Eu nunca mantive um console velho quando comprei um novo, mas desbloquiei meu console e pretendo manter ele ativo mesmo comprando um outro, principalmente para entupir de jogos bobos para minhas crianças.
Mesmo assim não pretendo comprar no lançamento, ao menos não sem razão. E para mim só há duas razões que me fariam comprar o console em seu lançamento, a primeira seria se o pessoal aqui realmente topasse comprar no lançamento para jogar junto e a outra seria se houvesse uma evolução gráfica grande que me deixasse ansioso para jogar.
Graficista é foda...
Por mim tanto faz PS4 ou 720, o que você toparem eu compro e já vejo que pelo andar da carruagem será 720. Exclusivo para mim é bônus, os multis já me completam então realmente mesmo com Uncharted da vida na Sony não faço questão de comprar um Playstation.
Mas penso em manter um console desbloqueado na próxima gen, seja WiiU, 720 (ficando com 2) ou PS4. Quando desbloquearem um deles e não estiver muito caro aí sim compro mais um e vendo o 360.
Uma coisa que pode me fazer desistir de ter qualquer um pirata é se houver na próxima gen um esforço para ter todos os jogos em versão digital com preços justos e grandes promoções como no Steam. Se for assim, não pego nenhum piratex.
Sign In
Create Account