Jump to content

Game Informer: Final Fantasy XIII-3 é inevitável

- - - - - Final Fantasy XIII-3

• You cannot reply to this topic
No replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Há algumas semanas, nós noticiamos que a Game Informer deu uma nota 8,0 para Final Fantasy XIII-2. Uma das maiores críticas do reviewer, Joe Juba, foi a história.

Mas há outro ponto do review que precisa ser mencionado. Ao que tudo indica, a história não está completa no jogo. Nós sabemos que o game receberá DLC em breve, mas isso não será suficiente para completá-la. Há até mesmo uma tela do jogo com as palavras "to be continued (continua)".

"Para deixar as coisas ainda piores, nós não recebemos uma história completa", diz o reviewer. "O final verdadeiro (há múltiplos finais "e se") conclui com as palavras 'continua' e não é algo que será resolvido com os futuros DLCs. Após os créditos, fiquei pensando se eu fiz algo de errado ou perdi alguma coisa. Não. A Square Enix deixou a história incompleta de propósito. O anúncio de Final Fantasy XIII-3 é inevitável".

Posted Image

A Square Enix já registrou o domínio do jogo, caso isso realmente venha acontecer.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users