Jump to content

[seriados] O que vocês estão assistindo?

- - - - -

64 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Em homenagem à criação de um sub-fórum pra filmes e seriados, fica a pergunta, o que você tem assistido em termos de seriados e gostado?

Não precisa ser tímido e pode escrever à vontade os motivos pelos quais curte (ou não) algum seriado.

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Assim como muitos casais tem problemas pelo controle remoto, eu e minha ex tínhamos problemas pra escolher filmes e seriados pra vermos juntos.

Apesar de divertidas, séries como Two & a half men e The Big Bang Theory eram recebidas com cara feia por minha esposa, assim como as series que ella mais gostava como Lost e Pretty Little Liars nunca me entusiasmaram.

Isso sem contar os extremos como Babylon V, Jornada nas Estrelas e Battlestar Galactica, cuja tematica Sci-fi eu nem me atrevia achamá-la pra ver comigo.

Acabamos assistindo Dr. House e, logo, passamos para Desaparecidos e chegamos em CSI.

Finalmente encontramos no ramo das investigações criminais um filão que podíamos assistir juntos.

Enquanto víamos CSI (LA, MI, NY) acabamos conhecendo e acompanhando inúmeras séries do mesmo estilo, das quais Castle e Lie to Me são as que mais assistíamos.

Com minha separação dois meses atrás, eu meio que parei com os seriados e estava me concentrando em animes.

Mas recentemente Game of Thrones me chamou novamente a atenção para seriados. A série é muito boa, tanto em termos de produção como história e virei fã, ao contrário de outra série que prometia muito mas que perdi todo o interesse: The Walking Dead.

Por enquanto entáo, só assisto GoT....

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Atualmente assisto apenas SUPERNATURAL (Sobrenatural) e acho a série excelente. Gosto muito da temática e a séria conta tanto com episódios inusitados de impacto quanto alguns meio comédias para rir um pouco. O Relinsp comprou no passado o box com as 4 primeiras temporadas. Ele e o Turbus já assistiram tudo, eu estou no momento no segundo episódio da terceira temporada.

Recomendo para quem gosta de temática sobrenatural com demônios e alguns seres conhecidos do universo do terror como zumbis, lobisomens, etc. :thumbupw:

Depois vou ver se já tem, se não tiver ainda crio um tópico sobre a série. Ela merece! :rockwolf:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Supernatural ou sobrenatural...sempre assisto e reassisto...amo!
Sempre que gosto de algum tenho que ver até enjoar e prestar atenção nos mínimos detalhes!

Mas o que é show de bola pra mim...desde a infãncia eu tinha medo mas gostava de ver e ficava...assombrada...

Além da Imaginação...tenho mais de 20...tem mais aew ,Migo?

Assistam breks creio que gostarao muito... :roflmao:

Uma mistura fantástica  e inteligente de terror,suspense,drama...
Até hoje creio que existem outras dimensões...fazer o que né?
Começava assim:...

Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação."
Essa era a narrativa inicial de todos os episódios de Além da Imaginação, série criada por Rod Serling entre 1959 e 1964 em preto e branco, para o canal CBS nos EUA. No Brasil, a série começou a ser transmitida nos anos 60 e está no ar até hoje no canal de TV a cabo USA.
Nos anos 60, havia uma ansiedade no ar, durante toda a semana, até a chegada do sábado, à espera de um novo episódio de Além da Imaginação. O público ficava maravilhado com aquele mundo paralelo, cheio de fantasia e absurdos com lógica e que poderia até passar por verdade na mente de algumas pessoas mais influenciáveis.
  [table][tr][td]

[table][tr]  [td]  Posted Image
Cenas do episódio "Máscaras" (The Mask)
[/td][/tr][/table]

Inicialmente os episódios tinham a duração de meia-hora, porém no início de 1963 o programa ganhou mais meia-hora. No entanto, chegou-se a conclusão que o formato original era melhor aceito pelo público. Além da Imaginação foi o maior sucesso de Rod Serling na TV e que o faz ser lembrado até hoje pelos enredos envolventes e a forma peculiar de tratar com o sobrenatural. Sem aberrações, sem efeitos especiais, apenas uma história bem contada e bem dirigida, nisso Serling era um mestre. Rod Serling morreu vítima de cancer por abusar do cigarro, em 1975, aos 51 anos. Entre suas obras estão Galeria do Terror, The Loner, entre muitos. Em 1985, a série ganhou uma nova versão que teve 3 temporadas e durou até 1989.

Primeira série anos 1960

[/td][/tr][/table]

Arquivos anexados

• Arquivo anexo  456_.jpg   204,41K   25 downloads

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, parabéns pra Maressa que finalmente fez alguma pesquisa antes de postar "assistam Breks, é muito legal e como eu gostei, quero que vcs tbm gostem".

Mas fiquei curioso, mesmo com tantos elogios, ninguém mais está vendo Game of Thrones? Achei que seria uma série preferida de 90% do fórum e só uns 4 membros postaram sobre a série...

Vale a pena assistir!

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
É que ultimamente estou sem paciência para baixar nada! Nada mesmo, até os mangás eu leio online para não precisar baixar! E olha que são arquivos de tamanho desprezível como 3 ou 4 Mb...

Acho que é trauma da época em que eu baixava one piece em full hd, arquivôes de 350 Mb da OPEX.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Puxa, eu tinha te prometido enviar uns animes em DVD, no dia que vc quiser, te mando..

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Tenho assistido Um Maluco No Pedaço ,quase todos os dias  e Todo Mundo Odeia o Cris ...
Pois quase sempre tem alguém aki em casa assistindo...
Um maluco No Pedaço ,gosto porque as piadas são inteligentes e como estão em família sempre nos lembramos de alguém da nossa...que se pareça com algum personagem...
Todo Mundo Odeia O Cris ,eu não gosto dos finais quando ele se dá mal...em 77% dos casos...queria ver o Drew e a Tõnia se dando mal tb...
E tb acho a mãe dele muito espancadora ,autoritária e pouco amorosa...com aquela correia nas mãos...tenho pena dele.
Gosto muito do Will Smit ,muito mesmo! :lovew:
Mas estão tão repetidos...que anjoa um pouco!
Queria que tivesse  na Tv uma série com o ; Austin Powers!!!!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, acho que como o filme retrata a vida de uma familia americana dos anos 80, não dá muito pra querer que a mãe dele seja como a de uma familia brasileira dos anos 10, né Maressa?

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Assisto partes tb do CHAVES e CHAPOLIM ...aki tb é pra seriados como ele né?

Agora não estão repetindo mais ,são bem mais antigos , de quando os personagens era jovens ,como meu esposo gosta muito de vez em quando sento pra ver com ele.

Gosto do Chaves porque com roteiro e mensagens muito simples explicam coisas complicadas da vida.

Papel que gosto mais é o da Pops e a avó da Chiquinha...

Gosto tb das cantadas ,músicas e poesias do professor Girafales pra Dona Florinda.

Não gosto muito do senhor Madruga ,me lembra alguns homens da minha família que não trabalham...e mesmo assim tiram proveito de TUDO na vida dos outros...tsc.
Bem...é isso!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
"Acabei de acabar" SUPERNATURAL (Sobrenatural). Assisti sem parar às 5 temporada e achei excelente. Melhor seriado que já assisti até o momento. Tem uns episódios medianos no meio, mas no geral é fantástico para quem gosta da temática monstros do horror + anjos & demônios.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Porque tanta gente paga pau para este seriado? Não consigo entender! Foi a mesma coisa na época de lost, não sei o que vêem de tão foda.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Numa epoca que bons seriados são raridade, Mega, Supernatural é um bom seriado.

Os personagens são carismáticos e as aventuras são bem divertidas e o lance de sobrenatural é sempre um plus.

Por exemplo, o primeiro episódio que eu vi, era da mulher de branco, que pegava carona com motoristas e os fazia sofrer acidente numa ponte... Uma versão gringa de uma das muitas lendas que minha mãe vivia me contando quando eu era criança...

E depois disso embora não tenha virado um fã, sempre considerei a série boa.

Talvez nao tenha te pegado, mas boa ela é. Ou vai comparar com aquele lixo que era Lost?

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Nunca assisti Lost então não sei como comparar ambos, mas SUPERNATURAL é de fato excelente. Consegue ter uma história muito boa que prende a pessoa ao seriado e trata de forma diferente as diferentes lendas urbanas que existem por aí. É muito bem feito e mistura bem ação, comédia e suspense.

Fiquei obcecado para ver logo o fim. Ainda existe a 6º temporada que é o que passa no momento, mas vou esperar acabar e fazerem o pack em DVD para assistir.

O único jeito de não gostar é se o cara for muito religioso para condenar certas coisas do seriado ou não curtir a temática de horror dele.

Recomendo a todos tentarem ver ao menos a primeira temporada toda, se chegar no fim dela e vocês não quiserem logo ver a 2º e assim por diante eu não sei o que dizer. A 1º temporada mesmo acaba de forma sensacional! :rockwolf:

Eu assisti sem saber de nada, hype bem baixo e me surpreendi. É meu Uncharted dos seriados. :evillaught:

Numa epoca que bons seriados são raridade, Mega, Supernatural é um bom seriado.

Os personagens são carismáticos e as aventuras são bem divertidas e o lance de sobrenatural é sempre um plus.

Por exemplo, o primeiro episódio que eu vi, era da mulher de branco, que pegava carona com motoristas e os fazia sofrer acidente numa ponte... Uma versão gringa de uma das muitas lendas que minha mãe vivia me contando quando eu era criança...

E depois disso embora não tenha virado um fã, sempre considerei a série boa.

Talvez nao tenha te pegado, mas boa ela é. Ou vai comparar com aquele lixo que era Lost?

Você assistiu até onde Góris? Terminou a primeira temporada pelo menos?

Eu não suporto séries de médico, advogado, comédia ou policial, então seriado de ação com terror para mim foi simplesmente demais. Nem sei com qual substituir esta enquanto não posso ver a próxima temporada. A única coisa boa que me vem a cabeça é Crônicas de Gelo e Fogo, mas não vou assistir por que estou lendo o livro.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Assisti uns 5 episódios em ordem somente e vários fora de ordem.

Estou com a serie aqui, mas nunca lembro de assistir.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Calma, a única coisa que comparo entre super e lost é a onda de fãs que gerou. Fui ver lost, um monte de gente no meio do mato, com comida literalmente caindo do céu e as pessoas em conflito por besteiras.

Em supernatural, a molecada fica brigando sério para provar qual dos dois irmãos é o mais foda, ah vá! Mas confesso que assisti muito pouco para ter uma opinião justa. É que muito efeito especial acho meio bobo...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Assisti uns 5 episódios em ordem somente e vários fora de ordem.

Estou com a serie aqui, mas nunca lembro de assistir.

Assistir esse seriado com episódios fora de ordem quebra a qualidade em mais de 90%... Tem coisas pequenas de vários episódios e episódios inteiros importantes que TEM que ser vistos na ordem correta.

Eu te desafio a assistir na ordem certa a primeira temporada e no fim dela tentar dizer que é ruim! :8D:

Calma, a única coisa que comparo entre super e lost é a onda de fãs que gerou. Fui ver lost, um monte de gente no meio do mato, com comida literalmente caindo do céu e as pessoas em conflito por besteiras.

Em supernatural, a molecada fica brigando sério para provar qual dos dois irmãos é o mais foda, ah vá! Mas confesso que assisti muito pouco para ter uma opinião justa. É que muito efeito especial acho meio bobo...

Eu nunca vi ninguém comentando sobre a série por aí, só vi mesmo por que o Relinsp comprou. E olha que ele queria me emprestar a tempos e eu não queria. Não achei que teria saco para assistir tantos DVDs. Mas aí ele me mostrou um pedaço de um episódio bom e acabei dando uma chance para o seriado. Virei fã. ^_^

Mas é como eu disse para o Góris, tem que assistir na sequência certa. Tem episódios que parece que é mais para encher linguiça. Não é uma série perfeita e no meio de tantos episódios tem uns chatos, uns engraçados, uns tristes, etc, etc. Vai de espíritos até o apocalipse na Terra. A quinta temporada onde acabei já é com apocalipse com direito aos 4 cavaleiros e tudo mais. :Pw:

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts
Tava acompanhando "Breaking Bad", esperando estrear a quarta temporada em julho, achei uma sacada muito boa, um professor de química descobre que tem câncer e se junta com um ex-aluno pra fabricar drogas... ;)

Tenho assistido "Lie to Me", acho muito legal a temática de análise de linguagem corporal e microexpressões para detectar mentiras, pena que cancelaram na terceira temporada.

Estou curioso pra começar "Walking Dead", e também quero ver "Weeds", ouvi dizer que são legais mas ainda não vi o piloto =/
Sou foda, dig din, dig din!
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Assisti 4 temporadas de weeds e gostei.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Alice é uma boa série ,e tem um tópico aki destinado a ela.
fala uma realidade sem esteriotipar a personagem principal como boazinha e perfeita.
Alguém mais viu além de Góris e eu?

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users