Jump to content

O que não me anima mais em StarWars

- - - - -

11 replies to this topic

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Cara, sempre odiei essa de "..se passará entre os Episódios X e Y". Porra, nós já vimos isso! Bola pra frente! Eu não quero ver como os Jedis se fuderam ou como a aliança foi formada. Eu não quero ver o Anakin se tornando Vader! EU JÁ VI ISSO NOS FILMES. EU SEI COMO ACABA. GET OVER IT!!!

Eles só sabem ousar (leia-se deixar a merda dos interlúdios entre os episódios de lado, não ousar de verdade) em games, livros do universo expandido e HQs. Gêneros que, sinceramente, apesar de eu amar, não me arrisco a gastar meu tempo com a ficha incerta que é toda obra de StarWars.

Porém, um desenho com animação bacana ou mesmo uma série de TV, eu toparia sim me aventurar a assistir.
Mas não, os caras não largam o osso porque o gordo do George Lucas não se tocou que a porra da série precisa de oxigênio.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Acho HQs a melhor opção. São mais rápidos de consumir do que os livros, mas baratos que games e têm grande variedade com bastante ousadia.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Tenho bastante episódios  em desenho pra assistir ,mas achei melhor os filmes.
Embora quando tenho um tempo assisto um desenho pois é mais rápido...

Gosto dos títulos...sempre com um provérbio muito pertinente ao que vamos ver.

Sinto falta da personagem togruta Ahsoka Tano em alguns...gosto dela.
:amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
George Lucas é o que não anima mais em Star Wars.

O cara que já teve o toque de Midas nas mãos agora destrói tudo de bom que construiu antes.

Ou não, na verdade só agora percebi.

O tio Lucas não faz as coisas sem razão, infelizmente obras infanto-juvenis dos anos 70 e  80 eram mais adultas comparadas às de hoje (os fãs de Crepúsculo que o digam) e a gente que conheceu Star Wars quando ainda eram coisas de crianças que queriam ser adultos não se adaptou a esse tempo de crianças cujos pais transformam em bebês.

Spoiler
.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Imagina que tipo de adulto seu afilhado vai virar, Góris. Intervenha quando possível.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Mega, poderia colocar seu último comentário em spoiler?

Bem, o fato é que apesar de terem muito mais recursos que a gente, a própria sociedade trata de infantilizar cada vez mais a criançada - é um fenômeno  mundial - e Star Wars é apenas outra vítima.

Aliás, curioso notar que mostrar o Pica-Pau batendo no Zeca Urubu hoje afronta os pais, mas sexualizar as crianças não. Mas isso é pra outra discussão.

Cartoon
Ahsoka Tano é o que me dá ódio dos desenhos das Clone Wars... Episódios com ela sao infantis e emotivos ao extremo, episódios focados em Anakim são emotivos com falsas questões importantes e creio que apenas os episódios focados em Obi Wan agradariam a turma mais "adulta".

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
O que eu gostaria de ver numa nova série de SW:

http://www.ign.com/v...nematic-trailer

Dois motivos:
1 - É bom.
2 - É OLD Republic e não vive na sombra dos episódios I-VI. Um universo todo pra ser criativo e gerar surpresas.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Esse video que vc postou é lindo, Sensui, daria uma nova história pra SW...

Mas o problema vai ser sempre o Tio Lucas investindo com tudo para crianças Homer Simpson... E o risco de não investir nestas crianças e a série naufragar, visto que basta ter inteligência e o troço não faz sucesso nos EUA (nem aqui, vale comentar)...

Ideal seria como no Japão, OVAs direto pro mercado de video...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts

View PostGóris, on 22 janeiro 2012 - 01:42 , said:

OVAs direto pro mercado de video...

Que pleonasmo!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Hua hua hua

Verdade, OVA é direto para o mercado de video, mas o que eu queria era enfatizar ser como no Japão!

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Star wars depois da primeira trilogia a história dos jogos e doS livros são sempre superiores do que os episódios 1/2/3. Para quem quer coisa boa de Star wars, sem se remeter a republica antiga na guerra Jedi x Sith, procure por:

Leia sobre Kyle Katarn protagonista da série de jogos para pc Jedi Knight.
Posted Image

Começou com Dark forces 2: Jedi Knight e depois se seguiu de Jedi Knight 2 e Jedi Knight 3: Jedi Academy.
Eu tive a sorte de zerar os 3 jogos da trilogia e vi Kyle Katarn se juntar a Luke Skywalker para administrar uma nova escola de Jedis. E a formação de futuramente um novo conselho.
JOGASSOS!!!

Posted Image

Um pequeno vídeo:

A série de Kyle Katarn alémd e ser excelente tb se extendeu em algumas hqs e brinquedos:
Posted Image

Posted Image

Posted Image

====================================

Se não quiserem ler sobre Kyle o que é altamente recomendado, leiam sobre o príncipe Xizor, em:

Posted Image

A história de Xizor também foi contada via game através de um jogo para n64 também. É outra coisa foda pra karalho do mundo de star wars que poucos conhecem.

Infelizmente a maioria fica voltada nestes eventos do episódios 1/2/3 ou ja caem para a república antiga onde é mais fácil agradar. Afinal Jedis vs Sith a lot. Sempre vai agradar.
Mas se quiserem histórias novas e muito boas é só procurarem nestas referências ae.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Acompanho as séries de quadrinhos pós episódio VI, cheguei a fazer um tópico (e acho que eu devia aproveitar o novo fórum para fazer uma resenha) sobre eles.

A Nova República nunca chega a se firmar, poucos anos no futuro Palpatine volta, o Império nunca rui de todo e a própria galáxia é invadida...

Embora nao tenha curtido Invasão, não dá pra dizer que Star Wars fica na mesmice!

Isso sem falar das aventuras do escroto fdp do Kade Skywalker, descendente da famosa família 100 anos adiante na franquia...

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users