Jump to content

Status - implementações e modificações no forum

- - - - -

15 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Bem o sistema de rankign tava uma vergonha, então fiz uma leve modificada:

Errante *
Andarilho *
Notável **
Venerável ***
Lendário ****
Brekgrounder *****

Mas pode ser que depois eu aumente ainda mais as categorias...

===================

O sistema de karma tb é fraco sua descrição!! Somos o forum do brekpg!! Temos que ser mais criativos!!!
Pelos Deuses!!!!!

Então agora:

Karma passa a ser fama. E agora vc pode venerar ou difamar!

:tonguew:

Tava pensando em algo como golear e saudar.

O que preferem?

======================

Outras mudanças podem ser postadas aqui tb!

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts

[color=rgb(170, 170, 170)]venerar ou difamar[/color]

Gostei deste.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Wow, integramos o facebook à BG e ninguém comenta?

Òtima forma de trazer mais luz ao nosso fórum e até mesmo novos membros!

Ótimo!

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu nem comentei por que também estava instalando outras coisas, vamos ao que foi feito...

1. O Share This é para compartilhar com diversos sites Facebook é um deles, mas tem twitter, Google, etc...

2. O addon spoiler do fórum foi trocado por um mais avançado que ficará em testes.

3. Sistema de multiquote adicionado. Ao se clicar em "CITAR" (quote) um post ele irá aparecer na Quick Reply, assim dá para "Citar" diversos posts em uma só resposta sem precisar escrever manualmente. Antes ao se clicar em "Citar" você era redirecionado para a página de Resposta com o post que você citou.

4. Instalado novo sistema anti-spam.

5. Instalado addon de "DEDICAÇÃO", este mostra o quanto a pessoa é dedicada ao fórum tirando a média de posts dos últimos 30 dias. Para ter 100% de dedicação tem que postar 500 posts por mês (é o default do addon). Ainda irá ser alterado as cores para ficar melhor no template escuro.

6. Ainda teve uns 3 outros mods instalados, mas que não funcionaram no tema oficial, ainda irei tentar consertar isso.

7. Será que minha Fama no fórum vai aumentar?

Bem o sistema de rankign tava uma vergonha, então fiz uma leve modificada:

Errante *
Andarilho *
Notável **
Venerável ***
Lendário ****
Brekgrounder *****

Mas pode ser que depois eu aumente ainda mais as categorias...

===================

O sistema de karma tb é fraco sua descrição!! Somos o forum do brekpg!! Temos que ser mais criativos!!!
Pelos Deuses!!!!!

Então agora:

Karma passa a ser fama. E agora vc pode venerar ou difamar!

:tonguew:

Tava pensando em algo como golear e saudar.

O que preferem?

======================

Outras mudanças podem ser postadas aqui tb!

Excelentes mudanças Shadow!

Venerar-te-ei! ^_^
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts
Dos 4 primeiros gostei muito, sobretudo do Share This que pode nos trazer mais visitantes e membros.
O 5º é menos útil e divertido do que o sorteio de jogos pra aumentar postagens!

7- E o cordão do puxa-saco cada vez aumenta mais...
Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Quem deve ficar puta contente com o share é o Mega. Reclamava da falta de praticidade, então ta aí.

SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
É verdade, mas não sei onde que venera ou difama.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Venerar ou difamar é o sistema de Karma Mega, fica um pouco abaixo do avatar. :winkw:

Mais alguma novidades:

1. Chat está de volta, peguei uma versão que na teoria é segura então vamos ver no que dá...

2. Estatísticas do fórum voltam a ser mais completas, agora temos TOP 10 Membros por Mês, Semana, etc...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Eu sei disso, eu consigo ver os números, só não consigo votar! Já tem uns 3 posts que eu queria dar aplauso e não sei como.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts

Eu sei disso, eu consigo ver os números, só não consigo votar! Já tem uns 3 posts que eu queria dar aplauso e não sei como.

Qual seu tema?

Acho que talvez o sistema de Fama não esteja habilitado para todos os temas...
SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
zone 99, já usava ele antes de se tornar o padrão.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu uso esse tema e aqui está normal, pode ser problema de permissões do fórum. Alguém checa aí por favor... Se ninguém puder, assim que voltar da rua eu vejo isso...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Gente, não quis comentar antes, pensando ser um problema meu, mas desde a atualização que colocou o chat da Maressa, sempre que entro pelo OPERA Mobile a BG carrega umas duas ou três vezes antes de parar.

Podem notar que dei uma diminuída enorme em relação à postagem por conta desse problema. Por que uma página de 100K acaba usando 300K para carregar, pior, ela carrega toda, eu tenho de clicar no "Parar" pra poder responder, senão ela carrega de novo... Além dos Kbs (que são contados, sou pobre) ainda demora um tempinho a mais pra carregar e isso me incomoda ao ponto de muitas vezes eu deixar de postar ou ler um tópico.

Não estou dizendo que tem a ver com o chat, mas foi no dia que ele surgiu que teve a mudança que fez isso acontecer. Mesmo entrando deslogado a brek carrega mais de uma vez, o que significa que não é problema da skin que uso.

Se alguém souber como me ajudar nisso...

Atualmente, 90% do tempo que eu estou online estou no celular, mal uso o notebook e o computador eu só ligo pra jogar e, muuuuuuito raramente, tipo uma vez por semana, eu entro na net por ele, como hoje.

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Mude o navegador do celular.

SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Ah, sim, atualizei ontem a versão do Opera Mobile e o problema continua.
Vou instalar outro e ver se continua.

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, havendo possibilidade, gostaria que as últimas mensagens ficassem na parte de baixo do fórum como era antes.

Acho ruim ter de rolar a barra para o lado pra ver quem respondeu por último e qual tópico...

Ah, sobre o chat, se pudesse colocá-lo com as últimas mensagens embaixo tb seria ótimo, visto que dependendo tenho de subir pra ler e responder.

Abcs.

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users