Jump to content

Músicas Que Marcaram Suas Vidas e Seus Motivos...

- - - - -

4 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Meu pai gostava muito de música ,a nossa casa era som todo dia e alto...embora minha infância tenha sido marcada por MPBs e o fato de muitas ainda fazerem parte de minha vida...vou começar por uma especial que só de ouvir lembro de tudo naquele dia e noite!

A Primeira música internacional que marcou minha vida foi:

One Day In Your Life-Michael Jackson

Spoiler

Essa música foi uma das que marcaram minha vida porque numa festa de 15 anos de minha prima um menino que eu gostava em segredo me chamou pra dançar...eu teimei em ir a festa com o vestido que eu tinha sido dama ...um tom de azul céu lindo e eu me sentia a menina mais linda da festa...fiquei num canto envergonhada porque algumas meninas riram por eu estar vestida como dama de casamento...
Mas quando  o Rafael aquele menino lindo chegou e me chamou pra dançar...falei comigo mesma :
-Estou como a cinderela, e eu nunca vou me esquecer dessa noite e nem essa música!
Essa foi a primeira vez que dancei com um menino...foi assim...
Ele era menor que eu e eu  ainda tive que levá-lo em casa...rs mas valew!
                                                                                        :amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
"Imagine -John Lennon

Spoiler

Essa foi a última música que meu pai cantou  em Dezembro de 1982 ,na última vez que o vi com vida,era um Domingo dia 19 e eu fui visitá-lo(eu vivia fora da minha família desde os 11 anos).

Quando ouço essa música sempre me lembro da forma como se inclinou  naquele dia,com seu enorme cabelo caindo nos olhos,cantando essa música no gargalo de uma garrafa...e uns 3 dias depois foi vítima de um acidente de trânsito e morreu na hora por traumatismo craniano.

Cada acorde dessa música me lembra dele e por isso decidi compartilhar com vcs essa emoção.Não a  ouço muito ,mas quando sinto falta dele eu ouço me faz matar a saudade.

Se ouço sem querer na rua ,meu coração pulsa mais forte junto com os acordes iniciais...é isso.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Maressa. Ponha as músicas em negrito ou itálico dentro de uma caixa de spoiler, facilita ler o tópico, OK?

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Maressa. Ponha as músicas em negrito ou itálico dentro de uma caixa de spoiler, facilita ler o tópico, OK?

Tá bom ,assim?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Pra quem gosta e curte rádio ,um colega do meu filho me mandou esse site que vc seleciona suas músicas preferidas e manda para as pessoas que gosta e tb deixa tocando quando estiver on!
Gostei muito!

http://www.lognplay.com/#!radio_91342

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users