Posted 28 dezembro 2011 - 11:07
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 31 dezembro 2011 - 08:36
Posted 02 janeiro 2012 - 11:06
Assisti com a família e achei muito bom. O final também ficou excelente, apesar de um pouco sem sentido no que diz respeito ao "ovo". Mas foi uma bela história, só esperava ver mais o gato usando a cara "cute-cute" dele. :roflmao:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 10 janeiro 2012 - 08:08
Excelente filme.
Posted 10 janeiro 2012 - 08:36
Já estou com ele no PC também! :evilw:
Minhas meninas adoraram! :surprisedwolf:
Minhas meninas adoraram! :surprisedwolf:
Posted 10 janeiro 2012 - 08:43
Assisti sozinho e bêbado e depois com minha prima, gostei muito.
Não chega a ser um Shrek ou Shrek 2, mas ficou acima dos últimos filmes do ogro.
Adorei toda a ironia, aquele final mostrando o personagem X em todas as cenas do começo me fez morrer de rir quando estava bêbado...
Ah, maneiraço, no dia seguinte à minha bebedeira eu nem lembrava que filme eu tinha visto. As cenas foram voltando em flashes nos dois ou três dias seguintes.
Não chega a ser um Shrek ou Shrek 2, mas ficou acima dos últimos filmes do ogro.
Adorei toda a ironia, aquele final mostrando o personagem X em todas as cenas do começo me fez morrer de rir quando estava bêbado...
Ah, maneiraço, no dia seguinte à minha bebedeira eu nem lembrava que filme eu tinha visto. As cenas foram voltando em flashes nos dois ou três dias seguintes.

Posted 10 janeiro 2012 - 10:03
Eu gostei, mas só assisto por ter crianças... Legal da parte de vocês ainda irem sozinhos assistir filmes infantis. :eyerolllol:
Posted 10 janeiro 2012 - 01:20
E se eu contar que nem vi o filme por que tava dando uns pegas na minha prima?
Bem, não foi isso, mas mostra que poderia haver outros motivos pra eu ir ver filmes infantis....
Sério, esperava trollagens do Sensui e do FG mas vc me trollando me surpreendeu, já que fora de trollagens de games sempre foi mais leve com zoações...
Bem, não foi isso, mas mostra que poderia haver outros motivos pra eu ir ver filmes infantis....
Sério, esperava trollagens do Sensui e do FG mas vc me trollando me surpreendeu, já que fora de trollagens de games sempre foi mais leve com zoações...

Posted 10 janeiro 2012 - 01:56
Nem foi trollando e nem foi só para você, o Relinsp também disse que assistiu. E eu também assistiria se fosse pela minha esposa, eu só nunca iria comprar um ingresso para ir assistir sozinho um filme de animação que tivesse como foco o público infanto-juvenil.
Nem é pelo filme em si, que divertem bastante. Mas sim por que eu provavelmente iria preferir ver outro. Se fosse com o Gato de Botas, por exemplo, entre ele e o Missão Impossível 4 eu não pensaria duas vezes em qual assistir.
Nem é pelo filme em si, que divertem bastante. Mas sim por que eu provavelmente iria preferir ver outro. Se fosse com o Gato de Botas, por exemplo, entre ele e o Missão Impossível 4 eu não pensaria duas vezes em qual assistir.
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account