Jump to content

Mulher não quer ser valorizada!

- - - - -

33 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu vi uma imagem hoje que me lembrou bem do que comentei em outro tópico sobre o como a mulher não se valoriza, mas atenção: O título é apenas para chamar atenção, é claro que não é possível generalizar para todas as mulheres. A questão é, mulheres querem ser valorizadas, mas se vestem como "piriguetes" para uma sociedade masculina que deseja (e consegue) sexo fácil.

Bem, sem mais delongas aqui vai a imagem:

Posted Image

DISSERTEM!
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Tá...sei que desejou generalizar...mas o título já dá essa idéia... :pissedoff:
Poderia ser: Há Mulheres Que Não Querem Ser Valorizadas Pelo Seu Interior!
Taí uma coisa a ser pensada... :thumbupw:
Será que a mulher de forma geral deseja ser valorizada pelo que é ou pelo que aparenta ser?

Essas mulheres frutas é um bom exemplo disso...
Fizeram há algum tempo uma brincadeira e colocar ROUPAS normais na mulher melão e deixá-la circular pela cidade...
Resultado:
Ninguém a reconheceu...mas quando mostrou  parte de seus atributos físicos generosos...todos sabiam de quem se tratava...

Tenho vergonha quando vou a praia e vejo cada bizarrice que dói...
A última que me deixou de pêlo em pé...foi:

Uma  mulher negra com uma pança do tamanho de uma bacia de lavar roupa com um biquini BRANCO que parecia sumir nas abundâncias da vida dela... e a parte de cima mal dava pra cobrir os mamilos...
Enquanto ela se manteve deitada tudo bem...mas ela resolveu ir se molhar...
ao levantar...chamou a atenção de meio mundo pela desproporção de pano pra carne...
Voltou com TUDO a VISTA ,pois o biquini era transparente como um véu...
Tive vergonha por ela... :embarassedw:
:amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Eu disse no primeiro paragrafo, não é generalização, é apenas para chamar atenção para entrarem no tópico.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Eu disse no primeiro paragrafo, não é generalização, é apenas para chamar atenção para entrarem no tópico.
Ok, o que desejei dizer era:Sei que NÂo desejou generalizar...mas o título já dá essa idéia...vou chamar umas mulheres do fórum pra debater...rs bjks em todos e bom serviço  COM O FÓRUM ,AEW E COMO O SENSUI FALOU SE PRECISAR DE AJUDA ,ME FALA...RS :thumbupw:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
:coolface:  É, se precisar de ajuda, me fala!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Postei algo deste naipe noutro fórum e só faltaram me bater.

Normalmente as mulheres inteligentes se sentem ofendidas não pelas mulheres-frutas, mas por a gente as confundir com elas.. .E depois, acham que é tudo machismo...

Complicado.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Tem muita feminista que acha que saiu da matrix, mas na verdade apenas trocou um conjunto de crenças idiotas por outro quase tão idiota quanto. Pergunta se elas já leram Carol Adams.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Quem sabe se a maioria dos homens não alimentasse(sites de nu...) o tipo de exposição de carne humana que algumas as mulheres fazem, elas não teriam pra quem vender seu produto e se vestiriam um pouco mais?

Pode contar se uma mulher expoe parte do seu corpo num ônibus...todas as atenções ficam na direção dela...e muitas acham que isso é tudo na vida...tsc.

É tudo uma roda-viva ,um comércio...elas vendem e muitos homens compram...

bjks em todos!

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Concordo, elas postam fotos ousadas no FB porque ninguém fica babando ou elogiando fotos dela estudando em uma biblioteca. A editora Abril e os canais privados de TV ensinam as meninas a se tornarem putas.

E francamente, o capitalismo dá muito mais oportunidade financeira para as que investem na aparência.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Não sei...

Achei a teoria da Maressa de que a culpa das mulheres serem periguetes é dos homens algo bem típico.

Aparentemente 90% de tudo de "ruim" que as mulheres fazem é culpa dos homens, enquanto 99% das coisas "boas" elas fazem por si...

Igual a eterna disputa Norte/Sul... Em que o pessoal do Sul culpa o pessoal do Norte pelo atraso do país e vice-versa, sendo que ambos não percebem que quem incentiva essas idéias são os políticos corruptos, justamente quem atrasa o país.

No lance mulher/homem, toda periguete sabe que os homens só querem sexo delas. Mas saem reclamando que não tem homem no mercado, que só safado vai atrás dela, que é muita sacanagem os homens quererem elas pra sexo mas quererem outras pra casar e criar família...

Oras, a solução não tá na mão delas? Por que jogar a culpa nos homens?

Nisso o Mega inconscientemente já aceitou como verdade essa baboseira e concordou com a Maressa...

Quantos homens aí fora não concordam sem pensar que a gente tem liberdade de escolher nosso comportamento mas tem de aprender que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim?

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Posted Image

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Pois eu acho que você está colocando no mesmo saco mulheres muito diferentes! E, além disso, me interpretando mal!

Em primeiro lugar, eu apontei uma pressão social. Mas isso não significa que eu eximo de responsabilidade as mulheres. Eu expliquei, mas não justifiquei.

Em segundo lugar, creio que as piriguetes não são as mesmas que se queixam que "homem só quer sexo". Vejo as piriguetes como meninas inseguras que acreditam que o homem perfeito existe mas que ela não é sortuda o suficiente para o encontrar, então se contenta com os cafajestes. Curte adoidada como se não houvesse amanhã e faz de tudo para não ficar sozinha. O problema é que elas causam concorrência desleal com as que querem respeito dos homens.

Estas, por sua vez, para não se oporem ao próprio gênero, culpam os homens por preferirem as piriguetes. Ora, claro que é furado este argumento! Para começo de conversa, NADA influencia mais um homem do que a criação da mãe dele. Se tem tanto machismo no mundo é porque as mães ensinam este machismo a seus filhos. E, por fim, reclamar dos homens que gostam e saem com piriguetes nada mais é do que outra forma de reclamar que nunca acha o tal do homem perfeito.

Se mulheres fossem comidas, as piriguetes seriam fast food: elas são gostosas, acessíveis, algumas vezes viciantes, mas a longo prazo são insuportáveis.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Quer dizer que mulher que se veste assim não se valoriza?

Sinto muito informar em como vocês estão errados. Na nossa sociedade atual já esta mais do que comprovado que a beleza atribuída de um belo corpo vale mais do que qualquer uma faculdade ou trabalho que qualquer mulher possa ter com raras exceções. Nos olhos da sociedade em geral.

Vivemos em um ambiente onde pessoas bonitas são colocadas em cargos que são pouco capazes de realizar com maestria somente por causa da beleza. E isso não é uma realidade apenas feminina. As mulheres se vestem assim e se mostram assim exatamente para se VALORIZAR em uma sociedade que valoriza a beleza mais que qualquer outra coisa. E por mais que elas se exibam pode ter certeza que elas não saem ficando com qualquer fudido ou zé mané na rua por aí não.

Achei até engraçado o ponto "cego" que a Maressa abordou, mostrando claramente um lado feminista (que atualmente é bem mais nojento que o machista) de como as mulheres que não se "encaixam" fazem vista do que ocorre ao seu redor.

Se hoje este tem se tornado um dos comportamentos normais que as mulheres e pq não dizer homens também. É devido ao meio em que vivemos. E não é culpa de homem nenhuma e mulher nenhuma. E culpa de todos nós. Se é que existe uma culpa nisso tudo.

Essa é uma realidade que pouco vai mudar e a exploração do corpo e da beleza só aumenta. Para as belas é melhor tentar tirar proveito daquilo que Deus lhe deu. E para as feias, se mate para estudar e conseguir algo na vida. É mais ou menos por aí a grosso modo.

Mas do mais gosto bastante de ver mulheres postando fotos com pouca roupa. Não é algo que eu reclame, se a sociedade ta caminhando pra isso, que aproveitemos o lado positivo da coisa!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Pra mim mulher tem que ser sensual, esta na natureza dela, lógico que tem as que vão além e abusam e as vzs ficam até ridículas, mas pra mim mulher que se preze tem que além de ter um corpo maravilhoso ela tem que ter atitude e inteligência, e fora de casa no dia dia ela tem que impor respeito e expor sua sensualidade com sutileza, sem mostrar muito mas também não esconder tudo, e essa mesma mulher que é uma lady (santinha) fora de casa tem que ser o mais safada/puta/biscate dentro de casa junto de seu companheiro ~^
Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
O emoticon do facepalm tá fazendo falta! Às vezes, algumas ideias são uma parte tão forte da nossa cultura que nem sequer percebemos o quanto elas moldam a nossa realidade. Uma dessas ideias é que os homens, enquanto grupo, têm mais valor do que as mulheres, e que as mulheres são mais valorizadas por sua aparência, enquanto fornecedoras de serviços sexuais, do que por suas habilidades. Essa ideia está tão disseminada na nossa cultura que muitos de nós nem sequer têm consciência dela; enxergamos como “normal” a maneira como as mulheres são representadas culturalmente e não vemos essa representação como um reforço do patriarcado. Essa ideia tem uma história que podemos traçar de volta no tempo, e é exatamente como o patriarcado domina nossa posição quanto ao valor das mulheres. Esta visão histórica está simplesmente errada! Errada por ser injusta!

Ora, se é socialmente construído não tem como "ninguém ter culpa de nada"! Cada reprodutor deste tradicionalismo conservador tem sim a sua parcela de responsabilidade. Assumindo a responsabilidade pela maneira como você trata os outros você pode, sim, fazer diferença. Claro que não é uma pessoa só que muda toda uma sociedade, o status quo muda incrementalmente a cada adesão a uma nova ideia, que substitui aos poucos a velha.

Cruzar os braços e dizer que o mundo é assim mesmo é como, por saber que Roma não pode ser construída em um dia, acreditar que não se deve construir Roma. Tem muito preconceito a ser quebrado e só depende de nós, é mais fácil do que parece se cada um fizer sua parte.

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
Shadow escreveu o que eu queria dizer ehhehe =D

Já foram feitas diversas entrevistas e estudos a respeito no final do ano passado, principalmente nos programas com jovens sendo o público alvo.
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts

O emoticon do facepalm tá fazendo falta!
2

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
No caso de se mostrar partes físicas pra ser valorizada ,como o Ellion disse , ilustra bem o que o Mega debateu dos moldes exigidos da sociedade...
A noção de valor está totalmente fora da realidade,tanto que ao ponto de uma mulher que mostra parte do seu corpo ,em meses poder estar nos horários nobres da TV...exibindo nada mais que carne!

Não vejo homens fazendo isso ,o que acho até nobre da parte deles...isso me deixa muito triste com as mulheres que fazem desse jeito!

Quem estuda e rala independente de ser linda ou feia , merece ser valorizada por seu esforço e intelecto e não por seu físico.
Por isso as clínicas de cirurgias plásticas estão cheias de mulheres tirando isso e aquilo...pra se encaixar num molde absurdo ,em vez de gastarem dinheiro com estudo, preferem fazer cirurgias estéticas pra conseguir algo na vida...humf.

:menina3:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
É mesmo, né? Imagina quantos livros dá para comprar com o dinheiro de uma cirurgia de implante de silicone! Brasileiro é burro porque quer!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 06 fevereiro 2012 - 06:36 , said:

É mesmo, né? Imagina quantos livros dá para comprar com o dinheiro de uma cirurgia de implante de silicone! Brasileiro é burro porque quer!
Humf...tsc.Não é?
Sem contar que acho o fim da picada por material estranho e artificial dentro do peito por vaidade...

Uma colega minha fez uma cirurgia há uns 5 anos pra correção dos seios que ficaram muito caídos e murchos após os partos ,ela apenas retirou a pele que sobrava pelo bico dos seios e não teve cortes enormes ,apenas em volta das auréolas ,o que ficou super discreto e bem feito .Custou quatro mil reais.

:menina3:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users