Jump to content

Série: OS PILARES DA TERRA !!!!

- - - - -

• You cannot reply to this topic
5 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Breks eu não sei se esse seriado passou batido por todos nós em 2010 ou alguém aki viu e não comentou ,mas estou apaixonada por ela...Comecei a ver hoje...
São 8 ao todo minha irmã tem 4...

I- Destruição do Templo
II- Redenção
III- O Legado
IV- Obra dos Anjos

Os Pilares da Terra (2010)

Os Pilares da Terra   Título Original: The Pillars of The Earth
  Gênero: Drama | Histórico | Romance
  Ano de Lançamento: 2010
  Duração: 60 min (cada episódio)
  País de Produção: Alemanha, Canadá
  Diretor(a): Sergio Mimica-Gezzan

Sinopse:
Os Pilares da Terra, é uma minissérie de 8 episódios do canal Starz (o mesmo de Crash e Spartacus: Blood and Sand). Com um orçamento de 40 milhões de dólares, a minissérie é uma adaptação do livro com o mesmo nome, cuja história gira em torno da construção de uma igreja no século XII na Inglaterra. Protagonizada pelos atores Ian McShane, Rufus Sewell, Matthew Macfadyen e Donald Sutherland, e com Sergio Mimica-Gezzan, de Battlestar Galactica, como realizador.

Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história.

Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo.

Elenco:
Ian McShane ... Waleran
Matthew Macfadyen ... Prior Philip
Eddie Redmayne ... Jack Jackson
Hayley Atwell ... Aliena
Sarah Parish ... Regan Hamleigh
Natalia Wörner ... Ellen
David Oakes ... William Hamleigh
Tony Curran ... King Stephen
Sam Claflin ... Richard
Anatole Taubman ... Remigius
Liam Garrigan ... Alfred
Götz Otto ... Walter
Jody Halse ... Johnny Eightpence
David Bark-Jones ... Francis
Rufus Sewell ... Tom Builder
Alison Pill ... Maud
John Pielmeier ... Cuthbert
Skye Bennett ... Martha
Sidney Johnston ... Little Brother Jonathan
Matt Devere ... Gloucester
Lisa Millett ... Kate
Robert Bathurst ... Percy Hamleigh
                                                                            :amovcs:

Arquivos anexados

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
:)

Ah, finalmente uma indicação de peso, Maressa.

Pilares da Terra é elogiadíssima, estou pra conferir essa serie há um bom tempo, vou ver se baixo alguns episódios amanhã, valeu por lembrar.

Pode servir pra saciar o apetite enquanto a nova série de Game of Thrones não vem.

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Valew , Brigadu... :boa: Não precisa baixar, eu vou copiar no Kimby semana que vem no Rio e trago  pra vc, ok?

Breks ,eu assisti os dois primeiros e gostei muito ,mas tem umas cenas violentas...

As cenas em que na Guerra dos Tronos eram cortadas por serem muito violentas ,nos Pilares da Terra mostra direitinho os requintes de crueldade a que as pessoas eram submetidas em nome da igreja...

Tô amando a determinação, profissionalismo e idealismo de um homem: Tom ,o Construtor!
O cara tem uma garra imensa e é um dos protagonistas dessa saga.

Tb a coragem de um Prior Phillip ,um papel fortíssimo...

E a força de uma Lady que virou plebéia em lutar por sua sobrevivência,ela é incrível e linda!

Acho que tem até uma bruxa...rs muito sexy!

Não vejo tanta perspicácia de época nos diálogos como da Guerra dos Tronos ,mas tá bem perto e pode melhorar nas cenas seguintes.

Espero que gostem fiquei de 23:OO hs até 3:00 da manhã assistindo...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
                                          :trilegal:    Assisti o III -O Legado...Muito forte! :palmas:

Muito, muito emocionante!Teve cenas em que eu tive que dar pause ,beber água pra me acalmar ,pois não conseguia ver e chorar ao mesmo tempo.

De tudo que já vi de Séries ,Guerra dos tronos está em primeiro lugar e o segundo sem dúvidas é de Os Pilares da Terra...

Nunca senti tantas emoções antagònicas juntas: ódio,amor ,desejo.raiva,medo,suor frio...
Mas o que mais me deixou de queixo caído mesmo foi a semelhança com fatos  mais reais da história medieval que sempre fui apaixonada!

Como em Guerra dos Tronos,há muita conspiração por trás dos castelos ,reinos contra reinos ,um reino contra uma rainha e um arcebispo que é um estrategista de guerra que joga com vida as pessoas como se fosse um tabuleiro de damas  pra seguir seu objetivo,mas que depois se auto=flagela...cenas fortes.

Tem tb um incesto nada tênue de uma mâe psicopata que sinceramente suas palavras me lembram a madrasta da Branca de Neve,na cena do " Espelho espelho meu existe alguém mais linda do que eu?"

Segue um site pra vcs baixarem e conferirem:

http://nclivros.word...-terra-a-serie/

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Assisti o ultimo capítulo,creio Eu...porque imagino que os Dvds de minha irmã eram duplos então vendo os 4 já vi tudo...mas vou investigar...
O final da trama ,se esse que vi for o fim...A Obra dos Anjos...se desenrola de forma simples ,depois de muitas guerras e mortes de personagens  legais que aprendi a amar como Guerra dos Tronos...

Teve dois personagens que amei a forma como acabaram...um louco e outra afogada por seu louco amor!

Achei o final meio sem brilho ,mas  ainda assim o capitulo final foi forte...

Vale a pena conferir ,eu tenho a leve desconfiança de que o autor é meio lunático...como George Lucas!

Mas das mentes desses loucos saem boas histórias ! :roflmao:

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Estamos mesmo em falta de séries Brasileiras que façam sucesso aki no Brasil, assistindo a TV Pirata no VIVA ,canal por assinatura fiko pensando onde foram parar os comediantes e em que caminhos se perderam que não sabem mais fazer o povo rir...como era?

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users