Posted 25 abril 2012 - 11:37
Hauhauahuahaauahaaha! Foi mais ou menos isso que ele me disse Mega...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 26 abril 2012 - 10:00
Deus perdoa....
SHADOWHELL NÃO!
Vai usar avatar até julho, pra pensar 1000 x, antes de face palm day, antes de ir contra aos fatos ps3 x x360 e diversas outras barbáries que tive que enfrentar na pasta consoles!
E sim, seu avatar é um risada garantida todo o dia! Não vou perder cada segundo disso por nada!! KKKKKKKKKkkKKk
Em agosto vc muda!
Haa no último mês, estou preparando um avatar surpresa!
SHADOWHELL NÃO!
Vai usar avatar até julho, pra pensar 1000 x, antes de face palm day, antes de ir contra aos fatos ps3 x x360 e diversas outras barbáries que tive que enfrentar na pasta consoles!
E sim, seu avatar é um risada garantida todo o dia! Não vou perder cada segundo disso por nada!! KKKKKKKKKkkKKk
Em agosto vc muda!
Haa no último mês, estou preparando um avatar surpresa!
Posted 26 abril 2012 - 10:47
Huahuahauahuaha! Não paga para perguntar então perguntei de novo... É desisto!!! 
Dá nem para trocar por outro castigo não? Eu rebloquearia o console se você quisesse ter a honra de apanhar para mim em algum game, eu jogaria até Lost Planet para você ver como poderia me empenhar!!! Hahahah!

Eu sempre postei pautado na razão, falhei apenas na previsão "astrológica" de vendas. Maldita Sony!
Dá nem para trocar por outro castigo não? Eu rebloquearia o console se você quisesse ter a honra de apanhar para mim em algum game, eu jogaria até Lost Planet para você ver como poderia me empenhar!!! Hahahah!
Eu sempre postei pautado na razão, falhei apenas na previsão "astrológica" de vendas. Maldita Sony!
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 26 abril 2012 - 03:22
Gostei da frase de efeito do Shaw...
É, Ellion, nem a gente fazendo torcida conseguimos aquecer aquele coração gelado.
É, Ellion, nem a gente fazendo torcida conseguimos aquecer aquele coração gelado.

Posted 13 maio 2012 - 08:51
Posted 13 maio 2012 - 09:27
Quer continuar com o Minato?
Tem uma arte dele diferente aqui, está em anexo.
Arte original:
http://hikca.deviant...%20minato&qo=26
Tem uma arte dele diferente aqui, está em anexo.
Arte original:
http://hikca.deviant...%20minato&qo=26
Arquivos anexados
Posted 13 maio 2012 - 10:34
Posted 13 maio 2012 - 11:35
Errou onde?
Salvou a imagem do anexo no seu PC? Tenta salvar no PC e depois enviar na hora de trocar o avatar...
Apareceu algum erro?
Salvou a imagem do anexo no seu PC? Tenta salvar no PC e depois enviar na hora de trocar o avatar...
Apareceu algum erro?
Posted 14 maio 2012 - 10:39
Quando tento direto pela URL aparece o retângulo vermelho de erro mas sem nada dentro, agora que tentei salvando no PC e anexando deu o seguinte erro: Failed to set a new photo
Posted 14 maio 2012 - 11:28
Não sei por que isso aconteceu aí, aqui está normal. De qualquer forma mudei para você.
Posted 15 maio 2012 - 11:02
Posted 16 maio 2012 - 12:28
Posted 17 maio 2012 - 08:29
Foi o dia em que Shadow fez uma afirmação gamística da qual não me lembro e eu postei um Facepalm... Depois o Enpos postou. Aí veio o Shadow e falou outra coisa e postamos de novo... Foi épico por que não foi só uma pessoa. Acho que o Shuri também entrou na onda do Facepalm no dia, assim como o Nokov.
E um Facepalm era mais do que o outro, primeiro foi o single facepal, depois double, depois outro diferente e por aí vai... Foi épico e muito engraçado. Só o Shadow não achou engraçado hehehe. Eu ri para caramba na época.
Mas foi só um dia... O avatar são mêses.
E um Facepalm era mais do que o outro, primeiro foi o single facepal, depois double, depois outro diferente e por aí vai... Foi épico e muito engraçado. Só o Shadow não achou engraçado hehehe. Eu ri para caramba na época.
Mas foi só um dia... O avatar são mêses.
Posted 17 maio 2012 - 12:21
Posted 17 maio 2012 - 03:37
Era algo de Reach vs KZ3 acho... Ou KZ2 mesmo. Não tenho certeza mais. Mas não era qualidade gráfica em geral, foi alguma afirmação específica que hoje já não lembro mais.
Posted 17 maio 2012 - 10:44
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account