Jump to content

Gundam PERFECT GRADE em escala 1/60

- - - - -

4 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Pois é, esse feriado fui a casa de um novo amigo que conheci no Kitesurf para ajudar ele fazer um remendo em um kite. Aí entrando la na casa dele ele tinha uma belezoca desta na estante:

Posted Image

Cara fiquei de cara. Este é o segundo que ele montou o primeiro ele deixou para o irmão dele.

O nível de detalhes beira ao inacreditável. Mas o prazer nem é deixar ele na estante e sim monta-lo!
São entre 1500 peças pra mais:

Posted Image

Ainda mais o plástico dele é próprio para pintura caso queira pintar. Veja a diferença de um gundam trabalhado na pintura para outro sem pintar:

Sem tinta ou trabalho no plástico:
Posted Image

Agora trabalhado:
Posted Image

Esse aqui acende e serve até como luminária de escrivaninha:
Posted Image

==========================

Simplesmente não posso morrer sem antes dizer que montei um gundam to tentado comprar um pra depois de abril do ano que vem e me engajar em montar e pintar.

O que acham deste hobby de adultos?

Curtem?

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Vejo como um meio termo entre papercraft e aqueles quebra-cabeças de 5 mil peças. Um excelente passa tempo para aliviar o stress pois exige calma no manuseio das peças e concentração na montagem. Aposto que depois de pronto dá aquela sensação de dever cumprido, de orgulho pela obra!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Quando tiver ideia do custo e tempo pra se montar um desses, não deixe de compartilhar aqui.

Como trocar as lâmpadas do Gundam luminária?
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Legal para quem é solteiro e com veia nerd.

Mas se a esposa não for mente aberta, para quem é casado vai ficar parecendo que está sendo só um crianção. E se tiver crianças, elas vão querer brincar com ele. :Pw:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Esse gundam que serve de luminário não tem pilha é na base da tomada mesmo. Ele é um gundam perfect grade normal, só que a haste que coloca ele em pé para expor tem neste modelo específico saída para tomada. O lugar onde ela encaixa no gundam serve de alimentação de energia.

Bem comecei a pesquisar os preços e os mais abratos nesta escala de 1/60 giram em torno de 100 dólares. OS MAIS BARATOS.

Os mais caros chegam até 800,00 e vi um de 1600,00 doletas.

Eu tava querendo o TALGEESE 3, mas infelizmente esse não encontrei no modelo 1/60 que é denominado perfect grade.

Vendo este fato fui vendo outros robos e gostei bastante do Red Frame o Astray de Gundam Seed:

Box:
Posted Image
Posted Image

Manual:
Posted Image

Esqueleto:
Posted Image

Depois de montado:
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

===================

Esse aí ta saindo em torno de 200 doletas.

Aliais os mais bacanas só que mais baratos sempre giram em torno de 200 doletas. Vo continuar pesquisando e tal.

Devoe fetuar a compra mesmo lá pro ano que vem depois de ter gastado meu tempo com skyrim e The witcher 2.

Até la vou pesquisando modelos e postando aqui.

No final eu decido qual eu cato.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users