Jump to content

PC - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!

- - - - -

• You cannot reply to this topic
189 replies to this topic

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Acho que vou jogar WOW com ele!
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Vou transferir meu char agora mesmo para um server brasileiro! Nesse jogo aí é fácil me ver online heheh, quer tentar também não Braz?

Tem um plano que você assina 1 ano e ganha Diablo 3. 12 mêses x R$15 = R$ 180. Tirando R$100 de Diablo até que é uma boa R$80 em 1 ano de WOW. E você paga mês a mês R$15 normalmente.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Ae Braz! Sobre ontem, eu sumi mesmo por que estava sem net para jogar. Me mudei e apenas ontem foi que instalaram internet na minha casa. Agora é finalmente possível jogar online novamente ou jogar single e ter minhas proezas steam registradas.

Mas não nego que ando sem vontade de jogar... Ontem meu irmão veio aqui em casa e como as patroas estavam conversando e ficando com as crianças acabei lembrando de SF para jogar um versus com ele. Foi bem divertido!

Como tenho adaptador wireless para controle do X ele trouxe o controle dele para jogarmos assim como jogariamos em um Xbox, foi bom por que a TV estava até ocupada com Barbie, então jogamos com a tela do note.

O que me leva a tristeza de não lançarem jogos de luta para PC direito... Uma pena, queria KOF13, BlazBlue, Tekken e outros no PC. O jeito é ir de emuladores, mas fica mais lento (no caso de KOF13).

Apesar de mercenária gosto da Capcom por ela lançar seus jogos de luta no PC também, tenho SSFV4AE e assim que sair também comprarei o Street Fighter Vs Tekken.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Por R$ 90, "Assassin's Creed Revelations" para PC chega ao Brasil em 28 de janeiro

A partir do dia 28 de janeiro, os donos de PC terão a oportunidade de adquirir o game "Assassin's Creed Revelations" no Brasil. A versão, que sai por R$ 89,90 e está totalmente legendada em português.

"Além da qualidade do enredo, gráficos e muita ação, os games da série 'Assassin's Creed' misturam eventos históricos, enigmas empolgantes, belas paisagens e viagens no tempo. Esses ingredientes consagraram essa franquia no mundo todo", comentou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Rayman Origins chega ao PC no dia 29 de março

A Ubisoft anunciou que lançará Rayman Origins para PC no dia 29 de março. O jogo sairá em mídia física e em todos os canais de distribuição digital, incluindo o Steam.

Quem tiver planos para comprar o Playstation Vita também poderá apreciar Rayman Origins no portátil. Ele sai nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro, quando quem fez a pré-compra da edição especial do Vita deve receber o portátil.

Pelo Twitter a Ubisoft disse não ter planos para lançar uma versão para Mac do jogo.

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Na última terça-feira, 13 de março, encerraram as doações para um jogo que a desenvolvedora Double Fine, criará nos próximos seis à oito meses. Tim Schafer, o fundador da Double Fine, e criador de adventures clássicos, como "Full Trotthle" e "Grim Fandango", além dos recentes "Brütal Legend", "Costume Quest" e "Stacking", começou a pedir doações em fevereiro, para o desenvolvimento do novo game, e tinha como objetivo arrecadar 400 mil dólares, que foram arrecadados em menos de um dia.

Posted Image
Tim Schafer, criador da Double Fine e idealizador do novo game.

O jogo a ser produzido, será do estilo adventure, famoso nos PCs na década de 1990, esses exigiam que o jogador participasse de uma história resolvendo enigmas com objetos do cenário e interagindo com os personagens, usando o mouse, por isso, o gênero é chamado de "point-and-click".

http://www.youtube.com/v/qj_1s_X3I-0

Foram arrecadados mais de 3 milhões de dólares, doados por 87 mil pessoas. Essas fizeram doações de US$ 15, US$ 30 e de incríveis US$ 10 mil. Cada tipo de doação terá um "prêmio"; quem doou US$ 15 receberá uma cópia do game para PC, Mac ou Linux, acesso à fase de testes e à comunidade do título; quem doou US$ 30 receberão, além do game, um documentário em alta definição com os bastidores da criação do jogo e trilha sonora. Somente 4 pessoas doaram mais de US$ 10 mil e essas terão o direito de almoçar com Schafer e a equipe de criação do jogo, esse que tem o nome provisório de "Double Fine Adventure", ainda sem data de lançamento.

]

http://www.youtube.com/v/hV1NBHL9Fa4

Essa "campanha" para doações para criar um novo game "point and click" ocorreu, pois grandes produtoras não tem muito interesse em desenvolver jogos do gênero. A incrível soma arrecadada não será toda gasta para a criação do jogo, então Schafer afirmou que o dinheiro que sobrar será utilizado para traduzir o game para diversos idiomas.

Fonte: Doidos por PC

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Hoje até domingo tem beta de Diablo 3 para todos que quiserem, é só entrar na sua conta da Battle.net e baixar o jogo. Quem não tiver conta pode fazer uma, já que é gratuito. Já comecei a baixar.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
PC FTW! Agora é only Diablo 3... Vou parar com tudo... Uma pena, pois estava bem adiantado em Darksiders e Dead Space.

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Dark Souls aparentemente tá vindo pra PC também, né?
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Já foi confirmado que sim, só não sei a data ou se já saiu, mas se não saiu vai sim sair para PC algum dia deste ano.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users