Jump to content

Quando a nova geração sair você vai manter a velha? Qual console vai comprar?

- - - - - NextGen

• You cannot reply to this topic
5 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Aproveitando o off-topic no tópico do The Witcher pergunto: Quando a próxima geração sair, qual console você pretende comprar? E... Quando comprar esse console vai manter o antigo? Pretende comprar no lançamento?

Eu nunca mantive um console velho quando comprei um novo, mas desbloquiei meu console e pretendo manter ele ativo mesmo comprando um outro, principalmente para entupir de jogos bobos para minhas crianças.

Mesmo assim não pretendo comprar no lançamento, ao menos não sem razão. E para mim só há duas razões que me fariam comprar o console em seu lançamento, a primeira seria se o pessoal aqui realmente topasse comprar no lançamento para jogar junto e a outra seria se houvesse uma evolução gráfica grande que me deixasse ansioso para jogar. B)

Graficista é foda... :lol:

Por mim tanto faz PS4 ou 720, o que você toparem eu compro e já vejo que pelo andar da carruagem será 720. Exclusivo para mim é bônus, os multis já me completam então realmente mesmo com Uncharted da vida na Sony não faço questão de comprar um Playstation.

Mas penso em manter um console desbloqueado na próxima gen, seja WiiU, 720 (ficando com 2) ou PS4. Quando desbloquearem um deles e não estiver muito caro aí sim compro mais um e vendo o 360.

Uma coisa que pode me fazer desistir de ter qualquer um pirata é se houver na próxima gen um esforço para ter todos os jogos em versão digital com preços justos e grandes promoções como no Steam. Se for assim, não pego nenhum piratex.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
sobre o meu playstation 3 ja que ele virou o dvd player/bluray da casa, portanto se vier uma nova geração ele vai ficar com essa função, comprei ate o controle remoto em formato televisivo.
sobre a nova geração que ira por vir não tenho a minima ideia, esperar pra ver... o que tiver melhor estrutura online, preço e durabilidade vou comprar.
ta certo que tenho uma pilha de jogos pra terminar ... portanto game não vai faltar pros proximos 5 anos se eu continuar no estagio atual de jogatina.

estou pensando em comprar um 3ds, mas na versão lite, tenho certeza que a nintendo tem algum projeto desse tipo a solta, ja que o 3ds tem um pipeline muito interessante de RPGs fico com ele, mas estou aberto para o vita tambem.
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Comprarei o novo XBOX no lançamento e tbm vou manter o 360!
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Assim como mantive meus videogames antigos quando comprei meu playstation, mantive meu PSX quando comprei meu dreamcast e mantive o dreamcast quando comprei... Nenhum outro... Acho que devo manter o Xbox mesmo após o lançamento de um novo videogame. Até hoje há títulos de PS2 (Odin Sphere, Shadow of The Colossus) que eu adoro e nunca terminei, há jogos o suficiente no XBOX pra eu jogar (como disse o Paladino) uns 5 anos.

Como eu havia comentado antes, vou comprar um carro na segunda metade de 2013 (ou uma casa, ou ambos) e com a faculdade, não consigo me ver investindo grana num Xbox 720 ou PS4 tão logo.

:(

Até hoje me arrependo de ter vendido, dado, doado, jogado fora meus videogames depois de me casar... Quem sabe um dia eu não volto a comprá-los de novo?

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Só por curiosidade: quando você entrou na BG, já era casado?

Sobre o tópico: tenho outras prioridades tanto com a minha grana quanto com o meu tempo livre.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Não, eu entrei na BG ainda antes de entrar na Hangar, mas usava outro nick e avatar, provavelmente The Fallen ou FallenAngel, e olha que entrei na Hangar em 98... O Ellion entrou num forum chamado Survivors e me convidou... E eu me casei em fins de 2001...

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users