Jump to content

E então, o que anda acontecendo?

- - - - -

292 replies to this topic

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts

View PostMega, on 03 maro 2012 - 10:13 , said:

Jugger, você teve benefícios legais se casando? Ou só vale se uma das pessoas for nascida aí?

Maressa, que tal uma scooter? Sabe, uma lambreta? Elas são mais práticas e econômicas do que uma motocicleta!

Jugger, em que episódio você está em Naruto? Sua esposa acompanhou desde o início? Vocês assistem todos os fillers? Eu parei com animes, agora só mangá. Também consegui parar o vício com séries americanas, tenho bem mais tempo livre agora.
Por enquanto o benefício que eu tive foi alongar a estadia da minha mulher hahaha, mas se você se casa com um residente/cidadão australiano(a) você pode pedir visto permanente =/ Nesse quesito é mais vantagem casar com um residente/cidadão australiano(a).

Naruto estou nos mais recentes, fico esperando sair manga/anime e já leio/assisto! Minha mulher está nos primeiros episódios do shippuuden
Spoiler
, ela assistiu desde o episódio 1 de naruto, mas pulamos praticamente todos os fillers, só mostrei uns 3 que eram mais ou menos divertidos pra ela ter noção que não afetava em nada a trama principal.

A minha idéia é acompanhar 1 ou 2 séries (ou anime, ou o que seja) ao mesmo tempo, então estamos vendo Naruto e Samurai X em paralelo heheh. Mas quando esgotar algum dos dois tenho muito mais coisa guardada no PC pra assistirmos =D
Sou foda, dig din, dig din!
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Um enxame de marimbondos entrou na sala de aula de aula em zona rural ontem e ficou sobrevoando minha cabeça...
Como estou com umas sombras no olho do vítreo descolado nem vi nada...
Os alunos partiram pra cima do enxame com livros e cadernos me protegendo e logo eles eram os alvo,pois o exame se espalhou...
Conseguimos põr o enxame pra fora sem vítimas!

Eles acham que pode ser o creme de cabelo de tutti-frutti que atraiu...prendi as madeixas na hora!
Claro que depois via marimbondos em todos canto...mas era apenas as manchas do meu olho...
Falei pra turma: Ninguém tira os olhos de mim,fikem de olho!
bjks fikem na paz!
:menina3:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Estive fora por uns dias pra uma...introspecção!

Meu tempo passa a ser mais escasso a cada dia...mas tô aew!

A viagem até a escola é dolorida 20min de esfalto e 20mim de buracos ,poeira amarela do barro e sacolejo.
Chego tonta ao colégio e volto tonta pra casa.
Vale a pena pelos alunos, muito interessados em aprender em sua maioria... com algumas raras exceções...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Cobras atacam mais que nunca a minha cidade...

Hoje a aula foi suspensa pra uma palestra com bombeiros sobre os tipos de cobras,tratamento de mordidas e como poder fugir sem danos.
Tenho três alunos que já foram picados e uma menina recente de 12 anos foi picada há semanas na varanda de sua casa ,seu pé ainda está inchado pacas...
Segundo os entendidos no assunto os Mateiros é época das cobras mudarem de ninhos porque o frio está chegando ,precisam de ninhos mais protegidos e no caminho ,fazem um lanchinho quando "sentem-se" ameaçadas...

Eu perguntei:
-Como vou saber dos sentimentos delas...se estão se sentindo ameaçadas ou não comigo?
Resposta:
-Se vc estiver passando muito próximo do ninho delas...é uma ameaça.
"PROFISSÃO MATEIRO

Para os que fazem pesquisa botânica na Amazônia, o mateiro ou parataxonimista é uma pessoa chave. Ele entende sobre as plantas, seus nomes, famílias e mesmo gêneros científicos. São pessoas raras pois poucos têm a capacidade de assimilar e entender a diversidade de plantas da região. Seu conhecimento é imprescindível para os “doutores” que pesquisam as florestas."

Conheço um mateiro bom,João Marcos,o cara anda no meio dos bichos por dias e nunca se perde na mata,faz mapas para turistas,tem fotos incríveis da natureza e sabe tudo da fauna e flora.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Já apareceu umas 3 cobras aqui em casa, uma desapareceu e outras duas foram mortas por gatos. Aproveitando, apareceu 6 gatos de rua aqui em casa, duas lactantes e quatro filhotes. Fui dando comida e foram ficando, mas já desapareceu a maioria. Estou agora com dois gatos filhotes, mas vivem soltos então podem sumir a qualquer hora também. Só um que expulsei, uma adulta, por ter tentado morder minha filha.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Se puder, castre/esterilize antes que desapareçam! Isso seria um benefício enorme no combate a animais de rua, que se tornam vetores de doenças. Geralmente cidades com curso de veterinária oferecem este serviço gratuitamente. Vale a pena pesquisar!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Vou pesquisar sobre isso na minha cidade, mas mesmo que seja pago eu faço, pois estes dois últimos provavelmente vão ficar. Os dois outros filhotes eram brancos, devem ter achado bonito e levaram. Estes últimos são pretos, "gato de bruxa", povo tem preconceito então devem deixar eles em paz. :P

E é um macho e uma fêmea, motivo maior de preocupação.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Cobras atacam Breks em todo o Brasil?
Saudades Ellion,tudo bem?

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Tenho uma amiga vegana e vou convidá-la a vir ao fórum.

Por favor, tratem bem a menina, ok?

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Pode trazer Góritos.

Cobras atacam Breks em todo o Brasil?
Saudades Ellion,tudo bem?

Oi Maressa, quase nada está bem, mas ainda vivo então há esperanças. :D

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostEllion, on 24 abril 2012 - 01:42 , said:

Pode trazer Góritos.

Oi Maressa, quase nada está bem, mas ainda vivo então há esperanças. :D
Ok então...se precisar conversar, tô voltando a postar!

Tô lecionando na Zona Rural ,devo fazer uns vídeos de parte do caminho com dezenas de montanhas que passo até chegar lá...rs
Fika bem!

bjim em todos!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Obrigado Maressa, mas não preciso conversar sobre essas coisas. Só não quis ser hipócrita e responder "tudo bem" automático. Mas espero que esteja tudo bem com você. ;)

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Voltando...hoje depois de meia-noite volto a postar mais regularmente...não sou lobiswoman...é que depois de 24 hs tenho mais tempo...
Preciso de um dia com 27 horas no mínimo!

Saudades de vcs ,muita rinite alérgica , sinusite e frio aki na Serra das Araras e vou sobrevivendo como posso!

Meus alunos estavam com tanto frio semana passada que seus dedos estavam roxos...do meio para as pontas...e dentro da sala faz mais frio fora...pode?Dei aulas do lado de fora...tinha um sol tímido ,mas era menos frio que a sala que parecia uma geladeira...
bjks amovcs!

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users