Jump to content

Kingdoms of Amalur

- - - - -

3 replies to this topic

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Pessoal, qual é a expectativa de vocês quanto a este jogo?

Ele vem numa era pós-Skyrim onde, julgo eu, só um jogo excepcional (e que trouxesse elementos novos!) seria aclamado. Do contrário, vai estar sempre a sombra do novo Deus dos RPGs ocidentais.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Pessoal, joguei o demo essa semana e, sinceramente, gostei do que vi.

Como esperado, confirmei que ele não será do nype de Skyrim (tá, eu não joguei Skyrim, mas a qualidade só do que acompanhei parece inegável). Porém, o game arrisca uma combinação que parece ter dado certo: gráficos menos realistas (estilo Fable, com uma pitada de WoW) com um clima e enredo mais adulto. Pra fechar, o sistema de batalha action parece sólido e a árvore de evolução dos poderes parece BEM diversificada.

É cofre na certa. Mas não no lançamento.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Quase cheguei a fazer um preview desse jogo para o site da BG no passado, tem nomes fortes por trás dele, mas mesmo assim não simpatizei. Talvez jogando o demo eu mude de idéia... Já saiu demo dele para PC, se sim, acho que vou baixar hoje a noite para ver.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Em outros fóruns eu vejo páginas e mais páginas dele, mas honestamente, tbm não simpatizei com ele.

Provavelmente se tivéssemos 15 anos ainda iamos achar fodão. Hoje parece ser mais do mesmo.

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users