Jump to content

Xbox 360 não consegue mais me conectar na LIVE

- - - - -

3 replies to this topic

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Sempre consegui conectar normalmente só que deixei o console parado por um tempo e só estou voltando a tentar conecta-lo agora. O que acontece é que durante a etapa de conecção (que ele verifica rede > internet > Live) Ele acha de cara a rede, porem avisa que não possui internet. (marcando com um X)

Uso internet a cabo e não houve nenhuma alteração nela desde os tempos em que o Xbox 360 via internet. Testei o cabo (pensando que poderia ser ele) e ele funciona sem nenhum problema com outros aparelhos e até para dar internet ao PS3. Inclusive como dito, o Xbox 360 consegue ver o cabo, a rede. Mas não detecta internet.

Na internet vejo que não sou o unico com o mesmo problema, porem até agora ninguém está conseguindo explicar isso. Seria problema dos Xbox 360?

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Ainda está com problemas?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Não.

Consegui resolver ao adicionar o endereço físico do computador no console. Solução dada pelo GameVicio.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Pelo menos agora dá para jogar online agora. ;)
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users