1. Instalação de um tema especial PS3. Como coloquei Xbox não queria choro, então peguei o de PS3 e queria Wii também, mas não achei nenhum de Wii.
2. Instalação do tema Infinite Dark, o mesmo do padrão oficial da BG, mas com fundo escuro.
3. Tentativas infrutíferas de instalar um tema default IPB multicolor, então desisti e coloquei de volta a opção de escolher o IPB Default que veio com o fórum.
4. Tradução não rolou e vai dar trabalho. Existe uma tradução que é só colocar e pronto, mas está em outro formato de linguagem. Se eu deixar como precisa para instalar ele todo o fórum fica com defeito nos textos que escrevemos que tenham acentos. Então vou tentar instalar ele forçando a nossa linguagem, o que vai deixar o fórum normal e a tradução com defeito, mas é mais fácil consertar a tradução do que o fórum todo. Vamos ver se dá certo. Se não der vou ter que traduzir tudo manualmente.
5. Ontem ultrapassamos os limites da MySQL então alguns devem ter tido problemas de noite, falei com o Servage e aumentaram o limite um pouco. Aproveitei e fiz uma limpeza. Desculpem o incoveniente.
6. Intalei o primeiro addon do fórum, que não está ativo ainda e foi mais para testes mesmo. Devo ativa-lo no futuro.
7. Modificações no htacces para melhorar nossa imagem com os buscadores por aí, apesar de que ainda não é possível ver muitos resultados. Só vou saber se funcionou direito na próxima semana.
Só para vocês sentirem que não estou parado, tem coisas que faço que não fica perceptível para quem frequenta o fórum hehe.
Bem...sumiu a bonequinha que o Turbus tinha feito pra mim que manda bjks...quando eu escrevia:
:amovcs:
:amovcs:
Desculpe não responder antes. Sua imagem era um smile especial e atualmente estamos apenas com os smilies padrão do fórum novo, os antigos estão todos "perdidos" no momento.
Invelizmente não é algo que eu pretendo trabalhar no momento, há outras coisas importantes e mais aprendizado do sistema se faz necessário. Mas espero recolocar antigos smilies na próxima semana.
Sign In
Create Account