Jump to content

Summer Wars

- - - - -

• You cannot reply to this topic
3 replies to this topic

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts

Posted Image

Movie (longa metragem de anime) muito bom mesmo. Não dá pra esperar menos da Mad House e do criador de A Garota que Saltava no Tempo.

Quem ainda tiver dúvidas, é só conferir o ótimo trailer:
http://www.imdb.com/...ay/vi346397209/

Torrent:
http://torrents.thep...222.TPB.torrent
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Sensui, a imagem estava sem abrir então tomei a liberdade de colocar outra, espero que não se importe, mas como eu não sabia qual era a imagem original coloquei essa aí, qualquer coisa troca ela por outra que você achar melhor.

Eu vi aqui metade do trailer apenas, mas não entendi nada... Ainda mais por que estou no trabalho, então vi sem som. A internet está uma negação hoje, faz um tempão que está carregando, mas até agora mal chegou na metade.

É sobre o que exatamente? E qual o gênero? Ação? Drama? Comédia?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
                                            :thumbupw:    Sinopse  :roflmao:

"A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente.

Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó.
Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki..."

Fansub: Otakus Fans - Uploader: Jiraya-Sama

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
A sua imagem é infinitamente melhor que a que eu tinha colocado, cara. Aliás, parece que todas as imgs do IMDB estão off.

Sobre o filme, acredite, é ação, comédia e drama, ao mesmo tempo, e sem se dar mal.

"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users