Jump to content

Resident Evil 6 - Oficialmente Anunciado!

- - - - -

• You cannot reply to this topic
15 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE

Posted Image

Por meio de um comunicado formal à imprensa, a Capcom, hoje, anunciou oficialmente a existência de Resident Evil 6.

Confirmando diversos rumores que circularam na rede nesta quinta-feira, o jogo será protagonizado por Leon S. Kennedy e Chris Redfield.

O release informa que o jogo se passará num período equivalente a dez anos após o incidente em Raccoon City, os quais desencaderam os jogos iniciais da série. Leon é descrito como "amigo pessoal" do presidente dos EUA, provavelmente devido aos eventos relativos a Resident Evil 4. Entretanto, Leon terá que "enfrentar" um presidente transformado. Ao mesmo tempo, Chris Redfield, na BSAA, chegará na China, país ameaçado pelo bioterrorismo. Para quem não se lembra, fortes rumores apontavam que RE6 seria ambientado em território chinês.

Além de Leon e Chris, o jogo terá novos personagens, informa a Capcom. Ada não é mencionada no release.

"Resident Evil 6 representa um passo rumo à evolução da série", comentou Katsuhiki Ichii,  chefe de R&D e marketing global. "O time de desenvolvimento, liderado por Hiroyuki Kobayashi, está trabalhando incansavalemente para oferecer o mais impressionante Resident Evil em todos os sentidos. Estamos animados com o título e mal podemos esperar para compartilharmos isto com o mundo", afirmou.

Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo deste sexto episódio numerado da série, ainda acrescentou: "Desde o início, a intenção da equipe era criar uma experiência que trouxesse um enredo envolvente, um single-player e co-op tensos e com ação, em conjunto com um tema de constante horror. Estamos denominando esta fusão de 'horror dramático' e estamos confiantes de que isto irá ressoar junto aos fãs existentes e também junto aos recém-chegados".

Resident Evil 6 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 e deverá ser lançado no dia 20 de novembro deste ano.

TRAILER

Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Depois de ver o trailer dou minha opinião...

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Ta rolando uns rumores de um membro da beyond. Vai rolar 3 tipo de jogo em um só.

As partes com Leon vão tentar voltar mais as origens...
Com o Chris vai ser no mesmo estilo do RE5.
E de um terceiro personagem que teria uma parte mais voltada para ação, no mano a mano.

Vamo ver.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Hmmm...

Honestamente gostaria de um retorno aos tempos de controle "tanque" e esquema "poucas munições num ambiente de terror".

Joguei RE5 por poucos minutos no PC e odiei a jogabilidade "por cima dos ombros", peguei o mesmo jogo para Xbox para ver se melhorava com o controle do X, minimizou o problema mas continua ruim jogar assim.

Intuí que talvez exista uma jogabilidade a la Gears of War pelo videoe, talvez seja uma evolução.

Mas minha hype anda baixa com o jogo.

Ah, mas a Capcom consegue fazer ótimos trailers pro jogo, as CGs empolgam!

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Eu ignorei RE5 totalmente.

Mas ver esse trailer me fez ver como a franquia ainda tem poder. Eu realmente me importo com esses personagens e esse universo...
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Compra certa!
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
O pessoal que curte o estilo mais clássico pode chorar, o jogo vai manter o padrão de RE5 sendo um jogo de ação. Mas com sorte com um pouco mais de tensão. Me lembrou um pouco Sonic, isso mesmo, Sonic. Em Sonic Generations eles uniram o velho e o novo gameplay. Parece que querem isso do 6 tendo um pouco de RE4 e RE5.

Mas o que eu queria mesmo era que ou não tivesse parceiro algum ou que o parceiro que vai nos acompanhar à la RE5 não fosse tão estúpido a ponto de atrapalhar tanto. A parte que mais detestei em RE5 foi simplesmente a própria Sheeva.

Ah e zumbis de verdade se não for pedir muito... Nada de zumbi motoqueiro. Façam o vírus modificar e deixar os zumbis mais burros a ponto de só quererem me matar. Deixem o dano alto, me coloquem em lugar difícil de sair, deixa 1hit kill no hard, sei lá. Façam qualquer coisa para dificultar o jogo, só não façam zumbis inteligentes que dirigem moto, caminhão, atiram arco e flecha, etc, etc. QUERO ZUMBIS DE VERDADE DESSA VEZ!

Se não for pedir muito é claro...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Está explicado por que Resident Evil deixou de ser algo mais survival para se tornar mais ação:

Capcom “sonha” em atrair jogadores de CoD para Resident Evil

Desde Resident Evil 4, a Capcom vem promovendo grandes mudanças em sua franquia de horror. Os jogos perderam a câmera fixa, ganharam mais ação e muitas vezes foram criticados por perder o clima de suspense original. O diretor de marketing da Capcom britânica, Dave Turner, falou que essa estratégia aumentou as vendas da franquia consideravelmente e que o sonho da produtora é, quem diria, atrair o público de Call of Duty.

Perguntado sobre a nova direção da série, principalmente com Operation Raccoon City, o executivo comentou ao site MCV: “Nós vimos a popularidade de Resident Evil crescer massivamente quando a série ficou mais focada na ação. Resident Evil 5 é o mais vendido da franquia, então faz sentido para nós seguir o caminho da ação”.

Aproveitando que o assunto era ação, o diretor de marketing comentou que “o sonho seria que os milhões de fãs de Call of Duty que estão desfrutando estas partidas rápidas online sejam atraídos para este Resident Evil Operation Raccoon City".

Resident Evil: Operation Raccoon City sairá no dia 20 de março para Xbox 360, PC e PS3. Já Resident Evil 6 será lançado no dia 20 de novembro para consoles e terá uma versão para PC em seguida.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ah, a insuperável força do mercado!!! Os saudosistas que se contentem com os remakes de gamecube! :P
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Uma curiosidade do fórum, usei o tópico para pesquisar como está o novo fórum e sua "amizade" com o Google.

Busquei: resident-evil-6-oficialmente-anunciado

E o resultado ficou na primeira página do Google.

A mesma procura sem os hífens, levou o resultado do fórum para terceira página do Google. O que ainda é uma boa notícia.

Como usei este tópico, acabei postando aqui mesmo o resultado. :P

Ah, a insuperável força do mercado!!! Os saudosistas que se contentem com os remakes de gamecube!

É a triste realidade. Ainda há os que fazem jogos pelos jogos, mas a maioria das grandes empresas quer mesmo é números. E se X gênero vende mais, eles podem pegar até séries que não são muito para esse lado e mudar para ter mais ação.

A bola da vez é Tiro. Jogos de tiro vendem bem, então boa parte arrisca mais nesse gênero.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Jogo pelo jogo, só se for na comunidade indie ou aqueles de baixo orçamento e curto prazo de desenvolvimento. Antes que o FG fale de novo: cauda longa!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Novo vídeo, compra certa!!!!

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Excelente!

Resident Evil 2 > Resident Evil 5 > Residente Evil 4 > Residente Evil 0 > Residente Evil 3 > Residente Evil 1

Joguem as pedras agora
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Resident Evil 2 > Resident Evil > Resident Evil Code Veronica >>>> Resident Evil 3 >>>>> Resident Evil 5 >>>>>>>>>>>>>>>> Resident Evil 4 > Resident Evil Socom

Posted Image

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Resident Evil 3 > All Residents!
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
RE é uma série de potencial, o 5 me decepcionou, mas dependendo das notas eu pego.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users