Jump to content

E então, o que anda acontecendo?

- - - - -

292 replies to this topic

CLARA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 569 posts
Pois é, eu também não me incomodaria em pagar um grande montante de impostos se fosse realmente revertido em hospitais públicos dignos e decentes, assim como em escolas públicas com ensino de ponta, saneamento básico, etc. para TODOS os cidadãos.

Vários países de primeiro mundo cobram altos impostos mas seus cidadãos vêem o retorno. Eu tenho bastante conhecimento de como isso funciona na Alemanha.

E não entendo aqueles que malham quando o Estado intervém pesadamente nestas questões sociais.

E sobre as profissões... Tá em dúvida sobre qual seguir? Isso aí, vá para Exatas.

Come to the dark side.
We have cookies.
^^

Posted Image

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts
A pergunta retórica é...bem...retórica mas eu me formei em engenharia só que nunca trampei na área =/

Então oque me resta aqui é ser faxineiro até arrumar uma esposa hahahaha
Sou foda, dig din, dig din!
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Não quero te desanimar, juro, mas acho que suas chances são minúsculas. Que mulher almeja se casar com um faxineiro?
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts
Aqui acho que não rola tanto esse preconceito...ACHO... aqui tenho impressão que as pessoas não julgam tanto umas às outras, ou pelo menos não de forma aberta.

Mas já ouvi relatos que tem australiana solteira que vai num restaurante brasileiro caçar marido, e os caras que trampam lá são no máximo garçons hahahaha...eu prefiro ser faxineiro, ganho mais =D

Mas voltando ao título do tópico, me faz lembrar das épocas remotas da Brek em que nego abria tópico "Tá chovendo aí na sua cidade/região?" só pra ganhar post hahaha...foda...épocas sombrias...
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Mas...vc vai avisar a australiana que só deseja casar pra ficar no país ou quer de fato encontrar alguém que ame e seja australiana...não entendi...
bjks em todos!

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Acho que ser faxineiro por lá não é grande problema, sem falar que nem precisa ficar falando de profissão tão de início assim. Se tem mulheres que vão caçar brasileiros em X bares, é só ir lá como cliente e jogar o charme que tiver... Independente de profissão pode rolar algo, mas casamento mesmo acho que tem que ser o melhor namorado do mundo para conseguir algo rápido heheh.

Mas tenta unir o útil ao agradável, conhecendo alguém legal que você de fato iria querer se casar. ^_^
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts

Mas...vc vai avisar a australiana que só deseja casar pra ficar no país ou quer de fato encontrar alguém que ame e seja australiana...não entendi...
bjks em todos!
Eu gostaria de conhecer uma mulher especial claro, se for australiana (ou residente) melhor ainda pq daí já resolvo 2 problemas com uma pessoa só hehe =D

Acho que ser faxineiro por lá não é grande problema, sem falar que nem precisa ficar falando de profissão tão de início assim. Se tem mulheres que vão caçar brasileiros em X bares, é só ir lá como cliente e jogar o charme que tiver... Independente de profissão pode rolar algo, mas casamento mesmo acho que tem que ser o melhor namorado do mundo para conseguir algo rápido heheh.

Mas tenta unir o útil ao agradável, conhecendo alguém legal que você de fato iria querer se casar. ^_^
De fato não é problema, aliás, descobri que desempregado (Australiano claro) ganha mais doque eu (trabalhando meio período)... mas isso fica pra outro tópico... então supondo que eu casasse com uma aussie desempregada...na prática ela ia trazer mais dinheiro pro lar doque eu trabalhando oO Meio insano isso mas...fazer oque... esses dias comecei a fuçar no Badoo hahaha...daí puxei assunto com uma australiana/grega (nasceu aqui mas os pais são gregos)... umas das primeiras perguntas acaba sendo "oque vc faz da vida? oque tem feito?"...daí nem tento esconder não, como já disse, aqui trampar como faxineiro não é demérito nenhum ^^
Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Essa armação da oakley tambem é bem discreta e linda:

Posted Image

Tem esse também no estilo que vc pegou:

Posted Image

A oakley é bom que além da armação ser mais resistene, eles priorizam bastante a fixação do óculos ao crânio, não deixado o mesmo ficar caindo sobre o nariz.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
A melhor armação é aquela que menos interfere na imagem do nosso rosto.
Mas prefiro os que tem armação escura só em cima ,como o último modelo ,o meu é assim.

Não use os que tem ficam escuros  no sol com lentes transition,um oftamologista falou que não é bom.
Paguei uma nota por um com lentes italianas transition que me deu dores fortíssimas nos olhos e cabeça.
bjks  em todos!
Boa recuperação,Ellion!

Castroneves

Newbie

• Members
  • Pip
  • 0 posts

Mas voltando ao título do tópico, me faz lembrar das épocas remotas da Brek em que nego abria tópico "Tá chovendo aí na sua cidade/região?" só pra ganhar post hahaha...foda...épocas sombrias...

Saudades do Venom, Midknight, Viper...

"Tenho Libertadores ...  não alugo estádio
Sou hexa brasileiro ... nunca fui rebaixado
Sou, eu sou Tricolor"

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts

Não quero te desanimar, juro, mas acho que suas chances são minúsculas. Que mulher almeja se casar com um faxineiro?

Não sei se vai dar casamento mas...

I Just Had Sex (feat. Akon)
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Meus parabéns! :thumbupw:
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Boooooa!  :thumbupw:
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Tsc...que coisa,daki a pouco aki no Brek vai ter um gráfico sobre quem pratica,o quanto  ou não exercicios físicos a dois...homens! :sickup:

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Vai lá Jugger, começou bem! Honre a BG! :roflmao: :rockwolf:
Posted Image

CLARA

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 569 posts
Bora coletar os dados pro gráfico da Maressa!

:rockwolf:

Come to the dark side.
We have cookies.
^^

Posted Image

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts

Tsc...que coisa,daki a pouco aki no Brek vai ter um gráfico sobre quem pratica,o quanto  ou não exercicios físicos a dois...homens! :sickup:
Poxa, mas eu tava num período de poucas chuvas...é sempre bom qdo acaba a seca =D
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Pô to sem micro... então ainda por essa semana que começa terei de postar da net comunitária...até semana que vem poder consertar e postar de casa! :thumbupw:
Devo trabalhar no Rio, aki em minha cidade estamos sofrendo perseguições políticas,pois meu esposo é Assistente legislativo e por isso nem eu e nem meus filhos conseguimos emprego na Prefeitura. :sickup:
Fora da prefeitura só tem uma empresa...e aí  fika ruim...
bjks em todos amovcs! :lovew:

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Sem micro ainda...mas devo colocar hoje  ou amanhã a net no meu Kimby...note book...ai meu bebê sendo manuseado por todos...tadinho!
bjks amovcs!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
cria um perfil novo para visitas, sem senha... So um perfil pros 3 dividirem

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users