Jump to content

Lady Kate vai deixar o "Zorra Total" para fazer novelas

- - - - - Zorra Total Televisão

8 replies to this topic

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Katiuscia Canoro deve seguir em breve o mesmo caminho de Maria Clara Gueiros, que deixou o "Zorra Total" (Globo) para se dedicar às novelas.

A intérprete da personagem Lady Kate está liberada e pode ser escalada a qualquer momento para alguma das produções da emissora.

Ela chegou a ser cotada para viver Dercy Gonçalves na minissérie sobre a atriz.

Posted Image

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Quem?

Serio Brek, existem tópicos nivel UOL que sinceramente não deveriam estar aqui.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.677 posts
Ele quer ganhar visitas não importa como!
Going vegan is easy and certainly much easier than thinking of all of those excuses that don't work to justify not being vegan.

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Peraí, vai dizer que não conhece Lady Kate?

Ela era um sucesso na Zorra, assisti várias vezes. A melhor fase foi a primeira temporada dela. :)

Quero movimentar a BG, mas não quero só criar tópicos diferentes em fóruns novos então trouxe esse para entretenimento. Achei que o pessoal aqui também acompanha-se o Zorra Total.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.677 posts
Sorry, man! Não assisto faz vários anos!
Going vegan is easy and certainly much easier than thinking of all of those excuses that don't work to justify not being vegan.

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu não assisto desde Dilma, achei ridículo aquele trem com ela. Mas não nego ter visto uma vez ou outra no ano passado. O fato é que eu não assistiria, mas minha mulher assistia então algumas vezes eu assistia junto e tinha uma ou outra piada que era até legal mesmo.

Maressa Kristorm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.693 posts
Acho que ela tem talento nato pra comédia ,não sei se será boa como atriz...

Sim Brek eu tb assisto coisas que nem sempre escolho...nós que temos família e filhos sabemos como é isso...

Hoje mesmo assisti um filme com meus filhos: Quebrando as Regras 2...só pancadaria,boxe,Muay Thai...
Mas pude ver de perto o que eles estão aprendendo na academia...e deixar que compartilhem comigo algo deles....forma me explicando os golpes e como se saía de cada um...
bjks fikem bem!
[center]"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"(Mangá Tsubasa)
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Faz parte do companheirismo do casamento.

Acho que no caso da "Kaka" o mais complicado será desligar sua imagem do personagem que fez do que do trabalho que ela vai ter. A sorte dela será se pegar um personagem forte logo de cara.

Maressa Kristorm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.693 posts
Vamos ver...
Tenho uma amiga que é igualzinha a Lady Kate...tb é maníaca por compras desnecessárias!
Muitos pensam ser exagero...mas existe!
bjks em todos!
[center]"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"(Mangá Tsubasa)
:amovcs:

Viva o Céu!Viva a Nobreza!Viva o Mar! viva a Maressa!

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users