[color=rgb(170, 170, 170)]Esse Khaal Drogo é o homem que mais representa a figura do macho desde as cavernas até o século XXI[/color]
Concordo. Fazia tempo que não se via um homem no cinema ao invez de metrosexuais ou arrumadinhos com gel a-lá Leonardo Dicaprio e muitos outros. Também achei ele muito melhor do que Arnold, me refiro ao Arnold como Conan mesmo, que sempre achei uma das piores interpretações dele e a pior interpretação feita de um bárbaro ainda mais de Conan. Digo, "eu" não consigo ir com a ideia de um bárbaro arrumadinho, depiladinho, sem barba e com tratamento de pele em dia, inclusive sem nenhum arranhão e sempre com um sorriso branquinho.
Fora os erros do "Conan Arnold" esse "Conan 2011" me ficou bem mais fiel as revistinhas.
Sobre sangue: Tem, mas pouco. Não chega a ser muito pouco, apenas pouco.
Sobre o filme: O filme é bom... mas quando chega na metade fica brochante com os erros de transições e dialogos caem muito de nivel. O final do filme é brochante, muito, muito ruim mesmo e acaba fechando com chave de "merda" o filme. O que me decepcionou muito.