Jump to content

(Anime) TENCHI MUYO - MUITO SHOW!!!!

- - - - -

10 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
"Tenchi Muyo! (em japonês: 天地無用!, Tenchi Muyo!? lit. Sem Necessidade de Tenchi!) é uma série de anime e mangá sobre um jovem chamado Tenchi Masaki.

Personagens Principais:
Tenchi Masaki - Garoto tímido de 17 anos que mora num templo no interior do Japão com seu pai e avô. Vivia tranquilamente até aparecer uma nave-espacial em seu quintal. :amor:

Ryoko - Pirata-espacial cuja nave cai no quintal de Tenchi. Ela apaixona-se por Tenchi e o assedia, deixando-o constrangido. Tem uma rivalidade desde criança com Aeka

Aeka Masaki Jurai - Princesa da Família Real de Jurai que se apaixona por Tenchi. Apesar disso, ela é mais discreta que Ryoko, mas isso não impede de ambas possuirem uma rivalidade, que vem desde sua infância
Sasami Masaki Jurai - Irmã mais nova de Aeka. Apesar disso, ela é mais sensata e prendada que a irmã
Washu Hakubi - Cientista que ficou selada numa caverna durante 700 anos. Proclamou-se como o maior gênio científico do universo. É meio "maluca" e tende a criar invenções bizarras, como a máquina das dimensões (do tempo e espaço)

Mihoshi Kuramitsu - Policial, agente da Polícia Galáctica, que perseguiu Ryoko. Mas acaba morando na mesma casa que ela. É uma policial totalmente atrapalhada, além de meio burrinha e inocente, que vive pedindo ajuda para Kiyone

Kiyone Makibi - Policial, competente agente da Polícia Galática, e parceira de Mihoshi. Porém Kiyone odeia quando Mihoshi pede ajuda para ela, e tende a se estressar facilmente com ela por suas incompetências. Porém, apesar de não admitir, gosta ser a parceira dela
Ryo-Ohki - Mistura de gato com coelho ("cabbit" - cat + rabbit) que pode se transformar em uma nave. É a nave de Ryoko, porém cria uma amizade muito forte com Sasami. Ela é a mascote da série.

Sakuya Kumashiro - Personagem exclusiva de Tenchi in Tokyo é a primeira namorada de Tenchi. Ele a conheçe quando começa no novo colégio em Tokyo. Sofre de uma terrivel amnesia e por isso adora tirar duzias de fotos dos momentos importantes que passa com Tenchi. Guarda um passado misterioso
[editar] Personagens secundáriosKatsuhito Masaki - Avô de Tenchi, mantem segredo de seu passado. É um grande espadachim e sacerdote responsavel pelo templo e treina Tenchi para herdar seus dotes ..e problemas passados

Nobuyuki Masaki - Pai de Tenchi
Achika Masaki - Mãe de Tenchi na série Universe, possivelmente também na série in Tokyo
Yosho Masaki Jurai - O lendário guerreiro de Jurai que, as vesperas de assumir o trono abandonou o planeta. A busca de Ayeka a Yosho é o que a faz vir a Terra
Yugi - Vilã de Tenchi in Tokyo
Kiyone Masaki - Mãe de Tenchi e Tennyo na série OVA, (não se confunda com a detetive de primeira classe da Policia Galáctica Kiyone Makibi ou com Achika Masaki mãe de Tenchi na série "Universe" e possivelmente na série "in Tokyo"
Tennyo - Irmã de Tenchi na série OVA

Primeira Série - Tenchi! Universe

Guia de Episódios de Tenchi! Universe  :palmas:

01º - Sem Necessidade para Discussão
02º - Sem Necessidade para uma Princesa
03º - Sem Necessidade para Preocupações
04º - Sem Necessidade para Monstros
05º - Sem Necessidade para um Parceiro
06º - Sem Necessidade para Oficiais
07º - Sem Necessidade para Festa
08º - Sem Necessidade para um Gênio
09º - Sem Necessidade para Memórias
10º - Sem Necessidade para uma Arqui-Inimiga
11º - Aventuras no Tempo e no Espaço (Parte 1)
12º - Aventuras no Tempo e no Espaço (Parte 2)
13º - Aventuras no Tempo e no Espaço (Parte 3)
14º - Sem Necessidade para uma Rebelião
15º - Sem Necessidade para uma Fuga
16º - Sem Necessidade para se Esconder
17º - Sem Necessidade para Fome
18º - Sem Necessidade para um Fantasma
19º - Sem Necessidade para Fugir
20º - Sem Necessidade para Roupas de Banho
21º - Sem Necessidade para um Posto de Checagem
22º - Sem Necessidade para Cavaleiros
23º - Sem Necessidade para uma Razão
24º - Sem Necessidade para Ryoko
25º - Sem Necessidade para uma Batalha Final
26º - Sem Necessidade para uma Conclusão

Segunda Série - Tenchi in TokyoA série Tenchi in Tokyo, não tem ligação com Tenchi! Universe e segue uma trama um pouco diferente, menos espacial e mais sobrenatural. As características dos personagens não tem grandes alterações. Onde as mais perceptiveis são que Ryo-Ohki não pertence a Ryoko mas sim a Sasami e o mascote ganha outras transformações além do modo nave. Ryoko, Washu, Mihoshi, Kiyone, Aeka, Sasami e Ryo-Ohki vêm a Terra ao mesmo tempo e encontram Tenchi devido a uma misteriosa energia que o colar dado por sua mãe possivelmente Achika(série Universe) ou Kiyone Masaki(Ova). Nessa série Tenchi vai para Tokyo devido a favores religiosos de seu avô com o sacerdote local assim se distanciando de todas as garotas, fazendo novas amizades no novo colégio e lá encontra Sakuya, a estudante mais badalada do colégio com quem ele terá as novas aventuras enfrentando Deusa-do-amor, seres espirituais e espaciais, todos comandados por Yugi a nova vilã e amiga de Sasami. Tenchi e nossas garotas-do-espaço terão que se desdobrar mais uma vez para enfrentar esse novo mal da melhor forma possivel!

Guia de Episódios de Tenchi in Tokyo :trilegal:

01 - Ansiedade da Separação
02 - Quatro é uma Multidão
03 - Loucura a Longa Distância
04 - O Voto Eterno
05 - Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro!
06 - Novos Amigos
07 - O Dia em que nos Conhecemos
08 - O Aniversário de Tenchi
09 - Os Guardiões dos Antigos
10 - O Grande Encontro de Ryoko
11 - Missão na Lua
12 - Estúpido Cupido
13 - O Olho do Destruidor
14 - Tóquio ou Nada!
15 - Encontro Amoroso
16 - Festival!
17 - Desaparecendo
18 - O Jogo Acabou
19 - A Princesa Solitária
20 - Velhas Amigas
21 - Amigas de Verdade?
22 - O Segredo de Sakuya
23 - Aqui, Ali, Em Todo Lugar
24 - A Sombra de Yugi
25 - O Final dos Tempos
26 - A Revanche
"

Bem...tenho assistido Tenchi desde que o Migo me passou alguns no ano passado e gostei muito da história dele principalmente de sua personalidade ,creio que os Breks irão gostar  ,ele e suas amigas passam por situações inusitadas  ,pois não são pessoas comuns ,vivem como se fossem normais ,mas não são ,cada um tem sua característica própria e incomum.

E toda sua vida envolve um mistério que eu tb ainda não sei qual é...apenas sei que ele é um bocado atrapalhado ,tímido e estudioso.desejo que gostem .não sei colocar pra baixar ,creio que consegui toda a série com um aluno meu e posso falar com o Migo pra ele postar pra mim se der...São 4 DVDs.
Eu assisti alguns fora de ordem no ano passado ,até pensei que era sem continuidade ,pois cada episódio tem o seu fechamento,depois descobri que era uma série e fiquei louca pra ter ,agora consegui e estou vendo na ordem certa... e tô amando!
:amovcs:

Arquivos anexados

• Arquivo anexo  512_.jpg   45,46K   19 downloads

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
ta certo que o genero teve mais força no final da decada de 90 ate o meio de 00, mas tem um monte de anime que segue sempre a mesma receita uns com sucesso outros não muito conhecidos.

ja tive minha cota de animes com harem

maressa tem ainda as series que tem relação com TM:

Tenchi Muyo! GXP
Tenchi Muyo! Ryo-Ohki
Magical Girl Pretty Sammy
Magical Project S

Tenchi the Movie: Tenchi Muyo in Love (filme)
Tenchi Forever! The Movie (filme)
Isekai no Seikishi Monogatar
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Legal Paladino ,eu achei muito emocionante esse anime estilo harém sem ser apelativo a sexo ,uma forma engraçada,infantil e até  mais romanceada de várias garotas disputarem um só rapaz...

Quase todos que se passam em colégios tb eu gosto muito,porque retratam direitinho o comportamento de alguns alunos meus...e quando estou dando aulas me divirto vendo alguns personagens dos animes em carne e osso...rs

Tem um que(não me lembro o nome,Góris sabe) o colégio é atacado por zumbis e todos começam a se devorar...
Muito legal tb!
Olha esse que vc me indicou do GXP eu já vi alguns mas não sei onde posso baixar de graça.
Ele se alista "voluntariamente"na Polícia do Espaço...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Depois de asssitir Tenchi fora de ordem ,pude voltar a ver na ordem agora que tenho alguns completos.
Vi hoje do 1° ao 4 °
O primeiro conta um pouco de como Tenchi começou seu harém...sua primeira Allien aparece mas na verdade é uma pirata galáctica que se vê perdidamente apaixonada por Tenchi.

Ela tem superpoderes ,mas esconde pra dar oportunidade ao Tenchi de salvá-la todo o tempo.
É temperamental ,pavio curto ,mas muito carinhosa com Tenchi.Seu nome Kyoko.

Gente tô caindo de sono ,meus olhos estão pregando de tanto antialérgico...amanhã volto e escrevo um pouco mais ok?Fora o nariz pingando...espero ser as últimas gotas!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Hmmm...

Vc assite anime fora de ordem????

Agora sei por que nunca entende nada.

Ah, o anime da escola se chama Highschool of The Dead. Não baixei todos (ou baixei, não sei) e se quiser os que faltam, procure o site Hinata Sou no Google e entre onde está escrito Episódios, tem uma lista com incontáveis animes legendados e é fácil de encontrar.

Quanto a Tenchy Muyo, é o único desenho de Harém que eu realmente curtia (Elfen Lied eu curtia muito mais pelo sangue). Até conhecer o Mega achava que eu era o mais parecido com o personagem principal (a ponto de não ficar com uma menina pra nao magoar outra) que era possível na vida real.

Um bom anime com todas as melhores caracteristicas do estilo e poucos, senão nenhum, dos defeitos do gênero.

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Hmmm...

Vc assite anime fora de ordem????

Agora sei por que nunca entende nada.

Ah, o anime da escola se chama Highschool of The Dead. Não baixei todos (ou baixei, não sei) e se quiser os que faltam, procure o site Hinata Sou no Google e entre onde está escrito Episódios, tem uma lista com incontáveis animes legendados e é fácil de encontrar.

Quanto a Tenchy Muyo, é o único desenho de Harém que eu realmente curtia (Elfen Lied eu curtia muito mais pelo sangue). Até conhecer o Mega achava que eu era o mais parecido com o personagem principal (a ponto de não ficar com uma menina pra nao magoar outra) que era possível na vida real.

Um bom anime com todas as melhores caracteristicas do estilo e poucos, senão nenhum, dos defeitos do gênero.
Hmmmm...Assisti alguns fora de ordem porque vc não tinha muitos e me passou assim aos poucos e sem ordem de números,depois sim vc passou a baixar na ordem e fui vendo que era uma sequência...Mas as vezes assisto sim ...rs do fim para o começo...
Brigadu vou procurar no Google.

Bem... no 2°Episódio do Universe ele(Tenchi) encontra alguém que faria uma grande diferença em sua vida...uma princesa Jurai de nome Aeka ,ela sim mexe com o coração do Tenchi ,mas a Kyoko não dá moleza!
Essa princesa reconhece Kyoko como uma fora da lei do espaço... e ficam o tempo todos disputando quem vai ficar com o Tenchi primeiro!
O maior desafio da princesa Aeka é manter-se sana e nobre diante de Tenchi nas horas em que  Kyoko a provoca com os mais baixos golpes...Kyoko é preguiçosa e só se importa em estar ao lado de Tenchi e em fugir dos guardas- andróides do espaço que tentam capturá-la.
Já Aeka Arruma a casa de Tenchi ,cuida dele e de seus parentes no caso pai e avô.

Hum...cadê o Datena com o Conselho Tutelar nessa hora...duas  pré-adolescentes com  dois homens adultos e um jovem numa casa...e ninguém acha estranho...deve ser porque no japão eles não enxergam direito...tem olhos pequenos demais...rs
Mas tô gostando mais ainda  ,vendo na ordem!

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Esse é um tipo de animação do qual não gasto meu tempo.

Bom divertimento para vcs!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
As histórias e a vida de Tenchi Muyo são bem interessantes ,ele não é um típico super herói ,não tem super poderes nem nada ,é apenas um jovem muito desastrado ,mas gente muito boa.

Sua família tem um negócio tipo um armazém ,onde as freguesas saem correndo toda vez que Tenchi chega...elas tem medo de machucar estando perto dele...

Eu acho que ele se parece um pouco com o Homem-aranha só que com habilidades diferenciadas...
Um ajuda o outro atrapalha a vida dos outros.

Gosto desse tipo de herói comum ,do dia a dia com seus defeitos e crises,amo tudo isso!

Confiram!                                                      :amovcs:

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Tbm gosto de Tenchi Muyo.

Como disse a Maressa, o foco do anime É diferente.

Praticamente a vida de solteiro do Mega com superpoderes...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Um dia eu ainda assisto isso! Só ví um ep, onde um coelho vira uma nave e gosta muito de cenouras. Tinha uma loira peituda e muito burra.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Tbm gosto de Tenchi Muyo.

Como disse a Maressa, o foco do anime É diferente.

Praticamente a vida de solteiro do Mega com superpoderes...

Migo vc tem esses que eu coloquei aew acima?Senão tiver levo um dia desses pra vc copiar meus DVDs são 4.

A vida do Mega?Aew hein Mega Muyo!Vc se familiariza com haréns?

Um dia eu ainda assisto isso! Só ví um ep, onde um coelho vira uma nave e gosta muito de cenouras. Tinha uma loira peituda e muito burra.
A loira não é tão tão...Conheça a morena então ,vc vai ver que linda e inteligente!
Toda a vida do Tenchi cercado por belas mulheres e ele sempre na dele ,indeciso ,dá uma sensação de que a gente pode ajudar o personagem ,pois com o tempo ele vai evoluindo, vai crescendo sua forma de pesnar tb vai mudando ,eu achei essa parte interessante pra um anime...bjks

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users