Posted 26 setembro 2011 - 12:36
Posted 27 setembro 2011 - 04:03
Posted 27 setembro 2011 - 08:09
Dark ,tenho uns seriados muito legais pra passar pra vc,quando for aew perto de sua casa te aviso.
Estou ansiosa hoje pra ver mais dois episódios do Os Pilares da Terra ,assim que terminar venho aki postar amanhã,ok?
:amovcs:
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 28 setembro 2011 - 11:52
Já to vendo o preço da sexta e sétima temporadas!
Posted 28 setembro 2011 - 01:25
Sinopse:
"Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus.
E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história. "
"Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo.
Os Pilares da terra é a nova mini-série de 8 episódios do canal Starz, o mesmo de Crash e Spartacus: Blood and Sand. Com um orçamento de 40 milhões de dólares, a mini-série é uma adaptação do livro com o mesmo nome, cuja história gira em torno da construção de uma igreja no século XII na Inglaterra. Protagonizada pelos atores Ian McShane, Rufus Sewell, Matthew Macfadyen e Donald Sutherland, e com Sergio Mimica-Gezzan, de Battlestar Galactica, como realizador."
Tem um tópico sobre essa série!

Posted 30 setembro 2011 - 09:54
Fala sobre o que?

Posted 16 novembro 2011 - 01:44
Pilares da Terra nunca ouvi falar, vou ver no YouTube. Atualmente estou assistindo a sexta temporada de SUPERNATURAL. Box com 6 DVDs, estou no quinto.
Posted 16 novembro 2011 - 04:55
Posted 16 novembro 2011 - 07:58
Uma revista fez uma análise das melhores séries da atualidade:

Como eram só 10 eles citaram estas.
Mas sem dúvida devia entrar aí no meio Dexter, Breaking Bad e Sons of Anarchy. Vi alguns episódios avulsos de Dexter e achei FODA pra kct também.
Enfim, o negócio é ficar rico logo para não ter que trabalhar e gastar metade do tempo com entreterimento e outra metade para o corpo, esportes e etc.
Posted 17 novembro 2011 - 05:45
Mesmo protagonista do filme CILADA ,Bruno Mazzeo um cara que ainda vai dar muito que falar ,por sua veia cômica cínica...Filho de Chico Anísio e Alcione Mazzeo,uma linda modelo.
Gostei muito apesar de ter passado em 2010...pra mim a série é muito boa.
:roflmao: ...Junto e Misturado... :roflmao:
"Junto & Misturado é um programa de televisão brasileiro produzido pela Rede Globo, que estreou em 1º de outubro de 2010 e sua primeira temporada terminou em 17 de dezembro de 2010, com direção de Mauricio Farías e roteiro final escrito pelo também ator Bruno Mazzeo, que está no elenco junto com Fabíula Nascimento, Fábio Porchat, Débora Lamm, Gregório Duvivier e Renata Castro Barbosa.Uma segunda temporada deve ser produzida devido aos altos índices de audiência, mas nada ainda foi confirmado."
Arquivos anexados

Posted 21 novembro 2011 - 03:30
Estou no episódio 23 da primeira temporada, agora só falta do 24.
A série conta as 24 horas de um agente federal, Jack Bauer, durante as primárias das eleições americanas de 2000 onde um atentado à vida de um candidato à presidência envolve também Bauer e sua família.
Algumas vezes é fácil demais ver as tramas e traições antes de acontecerem, mas por outro lado, ao terminar o episodio 23 fiquei de queixo caído ao ver quem era o traidor da organização!
Muito boa a série!

Posted 24 novembro 2011 - 12:24
Estou no episódio 23 da primeira temporada, agora só falta do 24.
A série conta as 24 horas de um agente federal, Jack Bauer, durante as primárias das eleições americanas de 2000 onde um atentado à vida de um candidato à presidência envolve também Bauer e sua família.
Algumas vezes é fácil demais ver as tramas e traições antes de acontecerem, mas por outro lado, ao terminar o episodio 23 fiquei de queixo caído ao ver quem era o traidor da organização!
Muito boa a série!

Posted 27 novembro 2011 - 11:23
Poxa, eu sempre quis comprar. Se rolar outra promo, avisa.
Comprei Deadwood completo na Amazon. É uma série aclamada que, infelizmente, parece ter sido cancelada prematuramente.
Posted 30 novembro 2011 - 11:30
De qualquer forma, quando se fala "série nacional" muita gente torce o rabo sem se interessar de conferir, a menos que digam que tem mulher pelada (em tempo, Alice tem mulher pelada, lesbianismo, menáge a trois e outras bizarrices) mas o foco da série é a personagem descobrindo São Paulo e descobrindo a si mesma... A série não lembra em momento algum séries da Globo, é feita com qualidade internacional pela HBO (a mesma de Game of Thrones) e fez um sucesso enorme, só sendo "pausada" por conta da crise financeira que afetou os investimentos da HBO na américa latina.
Bem, comecei a assistir 24 Horas, com apenas 10 anos de atraso.
Estou no meio da segunda temporada e a série é muito boa. Senti uma queda de ritmo exatamente no episódio anterior - acho que 16 ou 17 - mas espero que tenha sido só um único episódio marromenos.
Assim como o Ellion só viu Supernatural depois de emprestar um DVD do Relinsp, quem sabe o resto do pessoal não se anima a assistir?

Posted 06 maro 2012 - 08:11
Sinopse
"Um relacionamento cercado de ciúme e insegurança, assim é a história de Maria e Lauro, um casal de classe média alta de São Paulo que vive uma crise. Numa festa, o casal reencontra Dora, a ex-mulher de Lauro. Ela está acompanhada do garotão Fernando, que se interessa por Maria.
Letícia é uma jovem cineasta que não consegue finalizar seu primeiro clipe por conta de uma obra que acontece no apartamento vizinho. Mas a reforma que traz tanta dor de cabeça para a moça também reserva uma boa surpresa: o pedreiro Antônio.
Ary sai de casa depois de um desentendimento com a esposa, Selma, e se aventura pelos bares e boates de São Paulo. É na noite da cidade que ele conhece a prostituta Vera, sem saber de sua condição."
Elenco
Ator Personagem Dalton Vigh Lauro Carolina Ferraz Maria Alinne Moraes Vera Vladimir Brichta Ary Malvino Salvador Antônio Marjorie Estiano Letícia Gisele Fróes Dora Dudu Azevedo Fernando Cacá Rosset Ráfic Duda Mamberti Júlio André Frateschi André André Patricio João Martha Nowill Evelyn Gero Camilo José Bruce Gomlevsky Alexandre Alice Assef Ana (Anacleto) Maurício Marques Nelson Lulu Pavarin Neusa Gustavo Machado Giovani
Participação Especial Ator Personagem Camila Morgado Selma Osmar Prado Marcos
Fotos

Bastidores
Versos que fazem parte da história da música popular brasileira e, mais ainda, da memória afetiva de muita gente. Amor em Quatro Atos transpõe para a linguagem televisiva clássicos da obra de Chico Buarque.
Parte de um projeto do produtor Rodrigo Teixeira, que adquiriu os direitos de dez canções do compositor, os quatro episódios são inspirados em cinco músicas: Mil Perdões, Ela Faz Cinema, Construção, Folhetim e As Vitrines.
Produtor da série, Rodrigo Teixeira conta que a condição para adaptar as canções para a TV e para o cinema - Olhos nos Olhos virou o filme Eclipse de Violeta, dirigido por Karim Ainouz - era que todas as músicas fossem exclusivamente de autoria de Chico. As outras cinco canções, cujos direitos foram adquiridos, são para livros.
"Em Amor em Quatro Atos temos três histórias de amor, cada uma com um caminho diferente. E cada diretor tem um jeito particular de lidar com o conteúdo", avalia.
O diretor Roberto Talma falou sobre o projeto:
"Antes do desafio, o prazer de transpor para dramaturgia as músicas do Chico foi o que mais encantou a todos nós que participamos do projeto. A poesia do Chico é próxima de todos nós e faz com que o embalo das palavras nos envolva sempre."
Para Talma, o time feminino da atração serve de espelho para todas as mulheres retratadas em tantas músicas:
"A intimidade que as mulheres do Chico têm com as brasileiras só faz com que nossas atrizes tenham longo conhecimento do que significa uma musa do poeta. Elas foram brilhantes."
O diretor disse que há o interesse em transformar outras obras musicais em dramaturgia.
"Acho que vale para os bons autores: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Jobim, Roberto Carlos, Lupicínio Rodrigues... Acho e gostaríamos de fazer outros. No fundo são coisas que falam de amor. Conseguimos contar a história sem sermos óbvios e, sim, apaixonados."
Que tal ?

Posted 10 maro 2012 - 02:29
Posted 10 maro 2012 - 02:33
24 Horas é legal, mas tem de ter muita suspensao de descrença nas últimas temporadas pra aceitar a trama. Mas a série é tão boa que dou essa suspensao de descrença de graça.
(Suspensão de Descrença é quando vc começa a aceitar coisas pavorosas como normal, tipo um cara se esconder atrás da porta do carro pra escapar de uma saraivada de balas e esse mesmo carro explodir com um tiro no fim do episódio...)
Alcatraz é legal, tem um bom mistério mas vejo mais pela inércia, ainda não sei se é uma nova tentativa de um Lost (ou seja, tantas perguntas que não existe respostas para ela) ou se algo legal poderá sair dela.
Hawaii 5.0 conta as aventuras de um grupo de detetives da marinha dos EUA, a trama tá legal pro enquanto.

Posted 06 abril 2012 - 01:43
Posted 06 abril 2012 - 06:53
já baixei todos os Once Upon a Time e o novo Game of Thrones, mas sem ânimo de assistir, principalmente no zero-hora...

Posted 06 abril 2012 - 12:18
Vi elogios e resolvi baixar, mas ainda não assisti.
No momento estou debulhando Deadwood em Blu-ray. É uma pena saber que essa obra de arte da HBO acabou na primeira temporada. Muita porcaria perdura por anos e, como aconteceu com Firefly, há séries excepcionais que são ceifadas por baixa audiência.
Nos meus planos ainda se encontram: Mad Man, Breaking Bad, The Walking Dead (depois de ler elogios ao último episódio da segunda temporada, resolvi dar uma nova chance) e, claro, Game of Thrones.
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account