Jump to content

The Witcher 2: Assassins of Kings

- - - - -

72 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Boxart -

Posted Image

Versão Standard - Vem com world mapa, manual, quest handbook, o jogo (2dvds) e soundtrack. Tudo isso pelo preço padrão.

Posted Image

Dark Edition - Coisa pacaralho, 80$

Posted Image

Além disso confirmaram mais 4 horas de gameplay, novas personagens, 3 novas histórias e afirmam que tem ainda mais coisa pra se anunciar sobre a versão do 360. (VERSÃO DEFINITIVA)

Resumo da conferencia:

1) Story of the game. Its roots, (the engrosing saga of Andrej Sapkowski), the New Engine, the fluid and dinamic combat, the non-linear adult story, the awesome graphics.

2) The blank-slate aproach to design the X-Box version.

3) The Enhanced Edition: Among other stuff (didnt get all...)
-New Camera System
-New Targetting system
-Improved Character Panel
-New 3.5 minutes cinematic intro.
-33 minutes of new cinematic movies
-4 hours of new gameplay comprised in two new major adventures.
-New Locations.
-New Characters.

4) Launch Day April 17th, 2012. Will be available in Premium Edition (2 discs for the game, Game soundtrack, Map, Quest Guide) and "Dark Edition" (DvdBox for game, Game Soundtrack, Making of, Artbook, Stickers, Quest Guide and Wolf Medallion with chain).

5)"We have not forgotton our PC gamers and fans". To those already owning a registered copy of theWitcher 2, the enhanced edition will be availabe for FREE, as a downloadable, via the game launcher, also on April 17th.

6)X-Box Gameplay performance.
Comentários da Eurogamer:

- Adicionarem finais, mostrando como suas escolhas ecoaram ao final do jogo. (Uma das minhas maiores criticas era essa)

- O jornalista peguntou a CDPR sobre uma versão de PS3 e a resposta foi: "Uma coisa de cada vez."Fora isso, sairam Screens da versão 360:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

CF BONUS OBRIGATÓRIA:
http://www.youtube.c...d&v=7ajukUlRKdA
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Logo quando ganhamos Mass Effect no PS3 eu tomo um chute no saco desse.
Witcher 2 exclusivo 360 é de doer... (mas ainda bem que vou comprar um PC top mês que vem).
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Sua chance sensui:

Posted Image
SAIBA A VERDADE

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Shadow, se o x720 sair mesmo em 2012, seremos (enfim, depois de anos!) parceiros de console logo logo. :D

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
As chances de sair este ano são praticamente zero. Se sair cedo será em 2013, este ano o que sai é o WiiU.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Digamos que comprarei o console desde que ele saia 6 meses antes do PS4 e que rode Blu-ray.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Isso aí já é bem provável. Apesar da Sony não querer isso, não dúvido que ela só consiga lançar seu console em 2014 e a MS sair na frente de novo no fim de 2013. Rumores indicam que terá blu-ray, o que acho mais que necessário para aproveitar como centro multimídia e ver filmes. ;)

Mas acho que não compraria ele, lembro que no início da vida o X nem HDMI tinha. Vou tentar controlar a ansiedade e esperar um pouco para comprar também. Se bem que se ver todo mundo aqui comprando pode ser que eu mude de idéia, mas queria esperar pelo menos 1 ou 2 anos para comprar.

Vai depender também do preço.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Espero não comprar no inicio da geração... Depois que vi nesta, fica complicado saber que 6 mesês depois vem nova versão de placas, versões diferentes, coisas a mais no console (quem não tem é obrigado a comprar por fora), controles em versão nova, modelo slim e o diabo a 4.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Depois reclamam que PC precisa de up a toda hora, mas geração descartável fez gente comprar sei lá quantos do mesmo console...

Torço para que não se repita.

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts

View PostRelinsp, on 30 janeiro 2012 - 09:50 , said:

(...)controles em versão nova, modelo slim e o diabo a 4.
Diablo 4 pra consoles? O_O !!!!!!!!

Mas falando sério, sem dúvida o 720 sairá bem a frente do PS4:

Sony says the PlayStation 4 will likely be the final next-generation console to be revealed. In a new interview, Sony France CEO Philippe Cardon explains that the company is in no rush to reveal its plans for the PS4, and that its situation is different than its competitors.

"The Wii is under time pressure because it's in decline," Cardon told French site Lepoint.fr. "As far as we're concerned, we're under a lot less pressure. We were the last to release the PS3. We will probably be the last to announce something."

fonte: IGN

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Compro no lançamento.

X720 eh noix!
SAIBA A VERDADE

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Eu também compro no lançamento o 720, mas não vai ser esse ano.
Microsoft confirma: Não haverá novo Xbox em 2012
Posted Image

Posted Image
Cedrick Delmas, diretor de marketing da Microsoft France, descartou os rumores de um novo Xbox no ano de 2012 durante uma entrevista com o site Lepoint.Fr.

"O ciclo da Xbox 360 não está terminado. A prova disso é que este ano ainda não estamos numa lógica de descida de preço. E também é muito cedo para dizer o que se vai passar na E3. Uma coisa é certa, não haverá nada de novo em 2012."

Delmas falou também sobre a posição da Microsoft em relação à Nintendo, que deverá novamente apresentar o Wii U na E3, console que será lançado no final deste ano.

"Não estamos aqui para competir com a Nintendo e eles não estão lá para lutar contra as outras fabricantes. A Nintendo posicionou-se num ciclo diferente, eles avançaram com o seu próprio ritmo, com sucesso, como vimos com o Wii, e agora é a vez deles apresentarem a sua inovação," disse Delmas.

Apesar de Delmas dizer que o próximo console não será lançada este ano, é muito provável que a Microsoft apresente algo na E3 deste ano.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
É quase impossível ter um novo X este ano, quase. Mas acho que de 2013 não passa. O que já está mais do que bom, pois o X saiu em 2005, então seria 8 anos só com ele. E para manter a vida útil de 10 anos ainda tem mais 2 para conviver com o novo console.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users