Jump to content

Só documentários

- - - - -

40 replies to this topic

Juggernaut

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 382 posts

Assisti ontem o rev sex 69, mas o link que você me passou é para o filme sem legendas! Consegui pegar 90% das falas e gostei de terem citados os múltiplos aspectos da revolução, incluindo a questão racial. E pensar que até pouco tempo atrás o mundo era tão diferente do que é hoje!
O arquivo com as legendas estava no link logo abaixo =/

Mas também achei curioso pensar que as pessoas que eram os jovens naquela época agora já são "velhos" hahaah...
Sou foda, dig din, dig din!
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ops, my bad!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts
Série documental bem legal e gostosa de se ver que vi recentemente foi Michael Palin's New Europe
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Desculpe ter abandonado o tópico, aqui vai um link bom:
http://tvprocuresabe...ument%C3%A1rios

Quando puder eu volto e comento. Enquanto esse dia não chega, vocês podem tentar postar seus reviews.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Bud White

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
Exit Throught the Gift Shop - Um dos documentários mais geniais que já assisti. Começa traçando um painel geral da arte de rua nos Estados Unidos e vai muito, muito além.

Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father - Assistam por sua conta e risco. Poucos filmes te esgotam emocionalmente tanto quanto este. Apenas uma recomendação: não leiam sinopses desse filme, se pretendem assisti-lo. Basta saber seu ponto de partida: um diretor decide, após a morte de seu grande amigo, fazer um filme-homenagem sobre ele, juntando depoimentos e tentando descobrir mais sobre a vida de seu amigo. Obviamente, esta é apenas a ponta do iceberg.

Catfish: Uns garotos decidem investigar quem é a mulher com o qual um deles mantem uma relação de amizade durante meses via Facebook. Excelente. Mais uma vez: cuidado com os spoilers.

Lixo Extraordinário: iniciei o filme com uma antipatia tremenda pelo artista plástico Vik Muniz. Mas confesso que fui totalmente vencido pelo trabalho realizado pelo cara. Faz jus a todo hype.

Homem Urso: masterpiece do Herzog. Não deixando-se levar pelo discurso comum, o cara vai atrás para descobrir quem de fato foi Timothy Treadwell, ambientalista americano que viveu mais de 10 anos entre os ursos. As imagens são fantásticas.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
BUDECA!?!?!?

Puta q o pariu!! Vo botar a musica do rala o pinto aqui pra comemorar sua volta!!!!

Ta fazendo o q da vida mano?
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Bud White

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
Hahahaha. Sinto-me honrado pela recepção. "Rala o Pinto" estará para sempre nos anais (!) deste recinto.

Tenho feito bastante coisa, chapa. Mas quase todas elas, infelizmente, dizem respeito ao trabalho.

E o senhor, firme no 0%?

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts

Hahahaha. Sinto-me honrado pela recepção. "Rala o Pinto" estará para sempre nos anais (!) deste recinto.

Tenho feito bastante coisa, chapa. Mas quase todas elas, infelizmente, dizem respeito ao trabalho.

E o senhor, firme no 0%?

0% não tem mais como manter devido ao ritmo de trabalho. Mas uns 6% eu lhe asseguro. :P
E vc tem trabalhado no que?

Se me recordo bem, vc havia desistido de um curso prematuramente para se dedicar a outro que pouco tinha haver...

Já estragando um pouquinho o tópico, conte-me mais!!
SAIBA A VERDADE

Bud White

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
Sabia que o senhor não me decepcionaria.

Rapaz, trabalho como gerente de desenvolvimento de aplicativos para plataformas mobile. Também presto consultoria para operadoras e governo na área de segurança de software. Mais que isso, infelizmente, não posso falar, devido um termo de confidencialidade babaca que assinei.

Ando gordo feito uma porca pronta para o abate e semi-careca. Muito distante dos 6% do chapa.

Forte abraço.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ainda católico? Ainda ouvinte de música erudita? Ainda anti-tabagista?

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts

Sabia que o senhor não me decepcionaria.

Rapaz, trabalho como gerente de desenvolvimento de aplicativos para plataformas mobile. Também presto consultoria para operadoras e governo na área de segurança de software. Mais que isso, infelizmente, não posso falar, devido um termo de confidencialidade babaca que assinei.

Ando gordo feito uma porca pronta para o abate e semi-careca. Muito distante dos 6% do chapa.

Forte abraço.

Semi careca também estou. Lembro que lamentávamos juntos no mirc as entradas aumentando. O negócio é ainda continua charmoso e conseguir ver o próprio pinto sem que a barriga atrapalhe (como bem dizia meu avô). Com esses 2 itens mesmo careca ainda daremos pro gasto!

Bem que bom que voltou seu puto! Espero que não nos abandone novamente!!

Abraços!

SAIBA A VERDADE

Bud White

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Semi careca também estou. Lembro que lamentávamos juntos no mirc as entradas aumentando. O negócio é ainda continua charmoso e conseguir ver o próprio pinto sem que a barriga atrapalhe (como bem dizia meu avô). Com esses 2 itens mesmo careca ainda daremos pro gasto!

Bem que bom que voltou seu puto! Espero que não nos abandone novamente!!

Abraços!
Haha, concordo. É essa a idéia. :)

E novamente, grato pela recepção, chapa.

Ainda católico? Ainda ouvinte de música erudita? Ainda anti-tabagista?
Definitivamente não. Sempre. Não.

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts
Bud, a boa puta ao bordel torna!
Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Me lembro nos tempos de Mirc. Bud me fez esperar do lado de fora da minha casa um helicóptero da PETROBRAS que iria me buscar para levar na casa dele para jogarmos video game.

Céus eu era muito burro! Como te xinguei naquele dia!! Fiquei lá plantado quase uma hora olhando pro alto. Eu era inocente pra kct!

Eu devia ter quantos anos? 12?? 13?
SAIBA A VERDADE

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Humildade:

SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Excelente:

http://www.youtube.c...v=0Q2aVnPP1C4#!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Gente, mesmo escrevendo pouco, eu acompanho bastante este tópico.

Obrigado pelas dicas, já baixei muita coisa e espero poder assistir alguns durante as férias.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts

Through visually stunning footage from over fifty countries, all shot from an aerial perspective, Yann Arthus–Bertrand shows us a view most of us have never seen. He shares with us his sense of awe about our planet and his concern for its health. With this film, Arthus-Bertrand hopes to provide a stepping-stone to further the call to action to take care of our HOME.
HOME is the first film that has been made using aerial-only footage. The film marks artist-activist Yann Arthus-Bertrand’s feature film directorial debut.

Muito belo, começa falando o que já sabemos mas termina com uma importante mensagem.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Depois de nove anos procurando, finalmente encontrei este documentário:

É meio caminho andado para entender e aceitar o veganismo! Aguardo seus comentários.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Perdoem a voz de taquara rachada, vale a pena:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users