Jump to content

NINTENDO - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!

- - - - -

146 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Tópico para Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins sobre as plataformas da Nintendo!

Posted Image

Cobertura oficial da E3 da Nintendo com notícias, imagens, vídeos e tudo mais o que aparecer na E3 para as plataformas da Sony.

Data da E3: 6 a 9 de Junho de 2011
Data da Conferência da Nintendo: 07/06

Em breve mais detalhes...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Neogaff ja ta hilário:

Posted Image

Ri tanto aqui no boliche que o gerente veio até aqui dentro do escritório pra ver do pq eu tava rindo.

:Pw:
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Hauhuhushsshahhahahahauahuahauahauahuahahahahahahahauahehehheeuhauhauhauahhaahaha!!!!! :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

Quase me mijei de rir aqui!!!! :roflmao:

Torcendo para que a Nintendo volte com força e isso gere mais gifs assim! LOL! :evillaught:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Bem agora nintendo ta com o pão e a fca na mão, para ser ganhadora desta e³!

Já que tanto a sony quanto a MS ao meu ver deixaram a dever em novidades hardcore.
SAIBA A VERDADE

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Concordo.

Cara, pensando bem, é uma jogada de xadrez do caramba. Dominaram os casuais, e em paralelo desenvolveram um hardware melhor que os dois concorrentes, lançando um novo VG 2 anos a frente.

Tem chance de, novamente, encher o rabo de dinheiro.

Mas isso só será possível se amanhã forem anunciados muitos AAAs (6 pra cima). Isso seria um baque tão grande que caixistas e sonystas estariam dispostos a comprar um novo VG.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Qual o horário da conferencia da Nintendo?

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts
Estou ancioso demais para a apresentacao da Nintendo, vi ate rumores que o Cafe pode ateh ter projecao holografica, tenho esperancas de que a Nintendo surprenda muito nesta E3.
Ja ateh sonhei com um anuncio do Super Nintendo 2011. huahuahua

"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts

Concordo.

Cara, pensando bem, é uma jogada de xadrez do caramba. Dominaram os casuais, e em paralelo desenvolveram um hardware melhor que os dois concorrentes, lançando um novo VG 2 anos a frente.

Tem chance de, novamente, encher o rabo de dinheiro.

Mas isso só será possível se amanhã forem anunciados muitos AAAs (6 pra cima). Isso seria um baque tão grande que caixistas e sonystas estariam dispostos a comprar um novo VG.

Com certeza é um jogo de xadrez.

Porém sendo sicnero de verdade, se a Nintendo for explendida amanhã. A MS sofreria menos o baque do que a Sony. Hoje se alguém me perguntar o porque eu escolhi o x360 para ser a minha plataforma mãe. Respondo mais do que prontamente:

A estrutura que a MS.

Por mais que os cocnorrentes tenham um ou outro bons exclusivos. Eles não tem a estrutura que a MS tem no geral e no suporte que ela oferece. Eu não me vejo mais jogando consoles de mesa. Sem uma rede como a Live, sem suas funções e principalmente sem seu conteúdo. E sems ombra de dúvida todo o suporte e tecnologia que a MS adota toda hora e sempre tentando inovar a suas funções, dash e etcs..

Este final de semana baixei

Might and Magi Clash of heroes
Fancy pants
Dish Washer Vampire smile
e etc..

Joguei com os trutas no co-op aqui em casa. Depois joguei com outros pela live.

Enfim, fica difícil abandonar ele. Por mais que a MS vacile em mostrar hardcores por exemplo. Essa estrutura que ela tem hoje, nem a sony nem a nitnendo tem sequer algo que chegue a 30% do que a MS representa neste quesito.

Por isso eu digio, no novo console amnhã, a Nintendo se quiser ter sucesso além de apresentar claro BONS jogos e exclusivos deve mostrar uma estrutura e conteúdos mais impactantes do que até agora ela demonstrou com o wii.
SAIBA A VERDADE

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts
Eu acho que a Nintendo sabe onde futucar e a quem coquistar, lancou um hardware bem inferior aos concorrentes e mesmo assim foi um sucesso de vendas, deixando Sony e Microsoft comendo poeira.
como ela fez isto? buscando um publico que as outras deixaram pra traz e agora tentam recuperar, prova disto eh a apresentacao da Microsoft falando muito mais dos casuais do que dos hardcores.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Posted Image

Só para lembrar, a conferência será de 13hs.

Com certeza é um jogo de xadrez.

Porém sendo sicnero de verdade, se a Nintendo for explendida amanhã. A MS sofreria menos o baque do que a Sony. Hoje se alguém me perguntar o porque eu escolhi o x360 para ser a minha plataforma mãe. Respondo mais do que prontamente:

A estrutura que a MS.

Por mais que os cocnorrentes tenham um ou outro bons exclusivos. Eles não tem a estrutura que a MS tem no geral e no suporte que ela oferece. Eu não me vejo mais jogando consoles de mesa. Sem uma rede como a Live, sem suas funções e principalmente sem seu conteúdo. E sems ombra de dúvida todo o suporte e tecnologia que a MS adota toda hora e sempre tentando inovar a suas funções, dash e etcs..

Este final de semana baixei

Might and Magi Clash of heroes
Fancy pants
Dish Washer Vampire smile
e etc..

Joguei com os trutas no co-op aqui em casa. Depois joguei com outros pela live.

Enfim, fica difícil abandonar ele. Por mais que a MS vacile em mostrar hardcores por exemplo. Essa estrutura que ela tem hoje, nem a sony nem a nitnendo tem sequer algo que chegue a 30% do que a MS representa neste quesito.

Por isso eu digio, no novo console amnhã, a Nintendo se quiser ter sucesso além de apresentar claro BONS jogos e exclusivos deve mostrar uma estrutura e conteúdos mais impactantes do que até agora ela demonstrou com o wii.

Realmente está mais do que provado que a estrutura da MS é muito superior a Sony, já fazem 5 anos que o PS3 saiu e até hoje não tem um sistema de Party como o do 360. O engraçado é que pelo que entendi o VITA irá ter.

Agora a Nintendo nunca mostrou ter muita competência no online, vamos ver se ela aprendeu algo e muda por completo agora com o novo console. Aquela de WiiCodes foi triste.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
No neogaff vazaram-se as especificações:

Especificações:

GPU: Versão personalizada da AMD RV770 Chip WOLF @ 766Mhz em 32nm - 1398 GFLOPs
CPU: Versão personalizada do IBM Power 6 Chip FOX em 32nm
        4 núcleos, cada um compatível com two way SMT e clock em 3.5 GHz
        175.9 GFLOPS (single-precision)
        87.6 GFLOPS theoretical peak performance (double-precision)
Memória: 512 MB XDR2 DRAM
            1024MB GDDR5 VRAM
            16 MB eDRAM
Armazenamento: HD SATA com 250GB / 320GB
                        Expansão via SD e SDHC (até 64GB)
Mídia: Versão personalizada de Blu-ray Disc com até 50GB
          Compatível com as mídias do GameCube e Wii
Tela: Saída para vídeo composto: 480i, 576i (PAL)
          S-Video: 480i, 576i (PAL)
          RGB SCART: 480i, 576i (PAL)
          Componente (YPBPR): 480i, 576i (PAL), 480p, 576p, 720p, 1080i, 1080p
          D-Terminal: 480i (D1), 480p (D2), 720p (D4), 1080i (D3), 1080p (D5)
          HDMI: 480p, 576p, 720p, 1080i, 1080p 

Será que é true??

SAIBA A VERDADE

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
VRAM que é a memória dedicada à vídeo sendo o dobro da principal? Normalmente é o contrário, por isso acho que é fake. Já haviam postado isso no Uol Jogos e eu havia postado a mesma coisa. Mas se for true, é bem estranho.
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Já começou, por hora só falando de Zelda... aniversário 25 anos dele, citando jogos dele para 3DS e Wii.

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts
Estou assistindo por aqui, melhor canal que achei.

http://www.youtube.com/user/e3

So fala de zelda, não curto Zelda.

So na espera da Big N surpreender me

Este jogo do Icarus (3ds) me lembrou do game do Hercules (PS1)

Este Do Luigi Mansion (3ds) ta loco, curti pra caramba.

Este Wii U é um novo controle pro Wii ou um Wii Portátil? :0
Acho que é as duas coisas...

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Por hora só 3DS, mostrando vários jogos para ele... Mas por $249 não dá. Podiam desde já anunciar uma queda de preço dele, lol. :Pw:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
LOL!!!!

Não tem novo console, é só um novo acessório para o Wii! :roflmao:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Pessoal, eu ri. Putz, hype lá em cima para novo console e só é um acessório para Wii. Pelo visto até interessante para quem tem o Wii e tal, mas no geral não aumenta nada o interesse de quem não tem o Wii comprar um. E o design é feio para caramba! :crazyw:

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 239 posts
A Não Ellion nao fala isso que eu choro, este é o anuncio do novo controle do Wii, isto nao é o Café... :cryw: noooo o Café vai aparecer ainda diz que sim diz que sim :cryw:

Puuuuta merda, que decepção em dona Nintendo, eu nao tenho Wii, e nem quero ter!

E o design é feio para caramba!

Parece um Tablet (motorola Xoom Branco)

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Rapaz... Nintendo trollando mesmo. O que poderia ter sido a melhor na E3 é a pior.  :Pw:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
OPA! Tem console novo mesmo! :cafinated:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users