Posted 06 maio 2011 - 12:59
Não precisa ser tímido e pode escrever à vontade os motivos pelos quais curte (ou não) algum seriado.

Posted 06 maio 2011 - 01:12
Apesar de divertidas, séries como Two & a half men e The Big Bang Theory eram recebidas com cara feia por minha esposa, assim como as series que ella mais gostava como Lost e Pretty Little Liars nunca me entusiasmaram.
Isso sem contar os extremos como Babylon V, Jornada nas Estrelas e Battlestar Galactica, cuja tematica Sci-fi eu nem me atrevia achamá-la pra ver comigo.
Acabamos assistindo Dr. House e, logo, passamos para Desaparecidos e chegamos em CSI.
Finalmente encontramos no ramo das investigações criminais um filão que podíamos assistir juntos.
Enquanto víamos CSI (LA, MI, NY) acabamos conhecendo e acompanhando inúmeras séries do mesmo estilo, das quais Castle e Lie to Me são as que mais assistíamos.
Com minha separação dois meses atrás, eu meio que parei com os seriados e estava me concentrando em animes.
Mas recentemente Game of Thrones me chamou novamente a atenção para seriados. A série é muito boa, tanto em termos de produção como história e virei fã, ao contrário de outra série que prometia muito mas que perdi todo o interesse: The Walking Dead.
Por enquanto entáo, só assisto GoT....

Posted 06 maio 2011 - 06:39
Recomendo para quem gosta de temática sobrenatural com demônios e alguns seres conhecidos do universo do terror como zumbis, lobisomens, etc. :thumbupw:
Depois vou ver se já tem, se não tiver ainda crio um tópico sobre a série. Ela merece! :rockwolf:
Posted 24 maio 2011 - 02:08
Sempre que gosto de algum tenho que ver até enjoar e prestar atenção nos mínimos detalhes!
Mas o que é show de bola pra mim...desde a infãncia eu tinha medo mas gostava de ver e ficava...assombrada...
Além da Imaginação...tenho mais de 20...tem mais aew ,Migo?
Assistam breks creio que gostarao muito... :roflmao:
Uma mistura fantástica e inteligente de terror,suspense,drama...
Até hoje creio que existem outras dimensões...fazer o que né?
Começava assim:...
Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação."
Essa era a narrativa inicial de todos os episódios de Além da Imaginação, série criada por Rod Serling entre 1959 e 1964 em preto e branco, para o canal CBS nos EUA. No Brasil, a série começou a ser transmitida nos anos 60 e está no ar até hoje no canal de TV a cabo USA.
Nos anos 60, havia uma ansiedade no ar, durante toda a semana, até a chegada do sábado, à espera de um novo episódio de Além da Imaginação. O público ficava maravilhado com aquele mundo paralelo, cheio de fantasia e absurdos com lógica e que poderia até passar por verdade na mente de algumas pessoas mais influenciáveis.
[table][tr][td]
[table][tr] [td] 
Cenas do episódio "Máscaras" (The Mask) [/td][/tr][/table]
Primeira série anos 1960
Arquivos anexados
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 25 maio 2011 - 01:02
Mas fiquei curioso, mesmo com tantos elogios, ninguém mais está vendo Game of Thrones? Achei que seria uma série preferida de 90% do fórum e só uns 4 membros postaram sobre a série...
Vale a pena assistir!

Posted 25 maio 2011 - 01:24
Acho que é trauma da época em que eu baixava one piece em full hd, arquivôes de 350 Mb da OPEX.
Posted 25 maio 2011 - 03:12

Posted 25 maio 2011 - 03:05
Pois quase sempre tem alguém aki em casa assistindo...
Um maluco No Pedaço ,gosto porque as piadas são inteligentes e como estão em família sempre nos lembramos de alguém da nossa...que se pareça com algum personagem...
Todo Mundo Odeia O Cris ,eu não gosto dos finais quando ele se dá mal...em 77% dos casos...queria ver o Drew e a Tõnia se dando mal tb...
E tb acho a mãe dele muito espancadora ,autoritária e pouco amorosa...com aquela correia nas mãos...tenho pena dele.
Gosto muito do Will Smit ,muito mesmo! :lovew:
Mas estão tão repetidos...que anjoa um pouco!
Queria que tivesse na Tv uma série com o ; Austin Powers!!!!

Posted 25 maio 2011 - 03:19

Posted 25 maio 2011 - 05:51
Agora não estão repetindo mais ,são bem mais antigos , de quando os personagens era jovens ,como meu esposo gosta muito de vez em quando sento pra ver com ele.
Gosto do Chaves porque com roteiro e mensagens muito simples explicam coisas complicadas da vida.
Papel que gosto mais é o da Pops e a avó da Chiquinha...
Gosto tb das cantadas ,músicas e poesias do professor Girafales pra Dona Florinda.
Não gosto muito do senhor Madruga ,me lembra alguns homens da minha família que não trabalham...e mesmo assim tiram proveito de TUDO na vida dos outros...tsc.
Bem...é isso!

Posted 31 maio 2011 - 02:06
Posted 31 maio 2011 - 02:55
Posted 31 maio 2011 - 03:24
Os personagens são carismáticos e as aventuras são bem divertidas e o lance de sobrenatural é sempre um plus.
Por exemplo, o primeiro episódio que eu vi, era da mulher de branco, que pegava carona com motoristas e os fazia sofrer acidente numa ponte... Uma versão gringa de uma das muitas lendas que minha mãe vivia me contando quando eu era criança...
E depois disso embora não tenha virado um fã, sempre considerei a série boa.
Talvez nao tenha te pegado, mas boa ela é. Ou vai comparar com aquele lixo que era Lost?

Posted 31 maio 2011 - 03:31
Fiquei obcecado para ver logo o fim. Ainda existe a 6º temporada que é o que passa no momento, mas vou esperar acabar e fazerem o pack em DVD para assistir.
O único jeito de não gostar é se o cara for muito religioso para condenar certas coisas do seriado ou não curtir a temática de horror dele.
Recomendo a todos tentarem ver ao menos a primeira temporada toda, se chegar no fim dela e vocês não quiserem logo ver a 2º e assim por diante eu não sei o que dizer. A 1º temporada mesmo acaba de forma sensacional! :rockwolf:
Eu assisti sem saber de nada, hype bem baixo e me surpreendi. É meu Uncharted dos seriados. :evillaught:
Os personagens são carismáticos e as aventuras são bem divertidas e o lance de sobrenatural é sempre um plus.
Por exemplo, o primeiro episódio que eu vi, era da mulher de branco, que pegava carona com motoristas e os fazia sofrer acidente numa ponte... Uma versão gringa de uma das muitas lendas que minha mãe vivia me contando quando eu era criança...
E depois disso embora não tenha virado um fã, sempre considerei a série boa.
Talvez nao tenha te pegado, mas boa ela é. Ou vai comparar com aquele lixo que era Lost?
Você assistiu até onde Góris? Terminou a primeira temporada pelo menos?
Eu não suporto séries de médico, advogado, comédia ou policial, então seriado de ação com terror para mim foi simplesmente demais. Nem sei com qual substituir esta enquanto não posso ver a próxima temporada. A única coisa boa que me vem a cabeça é Crônicas de Gelo e Fogo, mas não vou assistir por que estou lendo o livro.
Posted 31 maio 2011 - 03:54
Estou com a serie aqui, mas nunca lembro de assistir.

Posted 31 maio 2011 - 04:53
Em supernatural, a molecada fica brigando sério para provar qual dos dois irmãos é o mais foda, ah vá! Mas confesso que assisti muito pouco para ter uma opinião justa. É que muito efeito especial acho meio bobo...
Posted 31 maio 2011 - 05:43
Estou com a serie aqui, mas nunca lembro de assistir.
Assistir esse seriado com episódios fora de ordem quebra a qualidade em mais de 90%... Tem coisas pequenas de vários episódios e episódios inteiros importantes que TEM que ser vistos na ordem correta.
Eu te desafio a assistir na ordem certa a primeira temporada e no fim dela tentar dizer que é ruim! :8D:
Em supernatural, a molecada fica brigando sério para provar qual dos dois irmãos é o mais foda, ah vá! Mas confesso que assisti muito pouco para ter uma opinião justa. É que muito efeito especial acho meio bobo...
Eu nunca vi ninguém comentando sobre a série por aí, só vi mesmo por que o Relinsp comprou. E olha que ele queria me emprestar a tempos e eu não queria. Não achei que teria saco para assistir tantos DVDs. Mas aí ele me mostrou um pedaço de um episódio bom e acabei dando uma chance para o seriado. Virei fã. ^_^
Mas é como eu disse para o Góris, tem que assistir na sequência certa. Tem episódios que parece que é mais para encher linguiça. Não é uma série perfeita e no meio de tantos episódios tem uns chatos, uns engraçados, uns tristes, etc, etc. Vai de espíritos até o apocalipse na Terra. A quinta temporada onde acabei já é com apocalipse com direito aos 4 cavaleiros e tudo mais. :Pw:
Posted 06 junho 2011 - 05:05
Tenho assistido "Lie to Me", acho muito legal a temática de análise de linguagem corporal e microexpressões para detectar mentiras, pena que cancelaram na terceira temporada.
Estou curioso pra começar "Walking Dead", e também quero ver "Weeds", ouvi dizer que são legais mas ainda não vi o piloto =/
Posted 06 junho 2011 - 08:32
Posted 02 julho 2011 - 10:47
fala uma realidade sem esteriotipar a personagem principal como boazinha e perfeita.
Alguém mais viu além de Góris e eu?

1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account