Jump to content

Insomniac Games explica o motivo de não trabalhar mais em Resistance

- - - - - Insomniac Games

20 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Ontem, surgiu a notícia que a Insomniac Games abandonaria a série Resistance. Em um vídeo postado pelo CEO da companhia, Ted Price, é explicado melhor o motivo disso ter acontecido.

Segundo o próprio, a Insomniac alcançou o fim da história que eles gostariam de ter contado. Isso não significa que a franquia não continuará - só estará nas mãos de outras desenvolvedoras, como já está acontecendo com a versão de Vita que está sendo feita pela Nihilistic.

Ele agradece o suporte dos fãs e pede para que aguardem por Overstrike.

http://www.youtube.c...d&v=EGnh9ze5KTQ

Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Nas entrelinhas: com muito esforço montamos uma franquia famosa e de qualidade, agora é hora de cortar gastos e sugar até o osso!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Agora podem voltar aos IPs que deixaram de molho durante toda a geração. Viva. :nod:

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.524 posts
Resumindo: A franquia não rendeu o que esperávamos! $$$
Hora de lucrar!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
A matemática é uma só... O primeiro vendeu uns 4 milhões quando o PS3 nem tinha base, a base do PS3 cresceu e o segundo caiu pela metade vendendo uns 2 milhões e hoje o PS3 tem uma quantidade ainda maior e Resistance 3 não vendeu ainda nem 1 milhão. :|
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Ou seja, a qualidade do jogo não foi aquilo que se esperava e, quando surgiram opções melhores, o povo nem ligou mais pro concorrente de Halo.

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Muito pelo contrário, Resistance 2 da um pau em qq Halo ou qq outro FPS da Sony. Era muito divertido o multi com uns 60 jogadores sem lag. Foi o melhor FPS que joguei, tirando os Cods da vida q estão em uma esfera singular.
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, como explica que o jogo venda cada vez menos?

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Heavy Rain, Beyond Good and Evil, Ico, Shenmue...
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Touché...

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Bando de filho da puta. Justo na hora que comprei Resistance 1 e 2. Foi logo depois de ler os reviews de Resistance 3 e ver os elogios a atmosfera e a história (raros em um FPS!).

Eu realmente tentei gostar de CoD, mas não é minha praia. Resistance pareceu uma boa oportunidade pra explodir umas cabeças e ainda explorar aspectos como ambientação, que é o que eu procuro em um RPG.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Oras, se a franquia tem boas notas e a jogabilidade é legal, Sensui, vc não precisa se preocupar... E ainte tem o 3 pra vc jogar e encerrar a saga toda.

E eu que nunca verei uma continuação de Deus Ex?

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Quem disse? Deus Ex não vendeu ok?

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Acho que não, nunca consigo encontrar boas infos.

Alan Wake, por exemplo, vendeu mal... Isso nos primeiros meses (e foi até considerado um fracasso) mas ele continuou vendendo, vendendo, vendendo e hoje acho que tem 2 milhões de vendas, tipo, ele se pagou e deu lucro mas num tempo longo.

Deus Ex eu li que não vendeu bem pelo que foi investido, mas as infos são de muito tempo atrás, não sei hoje.

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Resistance é bom, ou melhor foi bom, até pq Resistance 1 é jogo de lançamento do Ps3, valha me deus! É muito melhor tu pegar o Deu Ex ai do que Resistance, pois esse tem uma história mínima.

Ou talvez o meu preferido de sempre, que até escorreu uma lágrima ao jogar e lembrar, Metal Gear Solid 4, ai sim vc terá uma boa história.
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Após o 1, nunca joguei mais nenhum Metal Gear... Falaram tão mal de algumas continuações que nunca tive paciencia pra baixar ou comprar. Acha que fiz mal^?

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Muito mal, joguei o 1 e o 2 quando saíram, o 3 já tinha vendido o Ps2. Meu Ps3 foi versão MGS4, recomendo que jogue apenas o 4 afinal os outros estão bem ultrapassados tecnologicamente. Para tanto, leia a história do 1, 2 e 3 resumida, pelo menos pra matar a curiosidade. Foi oq fiz com o 3. Links abaixo:

http://www.badongo.com/file/3487051
Metal Gear Solid
Formato: PDF
Tamanho: 10.5MB (HD) - 38 Páginas
Versão: 2.5 - 20/03/2007

http://www.badongo.com/file/3486751
Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty
Tamanho: 10MB (HD) - 50 Páginas
Versão: 2.0 - 21/03/2007

http://www.badongo.com/file/3486892
Metal Gear Solid 3 - Snake Eater
Tamanho: 9.5MB (HD) - 30 Páginas
Versão: 2.5 - 22/03/2007

Lembrando que o 3 é o primeiro da saga, com o Big Boss, mas é bom seguir a ordem natural das coisas. E se gostar e quiser todas as respostas, jogue o 4.
Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Apaguem pf
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Baixando!

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Foi só eu comprar Resistance 1 e 2 e os filhos da puta anunciam um bundle com os 3 jogos.

Damn it.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users