Posted 30 janeiro 2012 - 12:01
Já que você estava distribuindo personagens e como quase todo mundo usa espada ou algo que funciona de forma idêntica, quero algo diferente. Quero arqueiro, ok?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 30 janeiro 2012 - 12:40
Pobre verde, ninguém mais posta BrekPG: Esmeralda... Ainda há tempo de mudar, Relinsp!

Posted 30 janeiro 2012 - 01:31
Legal...minha segunda cor!
Amovcs!
Amovcs!
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 30 janeiro 2012 - 02:46
Estou começando a re-escrever o Sobre. Acho que termino amanha e o BrekPG começa esta semana.
Posted 30 janeiro 2012 - 02:49
Está esquentando... Farei parte dele com certeza!
Mas personagem só quando você explicar melhor como será e essa questão de linhagem de sangue...
Mas personagem só quando você explicar melhor como será e essa questão de linhagem de sangue...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 31 janeiro 2012 - 05:09
Estou meio sem tempo para escrever, mas estou já coloquei mais um pouco.
Posted 02 fevereiro 2012 - 08:32
Ellion, on 30 janeiro 2012 - 11:27 , said:
Homenagem ao Aranha? 
Claro! O maior e mais humilde herói de todos os tempos!
Concordemos ,ele é o máximo!
Amovcs!
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 02 fevereiro 2012 - 09:33
Estou meio sem tempo para escrever, mas estou já coloquei mais um pouco.
Eu li, mas quero mais!
Adianta isso aí!
Posted 02 fevereiro 2012 - 09:30
É, ta sendo meio complicado pra mim ultimamente. Mas é pela BG! gogo Phoenix down!!!
Posted 04 fevereiro 2012 - 08:33
Posted 09 fevereiro 2012 - 09:22
To até meio parado agora.
Posted 20 abril 2012 - 01:55