Bem, sobre WD, vale lembrar que as pessoas com bom gosto largaram a série e quem ficou pra trás é quem aceita aquela gororoba e, será que os elogios sao válidos?
Não dou segunda chance por hora de jeito nenhum.
Posted 06 abril 2012 - 12:43
Posted 06 abril 2012 - 11:40
Uma série muito boa que comecei a ver é "the grim adventures of billy and mandy"
No pain, no gain...
Posted 07 abril 2012 - 01:31
Hã...
Billy e Mandy deveria ser comentado no tópico de desenhos... Aliás, o tópico de desenhos morreu, ninguém aqui vê desenhos?
Comecei a re-acompanhar Futurama e estou acompanhando o desenho do Lanterna Verde que, quando foge da guerrinha Lanternas Verdes vs Lanternas Vermelhas, é até bom.
Mutante Rex não me fisgou muito, mas tenho interesse nos novos Ben 10...
Billy e Mandy deveria ser comentado no tópico de desenhos... Aliás, o tópico de desenhos morreu, ninguém aqui vê desenhos?
Comecei a re-acompanhar Futurama e estou acompanhando o desenho do Lanterna Verde que, quando foge da guerrinha Lanternas Verdes vs Lanternas Vermelhas, é até bom.
Mutante Rex não me fisgou muito, mas tenho interesse nos novos Ben 10...

Posted 07 abril 2012 - 02:21
Cara.. séries e desenhos para mim tem o mesmo peso.. hehe
tive de pausar para postar aqui... Acabei de cuspir refrigerante no monitor ...
Recomendação top: The big bang theory episodio 16 da 5ª
pqp.. enchi o monitor de refrigerante... a mesa... o teclado..o mouse.. meu playmat (que uso de mousepad)... pqp..
molhou até minhas cartas de magic... rsrs
tive de pausar para postar aqui... Acabei de cuspir refrigerante no monitor ...
Recomendação top: The big bang theory episodio 16 da 5ª
pqp.. enchi o monitor de refrigerante... a mesa... o teclado..o mouse.. meu playmat (que uso de mousepad)... pqp..
molhou até minhas cartas de magic... rsrs
No pain, no gain...
Posted 07 abril 2012 - 07:16
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account