Jump to content

Homem Animal - Depois de rebootado ficou excelente!

- - - - -

3 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Posted Image

Aproveitando que a DC começou a rebootar suas HQs, eu que nunca mais tinha lida nada da Marvel, DC e Cia recomecei lendo algumas coisas DC novas e dentre elas estava o Homem Animal. Pessoal, leiam, pois parece que vai valer a pena acompanhar. O uniforme é ainda mais tosco do que antes, mas a história é boa, bem humana. Chega a ter toques de Vertigo nela, com sangue, coisas surreais, etc. Eu curti e indico.

Vou colocar no meu dropbox amanhã para vocês lerem... :winkw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Como faço pra entrar e usar  o Dropbox?

Tem bastante tempo esse Homem Animal hein...não me lembro dele,acho que fiquei muito apegada aos gibis da Luluzinha,Bolinha,Zé carioca,Chico Bento,Mickey...e não lia muito esse estilo...

"Homem-Animal é mais uma criação da Era de Prata da DC, fazendo sua primeira apariçaõ em 1965 pelas mãos de Dave Wood e Carmine Infantino. Deixado sempre de lado tornou-se um ícone revolucinoário das revistas de super herói ao ganhar profundidade inédita pelo escritor Grant Morrison, que deu ao personagem um tratamento que nem os medalhões ganharam na época (com exceção do Batman).

Nivelado a obras como Sandman e Cavaleiro das Trevas, o trabalho de Morrison se tornou canônico e ainda hoje é o manual de histórias do Homem-Animal, mesmo durante a fase em que ele esteve abrigado pelas histórias de horror e ficção da Vertigo e na nova fase pós DC Relaunch."

http://www.multivers...-man-2-capa.jpg

:amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Maressa, o Homem-Animal é um sujeito normal, que depois de um evento começa a poder pegar os poderes de animais próximos, como por exemplo, ele poderia perder um braço e se tivesse uma minhoca por perto, usar os poderes regenerativos da minhoca (que pode fazer crescer um novo corpo só da cabeça e vice-versa) ou se tiver um carrapato poder agarrar em alguém com a força proporcional ao aço soldado em aço...

O mais legal são as histórias viajantes do personagem, que, bem... são viajantes e bem criativas.

Numa das histórias ele descobre que é personagem de uma história em quadrinhos e que tem um homem escrevendo a vida dele e, pior, esse cara é tão mal que fez ele perder a esposa e a filha... E tem pessoas que ficam lendo essas histórias, se divertindo com o sofrimento dele... Sério, falando parece idiota e é idiota, mas é algo idiota escrito de tal forma que vc repensa sua própria noção de realidade... Errr, por vc eu falo em geral, sei que vc, assim como o Sopne não tem noção de realidade.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Aguardo o link compartilhado do dropbox.
É mesmo idiota? Mais me parece uma dura crítica aos idiotas.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users