Jump to content

Entrevistando Maressa, a amante do mar!

- - - - - Entrevistas

78 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
A primeira entrevista de 2012 é com ninguém mais do que a primeira mulher a se cadastrar e ficar tanto tempo participando na BG de forma tão ativa nos últimos anos. A entrevista começa hoje e termina no dia 15 de fevereiro.

Maressa, para começar, nos dê sua ficha: Nome, idade, peso, altura, local onde mora, etc. ;)
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
1- Noemia Cristina Gusmão da Penha
2- Idade 45 anos
3- 72 ou 70 depende...
4- 1,67
6- Em Rio Claro-R,J uma semana e uma no Rio de Janeiro-RJ
Amovcs...ai ai ai

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Sobre anos...

- Com quantos anos começou a namorar?

- Com quantos anos se casou?

- Com quantos anos perdeu a virgindade?

- Com quantos anos teve seu primeiro filho?

- Com quantos anos conheceu o Góris?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
1- Você vive dizendo que nos ama. Por que nos ama tanto se somos pessoas que sequer se conhecem pessoalmente?
2- Com que frequencia você frequenta igrejas? Qual é a sua igreja? Qual linha do cristianismo você segue?
3- Da última vez que você fez exame de sangue, qual foi o nível de colesterol total?
4- Em que ano você usou um computador pela primeira vez? E em que ano usou a internet pela primeira vez?
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
Coitada da Maressa heheh

Minhas perguntas:

1 - Tem alguma mania que carrega desde a infância?
2 - Se pudesse morar onde desejasse, para onde iria?
3 - Já desistiu de algum sonho por causa da triste e pesada realidade da vida (falta de verba, reconhecimento, ...)?
4 - Tem alguma cor favorita, qual?
5 - O que foi mais difícil na sua vida (ter feito, aturado, perdido, ...)?
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
- Você é casada? Se sim, quantos anos de casamento?

- De vez em quando você fala em filhos, mas quantos exatamente tem?

- Qual sua especialidade na cozinha? Algo que você cozinha e sempre faz sucesso.

- Quando era mais nova, época da escola, era a popular, CDF ou outra coisa? Era magrela, normal ou gordinha nessa mesma época?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostEllion, on 31 janeiro 2012 - 06:05 , said:

Sobre anos...

- Com quantos anos começou a namorar?

- Com quantos anos se casou?

- Com quantos anos perdeu a virgindade?

- Com quantos anos teve seu primeiro filho?

- Com quantos anos conheceu o Góris?

1- Namorar de verdade com 15 pra 16 anos.
2- Casei com 19 anos
3- Sinceramente não sei.
4- Um dia antes de completar 20 anos.
5- Com 34 pra 35 anos na faculdade.

View PostMega, on 31 janeiro 2012 - 06:09 , said:

1- Você vive dizendo que nos ama. Por que nos ama tanto se somos pessoas que sequer se conhecem pessoalmente?
2- Com que frequencia você frequenta igrejas? Qual é a sua igreja? Qual linha do cristianismo você segue?
3- Da última vez que você fez exame de sangue, qual foi o nível de colesterol total?
4- Em que ano você usou um computador pela primeira vez? E em que ano usou a internet pela primeira vez?

1-Bem pra amar alguém vc precisa conhecer de alguma forma e esse foi o primeiro fórum que conheci e participei e quando falo que amo é porque gosto ler o que vcs escrevem e sinto falta quando não entro,uma ligação que não sei explicar.

2- Aos Domingos e Quartas-Feiras,Igreja Batista .Neotestamentária.

3- Não me lembro ,mas tava tudo bem...

4-Vi de perto e mexi no computador pela primeira vez em 2000 e tive que aprender a usar na faculdade a net em 2001 (Por isso tenham paciência comigo...rs)

View PostPayday, on 31 janeiro 2012 - 06:56 , said:

Coitada da Maressa heheh

Minhas perguntas:

1 - Tem alguma mania que carrega desde a infância?
2 - Se pudesse morar onde desejasse, para onde iria?
3 - Já desistiu de algum sonho por causa da triste e pesada realidade da vida (falta de verba, reconhecimento, ...)?
4 - Tem alguma cor favorita, qual?
5 - O que foi mais difícil na sua vida (ter feito, aturado, perdido, ...)?

1-Coleções...minaturas de TUDO ...bonecas,carrinhos,personagem de desenhos,xícaras,panelinhas.Cartoes telef\õnicos,pétalas de flores que ganhei desde a antiguidade...rs,pedras de vários lugares do mundo...até da Cordilheira dos Andes!
Ler gibis...leio desde os 5 anos!
Escrever poesia e diário.
Chupar pirulito
Chorar e rir à toa.

2- Pra Grécia...linda...amo!

3- Quase todos que tive ,na infância e na adolescência.Tento recuperar o tempo perdido ainda.

4-Azul...desde que falei azul pela primeira vez...o vermelho tb me atrai bem.Mas tenho quase tudo em azul.

5-Perseguição desde uns 7 ou 8 anos e os dias de cativeiro no sequestro aos 11 ou 12.
Por ter vivido anos com medo ,dentro de casa sem sair muito ,acredito que perdi muiiiita vida.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostEllion, on 31 janeiro 2012 - 07:33 , said:

- Você é casada? Se sim, quantos anos de casamento?

- De vez em quando você fala em filhos, mas quantos exatamente tem?

- Qual sua especialidade na cozinha? Algo que você cozinha e sempre faz sucesso.

- Quando era mais nova, época da escola, era a popular, CDF ou outra coisa? Era magrela, normal ou gordinha nessa mesma época?

1- Sim sou casada,há 26 anos,

2- No momento 2 morando comigo...teve um que criei, trouxe de Sergipe e precisou voltar para ficar com a mãe biológica doente em 2001.Como no meu coração ainda é meu...tenho 3.

3-Mega feche os olhos...Carnes,sopa de feijão branco,tortas,(Eu aos 12 anos ganhei meu primeiro diploma de doces e salgados da Sendas.)Adoro cozinhar!Pra mim é como um ritual...faço tudo com muita atenção e cuidado pra ficar perfeito!
Mas o feijão branco é o mais pedido.

4-Acho que era "Outra Coisa"...Sempre fui magra,cabelos cacheados longos,fraca por causa da anemia,mas tb inteligente ,me esforçava pra tirar boa notas até a 5° série.Depois fiquei 3 anos sem estudar e voltei ao 15 pra 16 anos na 5°´série e fui pra noite.Na 8° ´série parei de estudar e para ter meu primeiro filho.
Fiz dezenas de cursinhos ,mas só com 24 anos voltei a estudar.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
1- O que diferencia a neotestamentária das outras?
2- Conseguiu terminar plants vs zombies?
3- Qual personagem da turma da Mônica é o seu preferido?
4- Qual a pior briga que você já teve com o Góris? Conte como foi.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 31 janeiro 2012 - 10:31 , said:

1- O que diferencia a neotestamentária das outras?
2- Conseguiu terminar plants vs zombies?
3- Qual personagem da turma da Mônica é o seu preferido?
4- Qual a pior briga que você já teve com o Góris? Conte como foi.
1- Resumidamente suas doutrinas tem por base o Novo Testamento ,nos ensinamentos de Cristo e os Apóstolos.Os membros decidem em assembléia por meio de voto o que deve ser feito com os seus recursos.
É uma igreja Autônoma e democrática,uma pessoa jurídica,tem estatuto, contadores,advogados...

Outras Não neotestamentárias vivem o Velho Testamento,vivem a história e os costumes do povo hebreu como se fosse uma realidade nos dias de hoje.O que acho interessante ,porque o ser humano é plural , de várias culturas , costumes ,pensamentos,então ficam onde se sentem melhor.O livro de Atos fala de como deve ser uma igreja.

Fico triste quando vejo em qualquer garagem ou cinema se transformar em igreja da noite para o dia ,com exploração financeira de seus seguidores.

2-Ainda não,quase...

3- Menina: Magali e Tina , Menino : Cebolinha e Chico Bento

4-Pior...são tantas...Nossos defeitos são parecidos creio que aí tá a " Faixa de Gaza..."
Pior não sei, mais a mais triste... quando fiz com que ele queimasse a mão e na hora da dor ele olhou pra mim com os olhos de monstro...e falou entre os dentes:
-Crissss...
Eu gelei na hora,nunca tinha visto aquele olhar horrível,pedi mil desculpas ,fiquei triste mesmo,me deu uma pena...
Amovcs!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
- Você já traiu seu marido?

- Seu marido já lhe traiu?

- Qual foi a maior briga que já teve com o marido?

- Você conhece um esporte europeu em que homens com a ajuda de cães caçam rapozas por prazer? Se sim, concorda com esta ação?

- Normalmente, que horas você acorda todos os dias e qual sua agenda diária?

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Gostaria de ter uma filha?
O que você acha da menopausa?
Qual é a ocupação do seu marido e dos seus filhos?
Valeu a pena fazer faculdade? O que te motivou a iniciar o curso?

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
1 - Qual seu sonho de consumo?
2 - Se cuida e se veste bem? como?
3 - Acredita em vida após a morte?
4 - Qual foi seu pior pesadelo (conte) dormindo?
5 - Consegue resolver o problema das três casinhas com água, luz e eletricidade?lol
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Você gosta de vestidos azuis, mas e a roupa íntima? Que cores de lingerie você prefere?
De todos os joguinhos que experimentou, qual gostou mais?
Ainda é amiga da ex-mulher do Góris?
De todas as qualidades dos seus filhos, qual dá mais orgulho? Se considera uma boa mãe?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostEllion, on 01 fevereiro 2012 - 10:08 , said:

- Você já traiu seu marido?

- Seu marido já lhe traiu?

- Qual foi a maior briga que já teve com o marido?

- Você conhece um esporte europeu em que homens com a ajuda de cães caçam rapozas por prazer? Se sim, concorda com esta ação?

- Normalmente, que horas você acorda todos os dias e qual sua agenda diária?

1- Tsc...acredito que não.
2- Idem acima
3- Quando ele comprou pneus novos com a grana que ganhamos de amigos e familiares pra viajar na nossa Boda de Prata...fikei bem chateada,mas não briguei ,apenas fquei triste.
Minha maior briga é por não ser entendida e ser forçada a agir como não desejo.

4- Sim conheço um pouco , já vi em filmes ,não concordo.(lá vem...)

5- Multifuncional...Dependo da agenda pra acordar...mas geralmente as 05:30 hora que meu filho mais velho vai trabalhar e as 07:30 hora do mais novo acordar,se não sinto movimento e nem ouço música nessa hora ,eu levanto pra ver se acordaram,mas eles sempre acordam antes de mim...
Ajudo uma amiga,represento 3 linhas de cosmético capilar e aparelhos para salão de beleza,então vendo ,faço a parte de secretária executiva: certificado de cursos ,fichas e inscrição...
Trabalho como faxineira e organizadora de lares de pessoas que amo,a maioria da minha família,como sou metódica e perfeccionista me dou bem nisso!
Cuido da casa de minha mãe e sogra de 15 em 15 dias.
Dou aulas particulares pra adolescentes e sem remuneração pra pessoas idosas que não saem mais de casa,como tive um colégio pra adultos muitos não tiveram como continuar pela idade e saúde,então passo trabalhinhos pra eles continuarem a ter uma atividade.
Ajudo nos negócios da família no Rio ,lanchonete ,frango na brasa...

Corto cabelos.aliso e pinto tb...não sou profissional,mas faço bem o que sei fazer,o que não sei eu falo logo.
Hoje :acordei ,fiz contatos com clientes:pagamento ,cartão de crédito...entreguei produtos ,arrumei a casa ,fiz almoço e estou descendo pro Rio daqui a pouco ou amanhã.
Devo voltar a lecionar esse ano!
bjks em tds!

View PostMega, on 01 fevereiro 2012 - 10:38 , said:

Gostaria de ter uma filha?
O que você acha da menopausa?
Qual é a ocupação do seu marido e dos seus filhos?
Valeu a pena fazer faculdade? O que te motivou a iniciar o curso?

1-Não.Sempre desejei ter meninos.

2- Normal faz parte,me cuido ,mas ainda não cheguei lá.

3- Marido: Assistente Legislativo(cargo comissionado) e Professor de Música -Filho maior=Técnico em Enfermagem e Enfermagem do Trabalho mas trabalha como apontador numa obra ,Menor:Curso Técnico em Gestão de Empresas ,mas trabalha como montador numa loja de móveis e dá aulas particulares de Guitarra,violão e teclado.

4- Pra mim foi uma vitória sair SOZINHA pra estudar,sempre desejei ,mas faltava coragem mesmo.Meu filho de criação ter ido embora...ficava triste pensando se tinha comido ou não se estava triste ou alegre...

View PostPayday, on 01 fevereiro 2012 - 11:01 , said:

1 - Qual seu sonho de consumo?
2 - Se cuida e se veste bem? como?
3 - Acredita em vida após a morte?
4 - Qual foi seu pior pesadelo (conte) dormindo?
5 - Consegue resolver o problema das três casinhas com água, luz e eletricidade?lol

1-Uma casa no mato com rio...ou um fuscão azul...

2- Me cuido muito ,me visto de acordo com a ocasião.Gosto muito de jeans , tênis, vestidos longos e saia indiana.

3- Sim ,a alma que volta ao criador.

4- Pior pesadelo ,quando sonho com pessoas que amo sofrendo,geralmente acordo chorando e ligando pra saber se tá tudo bem.
Que tive a pouco tempo...que um bebê estava com a pele saindo em minhas mãos e logo isso ocorreu de verdade com alguém de minha família ,um bebê todo assado de tanto maus tratos dos pais a pele tava saindo das nádegas até as costas!

4- Não sei...como é?

View PostMega, on 01 fevereiro 2012 - 11:09 , said:

Você gosta de vestidos azuis, mas e a roupa íntima?
Que cores de lingerie você prefere?
De todos os joguinhos que experimentou, qual gostou mais?
Ainda é amiga da ex-mulher do Góris?
De todas as qualidades dos seus filhos, qual dá mais orgulho?
Se considera uma boa mãe?

1- Azuis,vermelhas,pretas...basicamente essas,para o dia a dia.Pra dias especiais: Cores fortes ou acetinada ,bordadas,rendadas,dourada,lilás,prateada, e azuis :com lacinhos,corações ou bichinhos.

2- Tô gostando muito do da Interpool e do Caça ao Tesouro que o Góris me deu e das Princesas do Mar que o Mega me indicou o site.

3- Saímos algumas vezes juntas ,vimos o filme A Origem no cinema.

4- A humanidade e sensibilidade.

5- Não,Boa ,mas ótima...rs brincadeira ,nós pais sempre estamos nos aperfeiçoando...eu tento.Me acho protetora e controladora demais!
bjks em todos!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
- Já teve problemas com cartão de crédito?

- Usa facebook, orkut e afins?

Minha maior briga é por não ser entendida e ser forçada a agir como não desejo.

Como assim?

4- Sim conheço um pouco , já vi em filmes ,não concordo.(lá vem...)

Por que não concorda?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostEllion, on 01 fevereiro 2012 - 02:42 , said:

- Já teve problemas com cartão de crédito?

- Usa facebook, orkut e afins?

Como assim?

Por que não concorda?

1- Sim ,já tive.Tinha vários e vivíamos emprestando ,o que me rendeu muitas dívidas dos que não pagavam .Hoje só temos dois e usamos com mais cautela.

2- Sim tenho orkut e face....afins não.

3- Devido ao cargo e ministério dele ,as vezes tenho que fazer sala ,sair junto ou conversar com vereadores ,dentre outros tipos de pessoas em quem não confio.
Tb na parte pessoal temos algumas diferenças de pensamento.

4- Porque acho ruim caçar por esporte.
bjks em todos!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Eles não caçam por esporte, ao menos não no sentido de ficarem com uma preparação física melhor. Caçam por que gostam, por prazer. ;)

Então a pergunta que viria cedo ou tarde:

- Se você pudesse viver de forma plenamente saudável sem matar ou também com saúde, mas matando, qual escolheria?

- De quem é o olho do seu avatar?

- Você se considera uma pessoa vaidosa?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostEllion, on 01 fevereiro 2012 - 04:31 , said:

Eles não caçam por esporte, ao menos não no sentido de ficarem com uma preparação física melhor. Caçam por que gostam, por prazer. ;)

Então a pergunta que viria cedo ou tarde:

- Se você pudesse viver de forma plenamente saudável sem matar ou também com saúde, mas matando, qual escolheria?

- De quem é o olho do seu avatar?

- Você se considera uma pessoa vaidosa?
1- Sabia que era pegadinha...Bem ,se eu gostasse muito de matar ,mataria vcs todos,com carinho claro!

2- Não sei, adivinha aew...pequei creio que num link que vc passou pro Mega.

3- Na média ,me cuido.Uso cremes individuais pra determinadas partes do corpo,gosto de ter unhas bem cuidadas(ainda que tenha que lavar louça com luvas...)cabelos sempre brilhosos e perfumados.Só uso maquiagem quando vou a uma festa ,uso mais batom em tom marrom e sombra quando saio da cidade...adivinha a cor da sombra?Muito raramente uso lápis de olho.Faço alongamento ao acordar e tomo banho e me hidrato...
Meus filhos falam que me besunto de bronzeador pra ir dourar no fogão...rs

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Você não respondeu a pergunta:

Só há duas opções de resposta. ;)

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users