Mas já confirmaram se ele realmente fez ou não sexo? Ela quis entrar na justiça contra isso?
Ela estava pegando no pênis dele, ele na vagina dela, provavelmente metendo o dedo também, e tudo com permissão dela antes. Ela disse que está cheia de tesão no cara. Então no fim acho que é com ela, provavelmente está mais arrependida disso ter acontecido em pleno BBB do que o fato em si.
Se ela não correr atrás do prejuízo simplesmente é por que gostou... Sério. Acho que deveriam enfatizar o não beba até não saber mais o que acontece com você, não seja estúpida, mas pouco falam da estupidez dela. Não quero inocentar o cara, mas o papo de eu estava bêbada não conta, o cara também bebeu e não estava em sua plenitude mental.
Se ela estava dormindo de fato e ele foi lá e fez, sendo que ela não acordou então ok. É de fato um abuso e cabe a ela dizer se sim ou não, pois se ela estava com tesão no cara provavelmente queria aquilo mesmo, só não deveria querer se passar por puta estuprada em todo o Brasil.
Hoje em dia tá fogo, o pessoal toma uma e já sai se "comendo". Isso é fácil de acontecer e quem está no bar é para isso mesmo. "Não sabe brincar, não desce para o play". Coitada da garota, mas quem mandou encher a cara em meio a um bando de estranhos para começar? Pinguça em rede nacional é abusada sexualmente por um cara que estava sarrando e com o maior tesão, a notícia em si é essa.
Não tiro a culpa dele, mas ela teve muita culpa também. Mas não estou acompanhando o caso para saber detalhes, então comento mais da situação em si do que desse caso em especial.
Ellion, um amigo seu te embebeda e te come.
Ele:
a) Cometeu um crime.
b) Cometeu um erro.
E vc?
a) Deu motivos ao beber com ele
b) Não deu motivos.
Essa é uma situação impossível de acontecer, mas vamos lá. Se ele não me obrigou a beber forçadamente, então eu estava lá por pura e espontânea vontade e se bebi até perder os sentidos é por que eu fui estupido e acabei sendo abusado sexualmente.
Eu já soube que isso aconteceu com gente por aí heheh... :roflmao:
Acho meio machista o lado de colocar toda a culpa na mulher.
Não tiro a culpa do cara, não é um gentleman. E tá cheio de gente querendo se aproveitar de uma bêbada ou de um bêbado também, a culpa está em se abrir tanto com essas pessoas com drogas. Seja alcool ou algo mais pesado.
Mas não tira o ato criminoso, mas só acho crime se o abusado assim o achar e assim tratar como tal. No caso do BBB a mulher já estava sarrando com o cara antes e estava cheio de tesão, então é até diferente de do nada o cara está só conversando, ela ficar bêbada e ele comer.
A mulher sai de mini-saia, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que usou roupas insinuantes
SIM!
Espera, não! Mas sim!!!!
É sério, a culpa do ato é do cara que foi lá e estuprou. O cara tem que ser preso e blablabla. Mas as mulheres atualmente não se valorizam e ficam expondo seus corpos como carne no açougue. Isso não está correto também. Quer ser valorizada como mulher, mas se veste como puta.
Eu estou exagerando é claro, mas isso foi motivo de debate recente em um programa de TV. Mulher quer príncipe, mas se veste como cachorra e age como cachorra. Depois fica achando ruim que só tem homem cachorro.
Estando solteiro, eu iria achar quem se veste assim carne fácil para pegar. Só isso. Mulher = Refeição para maioria dos homens solteiros que não estão afim de um relacionamento sério.
A mulher sai do serviço tarde, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que deveria estar em casa àquela hora.
Não tem culpa nenhuma da mulher em sair tarde se o trabalho exigiu, o máximo que ela poderia fazer era tentar sair com mais alguém. Mas a culpa é toda do estuprador.
A mulher contrata um pedreiro pra sua casa, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que não deveria estar em casa com um homem de fora da família.
Mesma coisa, uma pena isso nos dias de hoje com a mulher independente e sem a possibilidade de ter uma arma em casa legalmente. Mas é se expor, eu se fosse mulher não faria isso por receio. Melhor precaver do que remediar, mas a culpa é do pedreiro sim.
A mulher bebeu e perdeu a consciência, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que não pode beber!
A culpa é do cara que violenta ela, mas ela também tem culpa por se abrir assim. Mas uma coisa é uma mulher beber ao ponto de perder a consciência e o pessoal ou alguém fazer a festa com ela.
Outra é ela estar bebendo com um cara, trocando carícias íntimas, maior tesão no cara, de repente ela exagera e acaba acontecendo. A única tristeza aí é que ela não iria se lembrar, mas ela queria aquilo.
Notou que estamos no mesmo pensamento dos muçulmanos mais radicais que obrigam as mulheres a usarem burca e o escambau a quatro? Dia desses li num jornal de uma menina de, sei lá, 14 anos, estuprada pelo marido da irma, que foi apedrejada por que ela foi a culpada, oras, estamos nessa também?
Não tem nada de burca Góris, é ter um pingo de bom senso e saber se portar como uma mulher digna.
Ah, o video com áudio foi montagem, segundo li.
Aí já não sei, de fato não estou acompanhando isso. Só o tópico mesmo.
Pelos relatos de quem tem a tal BBB 24 Horas por dia, além deste áudio ser editado, a Globo mudou a câmera depois de 3 minutos de transa, sabendo que era merda. Só que ela não vai admitir isso em público, preferiu calar e fingir que não houve nada.
É entre a globo e ela ou os parentes dela que também devem ter acesso ao 24hs. Se alguém achar ruim que entre na justiça, se não fizer nada é por que consentiu.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...