Jump to content

Comentários sobre avatares...

- - - - -

495 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Hauhauahuahaauahaaha! Foi mais ou menos isso que ele me disse Mega... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :tear: :cry:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Deus perdoa....
SHADOWHELL NÃO!

Vai usar avatar até julho, pra pensar 1000 x, antes de face palm day, antes de ir contra aos fatos ps3 x x360 e diversas outras barbáries que tive que enfrentar na pasta consoles!

E sim, seu avatar é um risada garantida todo o dia! Não vou perder cada segundo disso por nada!! KKKKKKKKKkkKKk

Em agosto vc muda!

Haa no último mês, estou preparando um avatar surpresa! :D
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Huahuahauahuaha! Não paga para perguntar então perguntei de novo... É desisto!!! :cry:

Dá nem para trocar por outro castigo não? Eu rebloquearia o console se você quisesse ter a honra de apanhar para mim em algum game, eu jogaria até Lost Planet para você ver como poderia me empenhar!!! Hahahah! :aznD: :aznD:

Eu sempre postei pautado na razão, falhei apenas na previsão "astrológica" de vendas. Maldita Sony! :lol:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Gostei da frase de efeito do Shaw...

É, Ellion, nem a gente fazendo torcida conseguimos aquecer aquele coração gelado.

Posted Image

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Dicas para avatar?
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Quer continuar com o Minato?

Tem uma arte dele diferente aqui, está em anexo.

Arte original:
http://hikca.deviant...%20minato&qo=26

Arquivos anexados

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Não consegui colocar, cabisbaixo :\
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Errou onde?

Salvou a imagem do anexo no seu PC? Tenta salvar no PC e depois enviar na hora de trocar o avatar...

Apareceu algum erro?

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Quando tento direto pela URL aparece o retângulo vermelho de erro mas sem nada dentro, agora que tentei salvando no PC e anexando deu o seguinte erro: Failed to set a new photo
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Não sei por que isso aconteceu aí, aqui está normal. De qualquer forma mudei para você. :nod:

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Que tenso. Obrigadão.
Posted Image

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Uma coisa que eu nunca entendi, o que raios foi o facepalm day?
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Foi o dia em que Shadow fez uma afirmação gamística da qual não me lembro e eu postei um Facepalm... Depois o Enpos postou. Aí veio o Shadow e falou outra coisa e postamos de novo... Foi épico por que não foi só uma pessoa. Acho que o Shuri também entrou na onda do Facepalm no dia, assim como o Nokov.

E um Facepalm era mais do que o outro, primeiro foi o single facepal, depois double, depois outro diferente e por aí vai... Foi épico e muito engraçado. Só o Shadow não achou engraçado hehehe. Eu ri para caramba na época.

Mas foi só um dia... O avatar são mêses. :tear:

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Não era algo sobre o Halo Reach ter qualidade gráfica melhor que KZ?
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Era algo de Reach vs KZ3 acho... Ou KZ2 mesmo. Não tenho certeza mais. Mas não era qualidade gráfica em geral, foi alguma afirmação específica que hoje já não lembro mais.

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Alguém lembra qual foi o dia exato? Foi bem engraçado...
Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users