Jump to content

Link para um texto sobre e série ultima, muito bom!

- - - - -

• You cannot reply to this topic
5 replies to this topic

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Apreciem:

http://www.joystiq.c...me-series-ever/
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Ultima IV foi meu primeiro RPG.

Aquele para o qual eu havia pego um caderno velho apenas para anotar as palavras para poder traduzí-las num dicionário. Nao duvido que este jogo me ajudou a aprender inglês mais que qualquer coisa antes ou depois.

E o sistema de moralidade, sem brincadeiras, era tão legal que eu depois disso eu me sentia (ainda sinto) um ladrão pegando itens nas casas dos mundos de jogo - se duvidar em muitos outros jogos sem este sistema eu não pegava coisas nas casas - e obtendo vantagens ilícitas.

Ultima IV não foi o primeiro jogo que terminei, mas eu me senti bem por dias depois de terminar, tal era o final...

E eu sempre digo que ele foi o precursor de muita coisa boa, decadas antes de serem normais.

Pena não lançarem um remake, estes anos de amoralismo precisavam de um jogo assim.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Eu sabia que você seria o primeiro a postar! :aznD:
O texto do link concorda com tudo o que você disse e mostra as influências de ultima em vários outros jogos! No fim do texto diz que existem remakes feitos por fãs... eu queria encontrá-los!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Uma das melhores séries existentes.

Em especial Ultima Online que ensinou o mundo o que como deveria ser um mmorpg.
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
tinha um remake do ultima V, utilizando o jogo dungeon siege 1, tive um trabalhão pra baixar o mod era enorme, mas o detalhe que os modders deram foi impressionante.

pra quem tem um tempinho visitem o spoony, ele esta revisando a serie ultima
http://spoonyexperim...-retrospective/
e as historias do counter monkey sobre as desaventuras dele no RPG (maioria das vezes D&D) são hilarias.
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Adicionado ao favoritos.

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users