Jump to content

[Desenho] Remake de O Pequeno Príncipe em 2014

- - - - -

• You cannot reply to this topic
4 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Escrito por Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe é um romance que embora aparentemente direcionado ao público infantil, tem uma carga filosófica tremenda, sendo um dos mais famosos do mundo. Curiosamente, a obra é baseada numa viagem do autor ao nordeste brasileiro, onde ele teria se encantado com um enorme baobá.

De qualquer modo, o romance teve adaptações para o cinema e uma simpática série em anime nos anos 70.

Pois é, Mark Osborn (diretor de Kung Fu Panda) deve lançar nos cinemas uma animação de O Pequeno Príncipe em 2014, seguida de uma série animada 3D no Nickelodeon.

Assim que tiver novas notícias, posto mais.

Ah, imagens do desenho e o trailer no final!

http://www.youtube.c...d&v=Mwou1GolRHg

Posted Image Posted Image

Posted Image Posted Image

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Esse desenho remake passa atualmente no Diskovery Kids, toda sexta tem capítulos inéditos e reprisam domingo. Assisti alguns capítulos e é até bonzinho, mas não sei se pela nostalgia ou não, achei inferior ao clássico. Algumas coisas eu realmente não gostei como ele ter o poder mágico de mudar para uma roupa que acompanha espada, ter um companheiro rapoza e, talvez o mais importante, viajar em um avião mágico. Eu gostava muito na infância quando era pegando carona em um cometa.

Quanto ao conteúdo, é infantil. Tem questões entre o bem e o mal, mas ao menos nos episódios que assisti é tudo bem raso, até por que no fim das contas é feito para crianças mesmo e não para adultos. Vale pela nostalgia ou se você curte animações em geral, eu assisto às vezes com minhas filhas. Mas, talvez por conta da idade, elas nem gostam tanto.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Oh, não sabia disse.

Bola fora minha em comentar do lançamento de uma animação que já foi lançada.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Acho que do seu post o que ainda será lançado é uma animação filme mesmo, atualmente é em episódios na TV. Eu nem sabia que estavam fazendo um filme também, ainda valeu o tópico então. ;)
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Vou ver na Tv...tenho uns desenhos dele aki no Kimby(Note book) achei legais e bem parecidos como livro.
Mas o filme deve ser mais original né?
amovcs!

A cara do Sopne no Castelo azul dele no mar...rs

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users