Jump to content

BG morrendo... We need a Phoenix Down now!

- - - - -

55 replies to this topic

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Novidades:

1. Instalação de um tema especial PS3. Como coloquei Xbox não queria choro, então peguei o de PS3 e queria Wii também, mas não achei nenhum de Wii.

2. Instalação do tema Infinite Dark, o mesmo do padrão oficial da BG, mas com fundo escuro.

3. Tentativas infrutíferas de instalar um tema default IPB multicolor, então desisti e coloquei de volta a opção de escolher o IPB Default que veio com o fórum.

4. Tradução não rolou e vai dar trabalho. Existe uma tradução que é só colocar e pronto, mas está em outro formato de linguagem. Se eu deixar como precisa para instalar ele todo o fórum fica com defeito nos textos que escrevemos que tenham acentos. Então vou tentar instalar ele forçando a nossa linguagem, o que vai deixar o fórum normal e a tradução com defeito, mas é mais fácil consertar a tradução do que o fórum todo. Vamos ver se dá certo. Se não der vou ter que traduzir tudo manualmente.

5. Ontem ultrapassamos os limites da MySQL então alguns devem ter tido problemas de noite, falei com o Servage e aumentaram o limite um pouco. Aproveitei e fiz uma limpeza. Desculpem o incoveniente.

6. Intalei o primeiro addon do fórum, que não está ativo ainda e foi mais para testes mesmo. Devo ativa-lo no futuro.

7. Modificações no htacces para melhorar nossa imagem com os buscadores por aí, apesar de que ainda não é possível ver muitos resultados. Só vou saber se funcionou direito na próxima semana.

Só para vocês sentirem que não estou parado, tem coisas que faço que não fica perceptível para quem frequenta o fórum hehe.

Bem...sumiu a bonequinha que o Turbus tinha feito pra mim que manda bjks...quando eu escrevia:
:amovcs:

Desculpe não responder antes. Sua imagem era um smile especial e atualmente estamos apenas com os smilies padrão do fórum novo, os antigos estão todos "perdidos" no momento.

Invelizmente não é algo que eu pretendo trabalhar no momento, há outras coisas importantes e mais aprendizado do sistema se faz necessário. Mas espero recolocar antigos smilies na próxima semana.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.481 posts
Esse negócio de traduzir para o português é perfumaria.
Ninguém aqui vai empacar nisso...

Nem vale a pena perder tempo traduzindo.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu ainda vou tentar o arquivo pronto mesmo com possíveis erros em palavras acentuadas, pois a maioria delas aqui não tem acento mesmo. Mas se não funcionar muito bem vou adiar ao máximo uma tradução manual mesmo heheh. Dá muito trabalho...

Mas ainda assim sempre tem o pessoal que não entende inglês direito Shadow e fica achando meio complicado ir para certas áreas como profiles, pesquisa avançad, etc.

EDIT:

1. Adicionado propaganda google no fórum. Elas fica na index, 2 banners na lateral. Felizmente no IPB podemos escolher quem vê as propagando e acho mais do que justo deixar elas de lado para nós. Mas quem não estiver logado no fórum irá vê-las com um aviso em baixo dizendo que é só se cadastrar para não ter esse empecilho.

2. Shoutbox adicionado. É o nosso chat, mas não quis deixar em todas as páginas para não sobrecarregar. Ficará sempre na index, quem quiser pode ainda abrir uma página só com ela ou popup.

3. Posts recentes, agora na index mostra os últimos posts na BG.

4. Tradução não funcionou mesmo, então o jeito é ir empurrando isso com a barriga.

5. Tem mais? Acho que não. Qualquer coisa me lembrem, pois acho que agora meu trabalho acabou. Vou ficar devendo tradução e smilies para o futuro. ;)

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.481 posts
E como ta os esquemas ant-spam?
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
O Invision já acompanha uma boa proteção contra essas coisas, ao menos tem boa fama neste ponto. Então não instalei nada adicional. Vamos ver para crer agora, se tivermos algum problema com spam eu procura melhorias, mas se não tivermos mais notícias desse problema então é só ficar feliz e festejar.

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Alguns membros precisam de Phoenix Down... Outros SÃO A PHOENIX DOWN!!!! Nosso querido DevilSamus foi flagrado rapidamente!

http://postimage.org/image/alb543ydz

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Desde que o fórum voltou vi ele online várias vezes já... :P

Devilsamus

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 41 posts
Primeiro, transformem o site em um Blog, e postem lá assuntos que acham interessantes, não se limitando a games, não sendo necessário postar sempre. Abram espaço para membros que gostam de escrever sobre assuntos diversos.

Segundo, não fragmente muito o fórum, pois se com estrurura enchuta ele está parado, imagine se tornando algo grande, as pessoas teráo a imprrssão que ele está abandonado.

Terceiro, trabalhe no site e no fórum, para deixar tudo redondo, se for preciso fechem temporariamente.

Adotar o Invision foi uma ótima idéia, criar o fórum 18+ também.
Posted Image

Maressa Kristorm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.693 posts
Ellion vc precisa de uma pessoa pra traduzir as páginas?
Tenho várias colegas professoras de inglês...posso pedir a elas pra ajudar!
bjks
[center]"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"(Mangá Tsubasa)
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE

Primeiro, transformem o site em um Blog, e postem lá assuntos que acham interessantes, não se limitando a games, não sendo necessário postar sempre. Abram espaço para membros que gostam de escrever sobre assuntos diversos.

Segundo, não fragmente muito o fórum, pois se com estrurura enchuta ele está parado, imagine se tornando algo grande, as pessoas teráo a imprrssão que ele está abandonado.

Terceiro, trabalhe no site e no fórum, para deixar tudo redondo, se for preciso fechem temporariamente.

Ae Devil! Welcome Back!

Eu acho que o site pode ajudar um pouco o fórum, mas muito pouco pelo trabalho que daria. Tem sites bem fortes como o FinalBoss mesmo que tem o fórum às moscas, menos movimentado até do que a BG. Então eu meio que fechei o blog/site temporariamente para focar mais no fórum, pois minha ausência lá vai aumentar minha atividade aqui.

Espero ajudar bastante com meus posts em tudo quanto é tópico e é o que mais quero dos membros atuais, não só para ter o fórum movimentado, mas para bater mais papo com o pessoal daqui que conheço a anos.

Os fóruns especiais que estamos criando achei uma boa para gerar conteúdo, eles não são nem tanto para ter posts, mas sim para fornecer conteúdo a quem queira ler e de quebra não sobrecarregar o geral. Imagina como ele ficaria se eu postasse tudo que postei neles no geral de uma vez? Fora a parte da organização de poder separar assuntos diferentes de um mesmo tema.

Ainda assim eu entendo o que quer dizer, mas esses fóruns são algo em teste (os que criei e adotei), se não der certo eu vou transferir todo o conteúdo deles para o geral. Mas até que já estou gostando do resultado, principalmente do Fitness.

Adotar o Invision foi uma ótima idéia, criar o fórum 18+ também.

Tarado! hahahah! :lol:

Ellion vc precisa de uma pessoa pra traduzir as páginas?

Obrigado por oferecer ajuda Maressa, mas a tradução tem que ser feita do centro de administração, algo que apenas os administradores do fórum possuem acesso. ;)

Devilsamus

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 41 posts
Sim, essa sua idéia de criar vários fóruns é uma aposta que pode dar certo ou não. Vamos esperar para vê.

Quanto ao Finalboss, nele acontece uma situação peculiar, a comunidade concentra os postes nos comentários das notícias e ignoram o fórum, situação que eu nunca vi em outro site.
Posted Image

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
É o contra de ter comentários em notícias, isso acontece também um pouco no PS3Brasil.com e Wii-Brasil.com, mas mesmo assim o fórum é bem mais movimentado do que o do FinalBoss.

Mas também tem outro detalhe que acontece em alguns sites que tem fórum, eles tem um público diferente em cada um. A OuterSpace, por exemplo, tem uma grande quantidade de pessoas do fórum que nunca entram no site. Isso por que o próprio fórum já tem notícias muito mais atualizadas do que o site, já que a própria comunidade já posta antes do site.

Então é complicado, com certeza o site pode ajudar, mas se o fórum não tiver conteúdo não adianta. E comigo no site, não conseguia postar tanto no fórum. Então estou apostando aqui agora, assim como a Players.com.br que há tempos não tem mais site e está só com o fórum, mesmo assim sendo muito visitado e movimentado.

Mas é isso mesmo, vamos fazer uma experiência e ver no que dá... qualquer coisa mudamos.

Devilsamus

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 41 posts
Por que não criar um fórum sobre carros, é um assunto que pelo menos eu me interesso e seria uma verdadeira novidade na BG
Posted Image

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 474 posts
  • LocationTurbuboss

View PostDevilsamus, on 08 fevereiro 2012 - 12:08 , said:

Por que não criar um fórum sobre carros, é um assunto que pelo menos eu me interesso e seria uma verdadeira novidade na BG

Seu desejo foi atendido senhor =D
http://www.brekgroun...ras-maravilhas/

Esteja livre para pedir qualquer mudança no nome do forum ou descrição, porque estava sem muitas idéias...
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Ácido

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 96 posts
Eu já acho que a excessiva fragmentação, criando vários subfóruns diferentes sobre vários assuntos não-relacionados diretamente com o foco principal do fórum, colabora para que tudo fique muito disperso e o povo perca o interesse em sair caçando em cada subfórum todos os assuntos novos.

Toda aquela categoria "Especial" vai criar mais fragmentação e mais desinteresse de todo mundo. Pode esperar que no fim das contas é o que vai acontecer.

Fica aí minha opinião.
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.677 posts
Mas é por isso que abaixo da barra de busca do site tem a opção ver conteúdo novo.
Going vegan is easy and certainly much easier than thinking of all of those excuses that don't work to justify not being vegan.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users