Jump to content

Anime Death Note (Suspense,Mistério e Fantasia)

- - - - -

37 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
                                                                  Death Note

Nome: Death Note
Titulo em Japônes: デスノト
Número de Episódios: 37 Episódio(s)
Gêneros: Fantasia - Horror - Mistério
Estúdio: Madhouse Production
Categoria: TV

"Sinopse: O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema... "

Olá Breks,comecei a assistir há algum tempo esse anime meio desconfiada que não gostaria dele,com o tempo fui achando a história tão intrigante que não pude deixar de prosseguir.Estou no número 18 mas faltando alguns que devo baixar  e assistir.
É uma história de suspense ,terror e ao mesmo tempo tem um  leve romance.Gostei principalmente das deduções no área das investigações ,eu amo isso!
O autor é muito inteligente e leva a gente a ficar pensando o que será que poderá acontecer no próximo capítulo e isso prende muito a nossa atenção!Não é previsível!
bjim em todos espero que gostem!
Brigadu ,Mano!
:amovcs:

Arquivos anexados

• Arquivo anexo  588_.jpg   22,04K   25 downloads

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Puxa, Maressa, obrigado pela recomendação! Pode deixar, que todo mundo aqui vai assistir também, ok? Adoramos novidades!

Quando você terminar de assistir todos os episódios de Death Note, recomendo outro muito bom chamado Neon Genesis Evangelion. Estou dando a dica porque acho que pouca gente já ouvi falar dele, apesar de ser tão bem feito quanto o Death Note!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Puxa, Maressa, obrigado pela recomendação! Pode deixar, que todo mundo aqui vai assistir também, ok? Adoramos novidades!

Quando você terminar de assistir todos os episódios de Death Note, recomendo outro muito bom chamado Neon Genesis Evangelion. Estou dando a dica porque acho que pouca gente já ouvi falar dele, apesar de ser tão bem feito quanto o Death Note!

Não sei porque senti um tom de ironia no seu primeiro parágrafo...tsc... :confusedw:

Mas tenho uma leve ideía...esse anime tem uns 3 ou 4 anos de lançamento e obviamente todos aki já viram...se até o L é do Brek...

Quanto ao Neon Genesis Evangelion eu tenho em mangá e não gostei do estilo dele...embora tenha lido apenas um.
Mas fiko feliz que tenha "gostado" da minha indicação!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Uau, vc sabia que o troço era da epoca que minha avó namorava no sofá da sala e ainda indicou assim mesmo?

Acho que vc tem problemas.

Ah, tem um tópico de indicações, poste animes antigos e suas opiniões sobre eles lá.

Quando vc aparecer por aqui vou ver se te passo animes atuais... Se bem que, como sei que vc só vai ver daqui 5 anos, nem adianta...

PS: Seja mais gentil com o Mega. O cara é seu amigo!

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Mega eu não tive a intenção DE SER RUDE CONTIGO! :omg: se vc se sentiu ofendido perdão ,não foi minha intenção!
Eu apenas achei ser ironia porque NINGUÈM aki NUNCA elogiou  tanto uma indicação minha...por isso desconfiei ser uma brincadeira,tá?

Góris deixa de ser chato bobo e feio ,kara!

Tenho problemas sim...vc não?
Tá então se redime me passando uns animes atuais...pô!
Volto a noite fikem bem e não leva a serio Mega não é nada pessoal.
Afinal sou a única aki que :amovcs:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Death Note é excelente, continue assistindo. :thumbupw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Deixa eu explicar, Maressa. Esse anime foi muito famoso e todo mundo que gosta de anime já viu, e sim, ele está velho hoje em dia. Mas eu achei bonito o seu tópico e a sua vontade de querer compartilhar coisas legais com a gente, então eu escrevi aqui para estimular você.

Veja bem, é engraçado perguntar para um fã de quadrinhos se alguma vez na vida ele já ouviu falar do superman, ou recomendar a uma dona de casa a praticidade de um macarrão instantâneo. E foi mais ou menos o que aconteceu aqui, mas com animes.

O Evangelion é outro grande clássico com anos de idade nas costas. Mas eu genuinamente recomendo a você, porque o anime é bem mais bonito que o manga. De pouco em pouco, um dia você consegue criar um tópico de anime que seja novidade interessante para nós.

Isto não é tão difícil, o tópico dos novos thundercats é um bom exemplo! Boa sorte nas suas descobertas, Maressa!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Nossa, depois desta resposta do Mega, eu daria um applaud por dia até semana que vem.

Sério e sem zoação, foi a resposta mais meiga, bem-humorada e paciente que a Maressa recebeu no fórum esse ano.

Bem, finda a seriedade, Maressa, apesar de velho Death Note é um marco e muita gente curtiu. Há muitos fóruns específicos de fãs desse anime onde, com certeza, sua animação com a série vai encontrar mais eco que aqui na Brek.

Se alguém conhecer um bom fórum do tipo, vale muito a pena passarem o lik pra ela... Afinal o mais divertido é comentar episódio a episódio tudo o que vc pensa da série.

Lembro que na epoca que saia o anime muita gente vinha comentar "nossa, como foi inteligente a saída que arrumaram no episódio de hoje..." e é uma pena vc nunca ter se interessado antes pelo anime.

Alguém além de Evangelion indica bons animes do estilo pra Maressa?

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Deixa eu explicar, Maressa. Esse anime foi muito famoso e todo mundo que gosta de anime já viu, e sim, ele está velho hoje em dia. Mas eu achei bonito o seu tópico e a sua vontade de querer compartilhar coisas legais com a gente, então eu escrevi aqui para estimular você.
"Brigadu ,Mega,pela força!Pra mim só ,Góris,eu e o Ellion tínhamos visto...tsc...
Mas sou grata pelo estímulo...valew mesmo!Viu como eu tb gosto de coisas que vcs gostam?"

Veja bem, é engraçado perguntar para um fã de quadrinhos se alguma vez na vida ele já ouviu falar do superman, ou recomendar a uma dona de casa a praticidade de um macarrão instantâneo. E foi mais ou menos o que aconteceu aqui, mas com animes.

"Tá bom...mas quem sabe ainda tem algum Brek que não tenha visto?"

O Evangelion é outro grande clássico com anos de idade nas costas. Mas eu genuinamente recomendo a você, porque o anime é bem mais bonito que o manga. De pouco em pouco, um dia você consegue criar um tópico de anime que seja novidade interessante para nós.
"Ok vou procurar ver algum dele já que vc falou que vou gostar,até hoje só li mangás e não gostei,que se não me engano foi o Migo que me deu ,junto com centenas de gibis..."

Isto não é tão difícil, o tópico dos novos thundercats é um bom exemplo! Boa sorte nas suas descobertas, Maressa!
Brigadu ,fika na paz...friends Forever!

Death Note é excelente, continue assistindo. :thumbupw:
Ok, tô muitão ansiosa com o fim...já até sonhei em fazer um Death Note...eu era um dos personagens adivinha quem?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Nossa, depois desta resposta do Mega, eu daria um applaud por dia até semana que vem.

Sério e sem zoação, foi a resposta mais meiga, bem-humorada e paciente que a Maressa recebeu no fórum esse ano.
"Então ele foi muito Lord... aprende com ele...AMIGO!"(ESI)

Bem, finda a seriedade, Maressa, apesar de velho Death Note é um marco e muita gente curtiu. Há muitos fóruns específicos de fãs desse anime onde, com certeza, sua animação com a série vai encontrar mais eco que aqui na Brek.
"Tá... brigadu ,tô gostando muito,assim como foi com Durarara!"

Se alguém conhecer um bom fórum do tipo, vale muito a pena passarem o lik pra ela... Afinal o mais divertido é comentar episódio a episódio tudo o que vc pensa da série.
"Isso, isso, isso!"

Lembro que na epoca que saia o anime muita gente vinha comentar "nossa, como foi inteligente a saída que arrumaram no episódio de hoje..." e é uma pena vc nunca ter se interessado antes pelo anime.
"Eu nunca me interessei porque nem net eu tinha ,então não sabia sobre animes,comecei a ver apenas há alguns anos a assistir e amei!Brigadu pour tudo"

Alguém além de Evangelion indica bons animes do estilo pra Maressa?
"Indiquem!"
obs;Vou ter que parar de escrever meu nariz tá um chafariz...chato!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Onde posso baixar esse Evangelion ,bem fácil ,Mega?Pra uma internet ruim como a minha e que leva dois dias...rs
Antes que mande ,já tentei no google...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Está fora de ordem, mas você pode assistir online aqui:

http://www.anitube.c...ion&search_key=

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Ok quanto tentei dava isso aki o´...
404 - Not FoundO que significa?
Brigadão tá?
E o Death Note tem como assistir on line?

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
http://www.anitube.c...ote&search_key=

Aqui os links funcionam.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Brigadão ,Mega já tô colocando pra carregar o número 2 do Evangelion...não tem o número 1 não?Aki começa no 2...tsc
Tô limpando a casa e venho aki de vez em qaundo ver se já carregou e assim que assistir posto o que achei.
Valew por tudo!  :boa:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Como eu já disse, está fora de ordem e o primeiro ep está na segunda página. Ou seja, você deve clicar em "next".

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Ok ...olha sobre o Chas a casca de maçã  seca e própria fruta tb ajuda a acalmar...eu me esqueci de falar na mp...:amovcs:

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Conseguiu ver?

Em off, te passei o desenho dos Thundercats, que é o que todo mundo (ou seja, Shadowhell, Ellion, Sensui e Góris) está comentando.

Que tal uma vez na vida vc tentar acompanhar o resto do pessoal sem esperar 4 anos e ainda dizer "nunca me passaram"?

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
É uma boa ideia! Por falar em maça, Maressa, o que você achou do vício do shinigami por maças?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Conseguiu ver?

Em off, te passei o desenho dos Thundercats, que é o que todo mundo (ou seja, Shadowhell, Ellion, Sensui e Góris) está comentando.

Que tal uma vez na vida vc tentar acompanhar o resto do pessoal sem esperar 4 anos e ainda dizer "nunca me passaram"?

Sim ,Mano já vi desde o fim do mês,mas vi com meus sobrinhos e não pude  prestar atenção e me ater muito aos detalhes como gosto,vou ver sozinha agora e irei comentar ,mas não me lembrava muito desse desenho não.Mas gostei bem!Brigadu!

Mega,
Acho que sou uma Shinigami...rs...sempre viajo com duas maçãs...uma pra ida e uma pra vinda...

É um hábito...amo comer maçãs em viagens,pois ela tb ajuda a limpar os dentes caso não dê para escovar na rua...

Mas eu gosto daquela bem grande,doce,macia e vermelha igual a da Branca de Neve...rs

Achei legal...meio ilógico já que ele é um espírito...mas no anime pode TUDO...
Eu queria ver a maçã indo pro estômago dele...e ficando lá até digerir...
Achei O Shinigami parecido com um dos componentes do Rollings Stone um meio andrógeno narigudo...com aquele brinquinho de coração...que eu amo usar...rs

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users