Jump to content

[TV] Estupro no BBB!?!

- - - - -

57 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts

http://www.youtube.c...d&v=GVAYotpSWnI

Se aproveitar da mina que apagou de tão alcoolizada que estava, quem nunca pensou nisso?

Bem se você é um gentleman como eu é claro que nunca fez isso, mas isso não que dizer que isso não aconteça com muita frequência.
O problema é quando o cara esquece que está em rede nacional quando parte pra esta manobra e ao que parece foi isso que aconteceu com o participante do BBB Daniel que avançou com tudo para cima da colega Monique, que passou da conta na primeira festinha do Reality e ao que parece pelo vídeo acima, não estava nem um pouco consciente do que estava rolando ali.

Agora a discussão que está rolando é se foi ou não estupro? O que acham?
Não assisto BBB, não sei exatamente o que rolou antes, mas fica o video para os fãs de BBB e os que gostam de pensar nos ídolos heróicos deste nosso Brasil varonil.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Estupro é quando a mulher não quer e é obrigada a fazer sexo. Eu não assisto BBB, mas se a mulher estava bêbada e não fez oposição ao sexo, então não é estupro.

Pode não ser gentleman, mas se a mulher quer culpar alguém, culpe a própria estupidez em ficar bêbada. Como dizia o velho ditado: "C* de bêbado não tem dono". :tonguew:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Segundo uma femista chamada Lola Aronovich, se a mulher está bêbada então ela está incapaz de raciocinar e tomar decisões claramente, portanto ela não tem como dar seu genuíno consentimento ao sexo, portanto trepar com bêbada é estupro.

Veja a omissora globo:

http://televisao.uol...aso-de-amor.htm
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Palhaçada. O que importa é o que diz a lei. É diferente de alguém combinar de beber no bar e alguém colocar algo na bebida. A pessoa vai para uma festa ou seja lá o que for, sabe o que é bebida alcoolica. Bebe se quiser e o quanto quiser. Se ela diz que está bêbada é só o cara dizer que estava também, então não tem culpa, pois não responde por seus atos. :tonguew:

Estar bêbado não tira a responsabilidade de ninguém em nada, estúpido é beber até não ter mais consciência de seus atos ainda mais em rede nacional e ter relação sexual com alguém. Pois no fim das contas será que as mulheres não sabem que a única coisa que os homens (que mal a conhecem e a chamam para beber) querem dela é sexo?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Puts, virou tema quente mesmo! A cada cinco minutos um artigo novo na net sobre isso! Vejam:

http://brasiledesenv...once=f2012b233d
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Pior é ler gente dizendo que não foi estupro, só estão falando isso por que um negro fez sexo com uma branca.

Ai ai ai...

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Não vi essa parada.
tem vídeo em algum lugar?

E como se deu? Ela bebeu depois desmaiou na cama tri-bebada e com ela desacordada o cara foi lá e meteu-lhe a rola?

aeuhaeuaeuhae

Cara nunca pensei que veria um caso desses...
É complicado definir se é estupro ou não. Afinal ela ficava com ele antes?

O negócio é que tem q fazer corpo e delito pra saber se realmente rolou a parada.

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Quatro artigos seguidos, esta blogueira fissurou no assunto:

http://cemhomens.com/

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Ontem eu vi o vídeo no youtube tanto do ocorrido quanto de um que supostamente é o áudio da Monique de quando chamaram ela ao confessionário (em off, não passou no programa) para falar sobre o caso.

Monique falou que estava com tesão, rolou muito mão naquilo e aquilo na mão já antes, depois parece que o cara saiu e ela capotou. Aí depois o cara teria voltado e foi "cutucar" a mulher, mas ela aí já diz que não lembra de sexo algum. Na verdade ela diz que não lembra de nada depois do primeiro sarro.

Eu não acompanhei direito isso, mas acho engraçado como querem crucificar o cara como estuprador mesmo sem saber das coisas direitos. E sei lá, deve ser minha veia moralista, mas a mulher sair bebendo e sarrando com o cara pegando naquilo e deixando o cara pegar também, etc, etc... Isso em um praticamente "primeiro encontro", já é meio vadia e tá querendo aquilo mesmo.

Não é certo o cara se aproveitar de alguém alcoolizado e fazer isso, também não dá para saber 100% se não foi só um sarro mais pesado, sem falar que o cara também estava alcoolizado, é só dizer que não lembra também e pronto, não? Santo alcool. Beber até cair é bom demais, não é? :tonguew:

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts

Eu não acompanhei direito isso, mas acho engraçado como querem crucificar o cara como estuprador mesmo sem saber das coisas direitos.
E esse é mais um exemplo de como a sociedade é jumenta. Não estou dizendo que um caso como esse ou o da enfermeira que matou o cachorro e até a mulher que envenenou filhotes, assim como a mulher que saiu de casa e apareceu morta sem os olhos; Não mereçam atenção. Mas existe coisa bem pior e coisas que riem da cara do brasileiro, isso sem falar na politica, e a sociedade brasileira simplesmente da um "blzinha" e ignora.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Segundo as feministas, sexo é o de menos, qualquer ato libidinoso não consentido já configura crime. Na minha opinião, definitivamente não foi estupro porque, para mim, estupro ocorre sob violência ou ameaça. O nego não fez nenhuma das duas coisas.

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Vamos lá. Eu acredito que vocês já saibam, mas vou voltar a frisar para que não haja confusão e até por que existe na internet muitas (muitas) pessoas que ainda não sabem o que realmente é ser feminista e muitas vezes chegam ao absurdo de condenar homens em prol e defender uma mulher sem razão real.

Feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero.

Ou seja, é o certo.  Mulheres e homens com direitos iguais. Só isso. Agora que isto ficou mais uma vez explicado,  podemos seguir em frente.

Estupro é quando a mulher não quer e é obrigada a fazer sexo. Eu não assisto BBB, mas se a mulher estava bêbada e não fez oposição ao sexo, então não é estupro.

Não funciona assim. Estupro ou violação é a prática não-consensual do sexo. Isso pode também ser imposto por violência ou ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos. Então se a mulher ou homem em momento algum deu seu "ok" é estupro. De modo igual, não importa se for um conhecido(a), desconhecido(a), namorado(a), noivo(a) ou marido(esposa). Sem permissão se torna uma violação. Não existe meio termo.

portanto trepar com bêbada é estupro.

Correto.

qualquer ato libidinoso não consentido já configura crime.

Correto.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Não foi estupro, mas foi abuso sexual.

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts

Não foi estupro, mas foi abuso sexual.

Desculpe amigo, mas foi estupro. Abuso sexual é apenas quando o estupro passa a ser em serie. Também é dito quando é usado de forma psicológica.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Ellion, um amigo seu te embebeda e te come.

Ele:

a) Cometeu um crime.
b) Cometeu um erro.

E vc?

a) Deu motivos ao beber com ele
b) Não deu motivos.

Acho meio machista o lado de colocar toda a culpa na mulher.

A mulher sai de mini-saia, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que usou roupas insinuantes

A mulher sai do serviço tarde, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que deveria estar em casa àquela hora.

A mulher contrata um pedreiro pra sua casa, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que não deveria estar em casa com um homem de fora da família.

A mulher bebeu e perdeu a consciência, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que não pode beber!

Notou que estamos no mesmo pensamento dos muçulmanos mais radicais que obrigam as mulheres a usarem burca e o escambau a quatro? Dia desses li num jornal de uma menina de, sei lá, 14 anos, estuprada pelo marido da irma, que foi apedrejada por que ela foi a culpada, oras, estamos nessa também?

Ah, o video com áudio foi montagem, segundo li.

Pelos relatos de quem tem a tal BBB 24 Horas por dia, além deste áudio ser editado, a Globo mudou a câmera depois de 3 minutos de transa, sabendo que era merda. Só que ela não vai admitir isso em público, preferiu calar e fingir que não houve nada.

Posted Image

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Seu pensamento está super correto, Goris. Parabéns pelo post.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Pois é, Relinsp.

Não acho legal uma mulher fazer algumas coisas, tem comportamento que não são legais nem nos amigos homens que eu tenho.

Mas daí a achar que por ela não se encaixar no meu tipo ideal de mulher ela está disponível a ser encoxada, apalpada e tudo o mais é outra história.

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Caras ontem de madruga ouvi o audio vazado de monique quando a polícia foi lá para questiona-la (nem sei se ta no ar mais):

Resumindo:

Ela combinou de ir dormir com ele na festa (para quem não sabe no BB tem menos cama do que participantes) exatamente para forçar este vínculo.

Os 2 chegando na cama, ela falou que um tocou nos órgãos dos outros. Ou seja ela bateu uma punhetinha pra ele, ele deu uma dedada nela.

Ponto isso saiu da boca dela.

Daí ela falou que ficou com tesão e disse que era melhorar para pq o Rafael(acho q era esse o nome) tava chegando no quarto. Daí ela disse que se virou e capotou bebarassa.

Então ao meu ver o negão ta levando a culpa toda sozinho, mas porra ela consentiu MUITO BEM as preliminares e falou que atva excitada e virou de lado arrebitando a bunda pro cara. Porra se ela desmaiou ou não no processo. Acho que não teria homem no mundo que perderia essa chance :P aeuhaeuaeh

Sei lá os 2 tem culpa. Só acho foda o negão ta levando a culpa toda sendo q ela permitiu todo o sexo preliminar...
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Mas já confirmaram se ele realmente fez ou não sexo? Ela quis entrar na justiça contra isso?

Ela estava pegando no pênis dele, ele na vagina dela, provavelmente metendo o dedo também, e tudo com permissão dela antes. Ela disse que está cheia de tesão no cara. Então no fim acho que é com ela, provavelmente está mais arrependida disso ter acontecido em pleno BBB do que o fato em si.

Se ela não correr atrás do prejuízo simplesmente é por que gostou... Sério. Acho que deveriam enfatizar o não beba até não saber mais o que acontece com você, não seja estúpida, mas pouco falam da estupidez dela. Não quero inocentar o cara, mas o papo de eu estava bêbada não conta, o cara também bebeu e não estava em sua plenitude mental.

Se ela estava dormindo de fato e ele foi lá e fez, sendo que ela não acordou então ok. É de fato um abuso e cabe a ela dizer se sim ou não, pois se ela estava com tesão no cara provavelmente queria aquilo mesmo, só não deveria querer se passar por puta estuprada em todo o Brasil.

Hoje em dia tá fogo, o pessoal toma uma e já sai se "comendo". Isso é fácil de acontecer e quem está no bar é para isso mesmo. "Não sabe brincar, não desce para o play". Coitada da garota, mas quem mandou encher a cara em meio a um bando de estranhos para começar? Pinguça em rede nacional é abusada sexualmente por um cara que estava sarrando e com o maior tesão, a notícia em si é essa.

Não tiro a culpa dele, mas ela teve muita culpa também. Mas não estou acompanhando o caso para saber detalhes, então comento mais da situação em si do que desse caso em especial.

Ellion, um amigo seu te embebeda e te come.

Ele:

a) Cometeu um crime.
b) Cometeu um erro.

E vc?

a) Deu motivos ao beber com ele
b) Não deu motivos.

Essa é uma situação impossível de acontecer, mas vamos lá. Se ele não me obrigou a beber forçadamente, então eu estava lá por pura e espontânea vontade e se bebi até perder os sentidos é por que eu fui estupido e acabei sendo abusado sexualmente.

Eu já soube que isso aconteceu com gente por aí heheh... :roflmao:

Acho meio machista o lado de colocar toda a culpa na mulher.

Não tiro a culpa do cara, não é um gentleman. E tá cheio de gente querendo se aproveitar de uma bêbada ou de um bêbado também, a culpa está em se abrir tanto com essas pessoas com drogas. Seja alcool ou algo mais pesado.

Mas não tira o ato criminoso, mas só acho crime se o abusado assim o achar e assim tratar como tal. No caso do BBB a mulher já estava sarrando com o cara antes e estava cheio de tesão, então é até diferente de do nada o cara está só conversando, ela ficar bêbada e ele comer.

A mulher sai de mini-saia, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que usou roupas insinuantes

SIM!

Espera, não! Mas sim!!!!

É sério, a culpa do ato é do cara que foi lá e estuprou. O cara tem que ser preso e blablabla. Mas as mulheres atualmente não se valorizam e ficam expondo seus corpos como carne no açougue. Isso não está correto também. Quer ser valorizada como mulher, mas se veste como puta.

Eu estou exagerando é claro, mas isso foi motivo de debate recente em um programa de TV. Mulher quer príncipe, mas se veste como cachorra e age como cachorra. Depois fica achando ruim que só tem homem cachorro.

Estando solteiro, eu iria achar quem se veste assim carne fácil para pegar. Só isso. Mulher = Refeição para maioria dos homens solteiros que não estão afim de um relacionamento sério.

A mulher sai do serviço tarde, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que deveria estar em casa àquela hora.

Não tem culpa nenhuma da mulher em sair tarde se o trabalho exigiu, o máximo que ela poderia fazer era tentar sair com mais alguém. Mas a culpa é toda do estuprador.

A mulher contrata um pedreiro pra sua casa, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que não deveria estar em casa com um homem de fora da família.

Mesma coisa, uma pena isso nos dias de hoje com a mulher independente e sem a possibilidade de ter uma arma em casa legalmente. Mas é se expor, eu se fosse mulher não faria isso por receio. Melhor precaver do que remediar, mas a culpa é do pedreiro sim.

A mulher bebeu e perdeu a consciência, é vítima de violencia sexual. A culpa é da mulher que não pode beber!

A culpa é do cara que violenta ela, mas ela também tem culpa por se abrir assim. Mas uma coisa é uma mulher beber ao ponto de perder a consciência e o pessoal ou alguém fazer a festa com ela.

Outra é ela estar bebendo com um cara, trocando carícias íntimas, maior tesão no cara, de repente ela exagera e acaba acontecendo. A única tristeza aí é que ela não iria se lembrar, mas ela queria aquilo.

Notou que estamos no mesmo pensamento dos muçulmanos mais radicais que obrigam as mulheres a usarem burca e o escambau a quatro? Dia desses li num jornal de uma menina de, sei lá, 14 anos, estuprada pelo marido da irma, que foi apedrejada por que ela foi a culpada, oras, estamos nessa também?

Não tem nada de burca Góris, é ter um pingo de bom senso e saber se portar como uma mulher digna.

Ah, o video com áudio foi montagem, segundo li.

Aí já não sei, de fato não estou acompanhando isso. Só o tópico mesmo.

Pelos relatos de quem tem a tal BBB 24 Horas por dia, além deste áudio ser editado, a Globo mudou a câmera depois de 3 minutos de transa, sabendo que era merda. Só que ela não vai admitir isso em público, preferiu calar e fingir que não houve nada.

É entre a globo e ela ou os parentes dela que também devem ter acesso ao 24hs. Se alguém achar ruim que entre na justiça, se não fizer nada é por que consentiu.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Caras ontem de madruga ouvi o audio vazado de monique quando a polícia foi lá para questiona-la (nem sei se ta no ar mais):

Resumindo:

Ela combinou de ir dormir com ele na festa (para quem não sabe no BB tem menos cama do que participantes) exatamente para forçar este vínculo.

Os 2 chegando na cama, ela falou que um tocou nos órgãos dos outros. Ou seja ela bateu uma punhetinha pra ele, ele deu uma dedada nela.

Ponto isso saiu da boca dela.

Daí ela falou que ficou com tesão e disse que era melhorar para pq o Rafael(acho q era esse o nome) tava chegando no quarto. Daí ela disse que se virou e capotou bebarassa.

Então ao meu ver o negão ta levando a culpa toda sozinho, mas porra ela consentiu MUITO BEM as preliminares e falou que atva excitada e virou de lado arrebitando a bunda pro cara. Porra se ela desmaiou ou não no processo. Acho que não teria homem no mundo que perderia essa chance :P aeuhaeuaeh

Sei lá os 2 tem culpa. Só acho foda o negão ta levando a culpa toda sendo q ela permitiu todo o sexo preliminar...

Góris comentou que o vídeo pode ser fake. Mas se for, deve ser o mesmo que eu vi. O seu linkado já tiraram do ar.

Mas é como eu estou dizendo desde o início, concordo em tudo que você disse Shadow. O cara para não seguir tem que ser muito gentleman, eu não faria isso, muito mais em rede nacional. Mas 99% faria.

O povo fica comentando como se os dois tivessem no bar, enchendo a cara, ela fica o inconsciente e o cara se aproveita, mas não foi assim. Os dois beberam juntos e fizeram praticamente tudo menos a penetração com ela consciente sim, de repente ela capotou e o cara não quis parar, talvez até pela bebida também.

Vai saber...

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users