Jump to content

SNK Playmore lançará novo Neo-Geo portátil

- - - - - SNK Neo-Geo

• You cannot reply to this topic
5 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
A SNK Playmore está criando um novo console portátil chamado “Neo-Geo Keitai”. O sucessor do Neo-Geo Pocket não terá entrada para cartucho, mas permitirá o uso de SD Cards e virá com 20 jogos pré-instalados na memória.

O Keitai terá uma tela de 4,3 polegadas, 2 GB de memória interna e dimensões bastante enxutas: 170 mm de comprimento, 72 mm altura e 15 mm de largura, tornando-o pouca coisa mais largo que um iPhone. Só não divulgaram a capacidade de processamento.

O Neo-Geo Keitai ainda não tem data de lançamento nem preço. A lista completa de títulos que acompanhará o pacote é a seguinte:

World Heroes
Ultimate 111
Top Player's Golf
Segoku
NAM -1975
Mutation Nation
Last Resort
King of Monsters
Frenzy
Cyber Lip
Fatal Fury Special
Art of Fighting
Super Sidekicks
League Bowling
Metal Slug
Magical Lord
Baseball Stars Professional
Samurai Shodown
King of Fighters '94
Fatal Fury

Posted Image

Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Sei lá, acho que lançado alguns anos atrás tinha tudo pra vender (ainda que sem quebrar a hegemonia da nintendo) mas hoje quando qualquer celular roda emulador de neo geo, será que vale a pena comprar este aí?

Acho que é mais pra colecionador e quem tem grana sobrando...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Pra rodar estas velharias, qualquer processamento atual serve!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Conheço ao menos uma pessoa que compraria, mas só.

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Sinceramente, só se for vendido a preço de banana (leia-se algo em torno de U$69,99). Do contrário não vale o saudosismo.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.420 posts
  • LocationCarpina-PE
Isso vende bem sim, pois normalmente tem preço camarada. Não esqueçam que até hoje no Brasil vendem MegaDrive.

Se brincar quem mais compra nem são os fãs, mas sim os pais querendo dar um videogame portátil para o filho, mas um barato que já venha com vários jogos para ele jogar. :P
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users