Posted 30 outubro 2011 - 09:58
Planeta dos Macacos - A Origem
Título original: (Rise of the Planet of the Apes)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Rupert Wyatt
Atores: James Franco, Andy Serkis, John Lithgow, Tom Felton.
Duração: 105 min
Gênero: Ficção Científica
Status: Em cartaz
Planeta dos Macacos - A Origem - Cartaz
Sinopse
"San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório.
Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação."
Assisti ontem e fui meio no escuro sem saber direto como seria escolhi na hora por falta de opção,na verdade cheguei tarde pra ver Smurfs...e como estava muito tempo sem ir ao cinema resolvi ver esse mesmo!
Me surpreendi com o filme que foge a regra do previsível!
Não consegui desgrudar os olhos da tela e até uma amiga minha que me levou ao cinema tb ficou surpresa e de olho na tela o tempo todo!
Tem ação,aventura e muita emoção!
Fiquei apaixonada pelos olhinhos firmes e decididos do macaco César...um encanto!
Mostrou ser mais humano que muita gente na hora dos conflitos e problemas emocionais! :jawdropper:
Gostei ,e vale a pena ver!
Bjim nos corações!
:amovcs:
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 01 novembro 2011 - 01:49
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 01 novembro 2011 - 09:00
Interessante.Mega.
Estou lendo alguns artigos sobre experiências científicas com animais...triste.
Enquanto isso meu cachorrinho Kristoy tá aki no meu colo...é tão carinhosinho que não pode me ver no pc que pula no meu colo...amo esse kara!Achei que o olhar do macaco César se parece com o do meu cão.
Vc viu o filme? :wtfw:
Estou lendo alguns artigos sobre experiências científicas com animais...triste.
Enquanto isso meu cachorrinho Kristoy tá aki no meu colo...é tão carinhosinho que não pode me ver no pc que pula no meu colo...amo esse kara!Achei que o olhar do macaco César se parece com o do meu cão.
Vc viu o filme? :wtfw:

Posted 07 novembro 2011 - 05:56
Esse não se parece com nenhum filme sobre macacos que eu tenha visto.
Porém minha lista de filmes assistido seja longa ,foge um pouco do gosto dos Brekianos no geral.
Será que mais alguém aki já viu?
Porém minha lista de filmes assistido seja longa ,foge um pouco do gosto dos Brekianos no geral.
Será que mais alguém aki já viu?

Posted 08 novembro 2011 - 07:37
Eu não vi e acho que os outros breks também não. Acho que ele é bom para conscientizar os que desconhecem a injustiça dos testes em animais.
É uma pena, mas não tem como um blockbuster holywwodiano passar uma mensagem tão bem quanto um documentário.
É uma pena, mas não tem como um blockbuster holywwodiano passar uma mensagem tão bem quanto um documentário.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account