mais, como fanboy, curtiria que explorassem algo que rolava só em alguns episódios do antigo desenho: o background histórico de Thundera. Achava muito animal os poucos "hints" que eles davam da civilização que eles deixaram para trás.

A HQ, pra quem se interessar, tem bastante coisa sobre isso (além de uma Wilikit gostosa O_O). Infelizmente não é um trabalho de muito marcante quando se exclui o saudosismo.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Puta que pariu, pelo trailer o desenho animado vai começar justamente com o que eu citei: mais sobre Thundera.

ThunderCats Remake Trailer

Parece muito bom.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Que isso ta muito foda!!!
:rockwolf: :rockwolf: :rockwolf: :rockwolf:

Prevejo traição lá em Thundera!

Me empolgou 1000%
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Porra, já jogaram fora toda cronologia com Lion já adulto (ou quase) quando saiu de Thundera...

Aff...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ainda não me empolgou o suficiente. Cheetara está gostosinha pelo menos...
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts

Porra, já jogaram fora toda cronologia com Lion já adulto (ou quase) quando saiu de Thundera...

Aff...
Eu não chamaria isso de "detalhe", mas po, dá pra relevar.
Afinal, com essa premissa você acaba tendo o Lion-o como participante ativo do que rolar em Thundera.

Maxff

Member

• Members
  • PipPip
  • 26 posts
E, mas ao invés dele ser um líder meio infantil pelo motivo óbvio de ser uma criança num corpo adulto, ele vai ser um líder infantil por ser... Idiota... De cara já imagino ele brincando com o maior tesouro de seu povo só pra ser rebelde e agradar a geração EMO que não consegue ser rebelde sem causa, mas adora o tipinho...
No pain, no gain...

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Talvlez, Max, talvez.

Saiu uma descrição dos personagens na IGN. E o Góris vai se matar, mas tomaram MUITAS liberdades criativas.

E quer saber? Eu achei todas elas de um potencial sem tamanho.

Só uma palinha, sobre a nova abordagem pro meu personagem predileto:

======================

Posted Image

"He was someone we had a lot of concern about because he, unlike everyone else, was someone people might say didn't 'pop' as much. So the way we addressed that was to get away from him being the architect, or the scientist, of the series and tried to expand on his character. And the way we did that was we made him the adopted brother of Lion-O."

"Tygra's the older adopted brother and from everyone's point of view in the kingdom, he's the one who should be king. He's the better fighter. He's the smarter of the two. So he overcompensates for the fact that he can't be king. He wants to show everybody that they're making a mistake by making Lion-O king just because Lion-O is part of the bloodline and only lions can be king in Thundera. So he has a chip on his shoulder. He resents his brother but still loves him. And through the first part of the series we see that dynamic play out; with Lion-O getting handed a position that Tygra doesn't think he deserves and Lion-O making missteps along the way that create tension between the two of them. And then of course there's a love triangle between those two and Cheetara. And Tygra wondering if he's going to lose out to his brother again when it comes to love."

======================

O choro é livre!

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
E pô, será que vai rolar processo da Sunrise pra cima do desenho?

O Panthro é o cientista bad-ass do grupo, fortão, careca, com barba lateral e cicatriz no olho direito?!!!

Tá a cara do Jet Black de Cowboy Bebop:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
...

Tá zoando, né?

Me diz que essa de serem irmãos e rivais no amor é zoeira...

Não poderiam então ter ao menos a decência de colocar que são os descendentes dos thundercats originais seculos no futuro?

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users