Jump to content

O embate do século: Batman vs Pantera Negra

- - - - -

• You cannot reply to this topic
8 replies to this topic

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Quem você acham que seria o vencedor de um combate entre esses dois?

Eu sinceramente acredito que seria o Pantera Negra, pois acho que ao contrario do Batman, o Pantera não teria o menor problema de lutar com tudo, mesmo que isso matasse o Batman. Já o Batman por mais que lutasse com tudo, acho que ele não se entregaria a ir além do limite pra realmente derrotar seu inimigo, ou seja, sem ligar se o inimigo vai sair vivo ou não. - afinal em um movimento rápido o Batman imobiliza o Pantera, mas se for o Pantera a pegar o Batman num movimento... Acho que imobilizar seria o menor problema do Batman numa hora dessas... Afinal o Pantera podia optar logo em quebrar aquilo que imobilizou do Batman e se for o pescoço do morcegão...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Mas o Batman usa uma armadura cheia de equipamentos inigualáveis.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Eu não sei como o Pantera Negra luta... :confusedw:

Quais são as suas armas e habilidades?
                                                                            :amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts

Mas o Batman usa uma armadura cheia de equipamentos inigualáveis.
Enquanto todo o equipamento incluindo a roupa do Pantera negra, é feita de vibranium (mesma liga do escudo do capitão america) absorvendo praticamente qualquer golpe ou disparo contra ele.  :jawdropper:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
O Pantera Negra também tem muita tecnologia envolvida, mas o Batman tem a mãos mais bugigangas. Ainda assim acho que o Pantera Negra se sairia melhor. Ou não... Putz, meu voto é para o Pantera, mas a briga iria ser feia.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Admito que conheço quase nada do Pantera, mas ainda acho que o Batman ganha. Por acaso o Pantera vence o Capitão América? Porque o Batman empata.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Pantera ja deu canseira nos vingadores!
E ja derrotou o quarteto fantástico sozinho (um grande feito).

Essa luta se resume a 2 resultados:

Se os 2 se encontrassem derrepentemente e lutassem a vitória é sem dúvida Tchalla. Em 11 de 10 lutas da pantera.

Agora se a luta fosse com preparação Batman sabendo o que iria enfrentar. Daria 20 a cada 10 lutas batman. Mesmo Tchalla sabendo que iria enfrentar o batman. Batman com preparação se precavendo e estudando quem vai enfrentar. É Godlike de mais de tão fdp. Batman ja derrotou super seres nível Super e até mesmo o próprio super com preparação.

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Por acaso o Pantera vence o Capitão América? Porque o Batman empata.

O manto do Pantera Negra é passado de geração para geração, mas sim, Pantera Negra já ganhou de Capitão América, com certa facilidade até. :Pw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Alguém me explica como foi isso porque está com cara de marmelada! O capitão tem a maior experiência de combate do mundo e o soro do supersoldado.

O batman tem uma montanha de equipamentos de combate, pelo menos um dos brinquedos do seu cinto iria colocar esse cara pra dormir!

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users