Posted 30 janeiro 2012 - 12:01
Já que você estava distribuindo personagens e como quase todo mundo usa espada ou algo que funciona de forma idêntica, quero algo diferente. Quero arqueiro, ok?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 30 janeiro 2012 - 12:40
Pobre verde, ninguém mais posta BrekPG: Esmeralda... Ainda há tempo de mudar, Relinsp!

Posted 30 janeiro 2012 - 01:31
Legal...minha segunda cor!
Amovcs!
Amovcs!
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 30 janeiro 2012 - 02:46
Estou começando a re-escrever o Sobre. Acho que termino amanha e o BrekPG começa esta semana.
Posted 30 janeiro 2012 - 02:49
Está esquentando... Farei parte dele com certeza!
Mas personagem só quando você explicar melhor como será e essa questão de linhagem de sangue...
Mas personagem só quando você explicar melhor como será e essa questão de linhagem de sangue...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 31 janeiro 2012 - 05:09
Estou meio sem tempo para escrever, mas estou já coloquei mais um pouco.
Posted 02 fevereiro 2012 - 08:32
Ellion, on 30 janeiro 2012 - 11:27 , said:
Homenagem ao Aranha? 
Claro! O maior e mais humilde herói de todos os tempos!
Concordemos ,ele é o máximo!
Amovcs!
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 02 fevereiro 2012 - 09:33
Estou meio sem tempo para escrever, mas estou já coloquei mais um pouco.
Eu li, mas quero mais!
Adianta isso aí!
Posted 02 fevereiro 2012 - 09:30
É, ta sendo meio complicado pra mim ultimamente. Mas é pela BG! gogo Phoenix down!!!
Posted 04 fevereiro 2012 - 08:33
Posted 09 fevereiro 2012 - 09:22
To até meio parado agora.
Posted 20 abril 2012 - 01:55
Pô, só por que sumi você sumiu também... Vou puxar sua orelha para ver se sai um BrekPG. Eu estou com um pecado grave, as boas idéias que tive acabei querendo guardar para virar livro. Em especial 2... Mas qualquer novidade que surgir será BrekPG, até por que dúvido escrever cada livro em menos de 6 mêses.
Posted 13 maio 2012 - 09:16
Sendo que eu ganhe um exemplar de cada, tudo bem hahahahahah
Estou disposto a cair matando em um BrekPG também pessoal, mas só da para eu postar uma vez por semana nele, mas dá!
Estou disposto a cair matando em um BrekPG também pessoal, mas só da para eu postar uma vez por semana nele, mas dá!
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account