Jump to content

PC - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!

- - - - -

• You cannot reply to this topic
189 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Como ninguém se interessou fui na OS procurar mais gente para fechar o grupo e já está fechado. Eu e o Vingativo aqui e mais dois membros de lá. Vou até comentar com ele para eles se cadastrarem aqui também e marcarmos jogos. :8D:

Então sobre SSF4:AE tudo certo já. Será R$50 para cada um, dia 26 estou comprando já que é quando minha fatura do cartão já está fechada. :cashw:

Se prepara para levar uns hadouken na cara Vingativo! :fight:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts
Se vc quiser ja compro hoje a noite.

"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Vamos deixar para segunda e antes disso eu posto direito o que realmente acompanha ele, ok? Ah, e claro, muito obrigado pela compra!  ^_^

Mas infelizmente não vou ter nem Itau e nem BB, só tenho para te dar conta de Caixa ou Bradesco, qual prefere?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Segue a notícia:

Microsoft revealed plans to further extend Xbox Live beyond the Xbox 360, integrating the online multiplayer and digital distribution service into its upcoming Windows 8 operating system for PCs.

"Live will be built into the PC," said Mike Delman, Global Marketing VP of Microsoft's Interactive Entertainment Business group, in an interview with the Seattle Times. "It will be the service where you get your entertainment."

He claimed Xbox Live's integration into the Windows Phone 7 mobile OS starting last October has been successful, and added, "You will not just see consoles and handhelds at [E3] next year, this show's going to morph into other devices."

Delman believes that consumers want to be able to access services and content through multiple devices, and said it's Microsoft job to make it possible for users to buy a movie or game in one place, then watch or play it anywhere.

When asked if Xbox Live will be a cloud media service for PCs, Windows Phones, and Xbox 360s, the executive responded that it will be "the pervasive media service across devices".

Microsoft last attempted to launch a major PC gaming service several years ago with Games for Windows – Live on Vista, which offered online multiplayer, messaging, achievements, and cross-platform play features.

The company has not yet announced when it expects to ship Windows 8.

Já imaginou Live integrada entre 360 e PC? Compre no 360 ou PC e jogue onde quiser. Finalmente crossplataform entre PC e 360 em alguns jogos?

Pelo visto a Live do PC terá uma grande reestruturação no ano que vem conforme eu já venho dizendo que precisa a tempos! :rockwolf:

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts

Vamos deixar para segunda e antes disso eu posto direito o que realmente acompanha ele, ok? Ah, e claro, muito obrigado pela compra! 

Mas infelizmente não vou ter nem Itau e nem BB, só tenho para te dar conta de Caixa ou Bradesco, qual prefere?

Eu tava falando do Street, hauhauha

Quanto ao PSP acho que um investimento de R$300,00 em um portatil que ja esta pra ser substituido é meio caro, quando ofereci R$250,00 pensei com frete por sua conta, que poderia ser por carta registrada, daria no maximo 10, 15 reais.

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Papo PC gamers linkado com o PC notícias.
Os comentários sobre os jogos estavam equivalentes, e o pc notícias meio morto.

Logo discutam sobre pc aqui tb!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts
Ellion releia os meus ultimos posts aqui e responda, acho que vc não tinha me entendido direito.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Papo PC gamers linkado com o PC notícias.
Os comentários sobre os jogos estavam equivalentes, e o pc notícias meio morto.

Logo discutam sobre pc aqui tb!

Acho que jogar papo fora e notícias para PC não condizem muito, mas foi boa a unificação. Rolou agora uma idéia de unificar ainda mais já que os tópicos foram colocados como fixos. :thumbupw:

Ellion releia os meus ultimos posts aqui e responda, acho que vc não tinha me entendido direito.

Desculpe o mal entendido... :Pw:

Quanto ao SSF4 eu mesmo compro no fim do mês, ok? Isto por conta do pessoal da OS para que está comprando comigo. Eu compro e distribuo aos 3. Cada um pagando R$50. Depois te mando a conta para depósito, lembrando que não precisa fazer isso agora, pode ser perto do fim do mês. :thumbupw:

Já que o jogo só sai em julho mesmo. ^_^

Sobre o PSP, não sei... Carta Registrada não seria por que é grande demais, seria PAC. O custo eu não faço idéia de quanto seria, mas eu chuto que seria uns R$30 ou mais, ainda mais se conta com embalagem. Então deixa para lá por hora... Vou pensar direito aqui e qualquer coisa te aviso, ok? ^_^

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
KOF13 vazou para PC:

Parte 1
http://www.multiupload.com/R6XGK0CBKD

Parte 2
http://www.multiupload.com/JQDU267CM0

:mmm:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Kane & Lynch 2: Dog Days por $6,80 no Steam, apenas até amanhã às 14hs. Quem quiser compre já! :cashw:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
"Champions Online: Free for All" e outros MMOs gratuitos chegam ao Steam

A Valve, criadora do Steam e produtora de jogos como "Half Life" e "Portal", anuncia a estreia do "Jogue Gratuitamente", um catálogo de títulos grátis para jogar com sistema de microtransações e compra de itens.

Já disponíveis para download no site do serviço, os jogadores poderão aumentar a experiência de jogo aquirindo itens pegos. Segundo informações do site oficial, os jogos do "Jogue Gratuitamente" podem ser jogados sem subscrição ou cartão de crédito, mas para comprar itens e conteúdo em jogo, os interessados podem colocar crédito em sua Carteira Steam e utilizá-los de acordo com a sua preferência.

O lançamento desse catálogo inclui os títulos "Spiral Knights", "Forsaken Worlds", "Champions Onlinel", "Global Agenda: Free Agent" e "Alliance of Valliant Arms (AVA)".

"A inclusão de jogos gratuitos é um outro exemplo da constante evolução do Steam", diz Jason Holtman, diretor de desenvolvimento de negócios da Valve. "Os games grátis para jogar oferecem novos gêneros de jogos e experiências aos consumidores,ao mesmo tempo que oferece novas oportunidades para produtoras e publicadoras para atingirem áreas do mundo em que o modelo tradicional não tem tanta popularidade", finaliza.

Para conhecer os jogos gratuitos do Steam, visite a página do novo catálogo.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Crysis 2 foi expulso e não retirado do Steam

Pela manha noticiámos que a Electronic Arts teria retirado o jogo Crysis 2, versão PC, do serviço de downloads digitais da Valve, o Steam.

Mas esse parece não ser o caso, e de acordo com um representante da Electronic Arts, em declarações ao GameFront, o Crysis 2 foi expulso do serviço e não por desejo da EA.

O representante declarou, "Infelizmente o Steam retirou o Crysis 2 do seu serviço. Não foi uma decisão da EA, ou em resultado de qualquer ação da EA. O Steam impôs um certo número de termos, esperando vender conteúdos no serviço - muitos desses termos não são impostos por outros serviços de jogos. Infelizmente, a Crytek tem um acordo com outro serviço de download, que viola as novas regras do Steam e o resultado foi a expulsão do Crysis 2 do Steam".

O jogo continua a ser vendido em outras lojas online, de serviços digitais, e o fundamento de passar a ser um exclusivo do novo serviço "Origin" da EA, é para já um rumor.

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
KOF XIII PC

[color=rgb(98, 98, 98)]Parte 1
[/color][color=rgb(93, 93, 94)]http://www.multiupload.com/R6XGK0CBKD[/color][color=rgb(98, 98, 98)]

Parte 2
[/color][color=rgb(93, 93, 94)]http://www.multiupload.com/JQDU267CM0[/color][color=rgb(98, 98, 98)]
[/color]

Parece que já dumparam esse jogo que nem saiu ainda, isso eu acho sacanagem pq a SNK ta indo aos trancos e barrancos, logo a série morre...

[img]http://[url=http://2.bp.blogspot.com/-P91PrZaFXlk/TavCiBv7TGI/AAAAAAAAAVw/kY0oa2c2ROM/s1600/kof-xiii.jpg]http://2.bp.blogspot.com/-P91PrZaFXlk/TavCiBv7TGI/AAAAAAAAAVw/kY0oa2c2ROM/s1600/kof-xiii.jpg[/url][/img]
Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Pô, sacanagem....

... mas alguém sabe se tá funcionando?  :cafinated:
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Tô baixando hoje para testar! :rockwolf:

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Sensui:

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
E sem lag. O_O

Mas se tá japonga, não me interessa muito.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Tem como escolher o idioma e deixar em inglês... Está tão simples o formato dos arquivos que não dúvido que traduzam logo para o português também, pelo que li por aí seria só ir no notepad e editar. :Pw:

Coloquei ontem para baixar, mas por falha da minha net não deu. Tentarei hoje novamente! :rockwolf:

Alguém já baixou? Sol? Vingativo?

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Baixei, mas ficou no meu serviço, esqueci de trazer

:cryout: :cryout: :cryout:
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Será que serei o primeiro então? :Pw:

Hoje baixo isso e ainda jogo na madruga! :cafinated:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users