Posted 05 novembro 2011 - 10:17
Megamente
Título original: (Megamind)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Tom McGrath
Atores: Will Ferrell, Tina Fey, Brad Pitt, Jonah Hill.
Duração: 96 min
Gênero: Animação
Megamente - Cartaz
Sinopse
"Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater. (RC)"
Muito show e a trilha sonora é perfeita,tem rock e baladas romântica.
Não ,não tem final previsível...Nada de destinos de bem e mal separados...
Eles tipo fazem uma história paralela a do Super Man e fica muito legal ,sem contar que é uma história pra crianças e adultos ,assim como foi Shrek.Amei!
:amovcs:
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 06 novembro 2011 - 08:19
Bem, de qualquer modo, up pra pra vc, que já faz umas resenhas melhores que as primeiras.
Sobre o filme, curti bastante, agrada crianças e adultos e apesar do protagonista ser azul, tem grande carisma.
Mas depois de mais de 1 ano, não lembro de muitas coisas.
Sobre o filme, curti bastante, agrada crianças e adultos e apesar do protagonista ser azul, tem grande carisma.
Mas depois de mais de 1 ano, não lembro de muitas coisas.

Posted 06 novembro 2011 - 10:00
Brigadu ,por me deixar com seu seu note book,peguei de lá.
O fato dele ser azul só faz com que seja mais inteligente e lindo!
Como assisti agora pra mim era um filme atual...tsc.
Alguém aki já viu?
O fato dele ser azul só faz com que seja mais inteligente e lindo!
Como assisti agora pra mim era um filme atual...tsc.
Alguém aki já viu?

Posted 07 novembro 2011 - 08:04
Eu assisti apenas em flashs pequenos, provavelmente não vi 100% do filme, mas gostei muito. Pena minhas filhas não terem gostado também, aparentemente é mais para meninos. :winkw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 11 janeiro 2012 - 11:08
Ontem deu na TV por assinatura...eu louca pra ver ,mas perdi na votação...e tb ficou tardão...acabei vendo Simpsons e Os Mercenários pela 4 vez...Já decorei a fala...
Mas uma coisa que me marcou nesse filme:
-As pessoas que tem a visão no coração , não se importam com a aparência do outro,mas sim admira suas atitudes e sentimentos.
-Algumas pessoas são más ,pela forma que as ensinaram a ver o mundo .as vezes basta um gesto de carinho pra amolecer um coração duro.
-De verdade ,as vezes uma pessoa de mau com o mundo é apenas a mais solitária do mundo.
-Aparência murcha, o coração é tudo!
Mas uma coisa que me marcou nesse filme:
-As pessoas que tem a visão no coração , não se importam com a aparência do outro,mas sim admira suas atitudes e sentimentos.
-Algumas pessoas são más ,pela forma que as ensinaram a ver o mundo .as vezes basta um gesto de carinho pra amolecer um coração duro.
-De verdade ,as vezes uma pessoa de mau com o mundo é apenas a mais solitária do mundo.
-Aparência murcha, o coração é tudo!

1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account