Jump to content

We lost a hell of a deal

- - - - -

• You cannot reply to this topic
10 replies to this topic

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Pessoal, www.game.co.uk é um site que fica meio na surdina pra mim o ano todo. Ele geralmente tem promoções razoáveis, mas nunca é competitivo com o shopto.net.

Acontece que uma vez por ano o site dá a louca. Foi assim que eu tomei conhecimento dele dois anos atrás e é assim, novamente, que eu me arrependo de não tê-lo monitorado nesse fim de ano (na verdade ia ser impossível, já que eu estava viajando, mas foda-se, lamento da mesma forma).

Pois bem, atrasados, vejamos o que rolou esse ano:

Rage - 9 libras
RDR - 14 libras
El Shaddai - 5 libras (!!!)
Kill Zone 3 - 9 libras
Dragon Age II - 9 libras
Deus Ex: Human Revolution - 12 libras
Warhammer 40K Space Marine - 12 libras
Dungeon Siege 3 - 5 libras (!!!)
Dead Space 2 Limited Edition - 9 libras (ARGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!)
King of Fighters XIII - 13 libras

Tô sem saco de olhar mais. Vai tomar no cú.

É isso. Fiquemos mais ligados ano que vem.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu só comprava nele e em títulos promocionais quando era com o PS3, agora com o X só me resta os títulos region free. Mas não sabia dessa promoção de fim de ano deles, ficarei mais ligado no próximo ano.

Mas é um site que vale a pena visitar toda semana se tiver títulos em mente para comprar. Ele tem também ótimos preços em pre-owned, mas apesar de funcionarem pode vir título com caixa trincada e DVD arranhado sem eles avisarem disso no ato da compra. Não sei no caso do blu-ray, mas pode ter arranhado também.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts

... Ele tem também ótimos preços em pre-owned, mas apesar de funcionarem pode vir título com caixa trincada e DVD arranhado sem eles avisarem disso no ato da compra. Não sei no caso do blu-ray, mas pode ter arranhado também.
Já comprei uns 20 usados lá e nunca vieram trincados ou arranhados! Sempre veio ok, com todos os manuais e livretos. Obviamente, no caso do Homefront, zerei o single player e terei que comprar o código multiplayer por fora, pois já foi usado pelo gringo.
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
O alerta está dado, mas é coisa de sorte. Já comprei vários usados lá também, mas só tive problema com 2. Mesmo assim funcionam perfeitamente. O pior foi Gears of War 1 que estava muito arranhado, mesmo assim funcionou.

Eles testam, então o jogo funciona. Mas isso não quer dizer exatamente que sempre vão chegar em estado semelhante aos novos.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts

Pessoal, www.game.co.uk é um site que fica meio na surdina pra mim o ano todo. Ele geralmente tem promoções razoáveis, mas nunca é competitivo com o shopto.net.

Acontece que uma vez por ano o site dá a louca. Foi assim que eu tomei conhecimento dele dois anos atrás e é assim, novamente, que eu me arrependo de não tê-lo monitorado nesse fim de ano (na verdade ia ser impossível, já que eu estava viajando, mas foda-se, lamento da mesma forma).

Pois bem, atrasados, vejamos o que rolou esse ano:
...
Dead Space 2 Limited Edition - 9 libras (ARGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!)
King of Fighters XIII - 13 libras

Tô sem saco de olhar mais. Vai tomar no cú.

É isso. Fiquemos mais ligados ano que vem.
Dead Space 2 continua barato pra PC.
Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Baseado na opinião de vocês me arrisquei e comprei 4 usados hoje.

Fallout: New Vegas £7.99
F.E.A.R. 2: Project Origin £7.99
Medal of Honor £7.99
Resistance: Fall of Man £4.99

A promoção era leve 3 usados e pague 2. Só que o algoritmo pega os três mais caros e tira o mais barato entre esses selecionados. Logo, foi um desconto de £7.99. Resistance, o mais barato, não entrou na jogada e é como se não afetasse a promoção. Logo, cada jogo saiu com um preço médio de 5 libras, o que é MUITO barato.

Resistance eu coloquei só porque eu quero jogar o 3 conhecendo a história do 1 e do 2.

Fallout Vegas era a única coisa da lista que eu realmente queria.

Fear2 e Medal of Honor eu comprei pra vender pros meus amigos. Não pretendo jogar nenhum dos dois.

De qualquer forma, queira ter chegado mais cedo. Tinha muita coisa boa e barata que já não estava disponível na hora que vi (principalmente RDR  :cryout:).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu vi a promoção e pensei em comprar também, mas estou quase a ponto de desbloquear meu console então deixei para lá... :Pw:

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts
Sensui, peguei RDR numa troca, mas estou zerando Dead Space e Uncharted 2 antes.
Quem sabe eu te venda ou troque ele depois...
Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts

Eu vi a promoção e pensei em comprar também, mas estou quase a ponto de desbloquear meu console então deixei para lá... :Pw:
Podia ter avisado aqui né, Brek!

FG, me dê prioridade na fila. Não faça como o Blacktiger.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Foi mal Sensui, na próxima aviso com certeza. Se bem que não vou ficar tanto de olho mais nessas coisas, pois já se foi a época de eu aproveitar promoção de consoles. Jogo original agora só no PC. :cashw:

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Só pra constar, os jogos chegaram bem e sem ser taxados.
Nunca havia comprado 4 jogos de uma só vez, então tinha um receio com a receita.

Dei o Medal of Honor e FEAR2 pra amigos. Mantive o Resistance e o Fallout New Vegas.

Passei Fallout na frente de Dragon Age II, já que estou lendo A Estrada e minha animação com ambientes pós-apocalípticos está em alta.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users