Juggernaut, on 03 maro 2012 - 03:37 , said:
Passando para dar aquele alô hahah, tava lendo o clássico tópico sobre o (também classico) marasmo da BG, e concordo com o ponto que aqui é como o nosso templo sagrado onde sabemos que podemos vir e encontrar pessoas queridas =D
Bom, sigo casado e vegano, em breve completo 1 ano de veganismo! Estou tentando encontrar um tiquetes baratos para meus pais virem me visitar, e a minha esposa está fazendo o mesmo pela mãe e tia dela, se tudo der certo as famílias vem para Melbourne em outubro =D
Além disso sigo em férias (Fiz uns cursos meio doidos que acabaram super rápido e me deram férias gigantes), então posso trabalhar ilimitadamente huahauhau...hoje por exemplo é sábado e fui limpar uns banheiros em um prédio próximo ao que trabalho normalmente. Amanhã eu vou ao meu prédio habitual com minha mulher para limparmos um piso "novo" (48º andar hohoho). Acontece que outra companhia usava esse piso mas se mudaram e o novo ocupante estava renovando o piso =D
Venho lendo e assistindo Naruto, um dos meus poucos vícios que ainda persiste hehe... consegui viciar a esposa em Naruto também então assistimos juntos hehe =D
Outra coisa: tenho ido da minha casa à cidade em bicicleta para economizar (o transporte aqui é muito bom mas um pouco caro), o foda é que ontem eu tava super empolgado querendo chegar logo em casa e a luz que uso na frente se soltou no meio do caminho mas só me dei conta quando já era tarde... =( Foda que tinha pago 45 dolares nela, mas daí hoje fui em outra loja de bicicleta e achei uma parecida por 18 hauhauhaa...fiquei com raiva de mim mesmo por ter comprado a outra super cara a uns meses atrás e por ter perdido hehe...mas isso passa ^^
Legal Jugger saber um pouco de sua rotina e que tudo está bem com vc e sua família aew,ri do seu caso da bike...rs ,sou mestre em perder coisas...ontem perdi algo ...
Tb faço faxinas no Rio na casa de minha mãe ,sogra ,sobrinhas e irmã ,na lachonete da nossa família...acho um trabalho muito compensador ,quando vemos o resultado e tá tudo limpinho...solto um som ,começo a trabalhar e só paro quando a música acaba...rs
Andei pensando em pegar um cavalo aki no sítio em frente de uma amiga ou uma moto pequena pra ir ao local onde leciono,pois tenho passado mal nas sacudidelas do ônibus e a poeirada que ataca a rinite total , chego e saio com os olhos lacrimejando da escola,mas meus amigos não acham uma boa idéia ,pois o caminho é deserto no meio do mato.Pensando bem achei melhor não.
Tb não poderia lecionar após cavalgar tanto...estaria exausta!
Devo levar uma toalha molhada pra respirar nela quando vier a parte da poeira...30'min de estrada mais ou menos reta e uns 20'min de estrada de chão ,circundando montanhas.
Os alunos são como o sonho de qualquer professor...a maioria é interessado em aprender, carinhosos e respeitadores.
bjks volto em breve!