Jump to content

Entrevistando Maressa, a amante do mar!

- - - - - Entrevistas

78 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos

View PostGóris, on 23 fevereiro 2012 - 01:57 , said:

Pelo que vejo, vc acredita numa teoria da conspiração dos ateus do mal contra o bom andamento da sociedade...

Acredita que existam grupos por trás dos panos manipulando a humanidade?

Que grupos seriam estes? Uns teriam noção da existência do outro?

A mídia manipula as pessoas apenas por manipular ou existe um plano mestre por trás disto?

A religião não seria um grupo de pessoas querendo dominar o mundo?

1-Não.O bem e o mal depende de nossas escolhas e atitudes individuais e isso não depende da religião ,de cristãos,ateus,negros ,católicos... é de cada um.

2-Sim ,acredito que exista ,como no filme Teoria da Conspiração.A população não sabe muita coisa.
Já explico... quando era pequena vi junto com centenas de pessoas algo em forma de OVNI ,sobrevoando nosso bairro a noite e caindo num clarão no meio do mato ,no dia seguinte fomos ao local com vários adultos ver o que tinha acontecido e tinha um circulo quente saindo fumaça cercado por uma fita de isolamento amarela, com militares da aeronáutica ,colhendo amostras do solo.Passei por baixo da fita e pus o pé na terra que tava pelando...e até hoje não nos convenceram que era um balão meteorológico...

3- Vários grupos na religião,política ,mídia...

4-Depende da religião,se for Muçulmano ,um Xiita ou Sunita...pode até ser...

Guerra Santa, ou Jihad
O Islã ensina que o mundo está dividido em duas partes: dar al-islam (terra muçulmana) e dar al-harb (terra não-muçulmana).
Assim, haveria constante luta entre essas duas facções, e todo cidadão muçulmano fisicamente habilitado é incitado a participar da "guerra santa". Quem morre no "combate sagrado" entra diretamente no Paraíso.

Quanto a maioria das religiões não vejo esse lado extremista não.
:menina3:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
<p>Se a gente não numerar ela se perde.</p>
<p> </p>
<ol>
<li>Já experimentou leite condensado de soja?</li>
<li>Gostou do chocolate amargo da Arcor?</li>
<li>Assistia Chapolin Colorado? Gostava?</li>
<li>O que você faz quando está com mau-humor, fadiga e abatimento?</li>
</ol>

Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Leticia

Member

• Members
  • PipPip
  • 20 posts
Oi, Maressa!

Como está?

No seu avatar há um olho bem pintado. Você gosta de maquiagem? Usa com frequência?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 23 fevereiro 2012 - 08:12 , said:

<p>Se a gente não numerar ela se perde.</p>
<p> </p>
<ol>
<li>Já experimentou leite condensado de soja?</li>
<li>Gostou do chocolate amargo da Arcor?</li>
<li>Assistia Chapolin Colorado? Gostava?</li>
<li>O que você faz quando está com mau-humor, fadiga e abatimento?</li>
</ol>

1=-Sim ,me perco e daí...rs
2- Não
3- Sim já tinha comido antes ,mas não sabia que era vegano ,trouxe pro Góris tb do branco e do meio amargo.
4-Assisto até hoje tenho vários Dvds dele meu esposo é fâ.Gosto muito das histórias e do humor inocente
5-Fico calada e quieta ,oro,as vezes choro ,ouço música,toco flauta,ligo pra meus amigos,vejo animes e leio quadrinhos...e logo estou bem.Vou tomar banho de rio que me acalma total.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostLeticia, on 23 fevereiro 2012 - 08:23 , said:

Oi, Maressa!

Como está?

No seu avatar há um olho bem pintado. Você gosta de maquiagem? Usa com frequência?
Oi tudo bem Tícia? Saudadonas suas!

Estou ansiosa devo voltar a lecionar, acho que os alunos precisam de uma mão de ferro para enfiar goela abaixo o conhecimento em suas cabecinhas ocas.

Quanto a me maquiar, acho coisa de gente pobre, sabe, eu sou linda ao natural, não preciso de artifícios para ser menos exuberante e bela.

Abraços e beigiocas em todos. Amo vocês!

Obs:Apenas a primeira linha acima fui eu quem escrevi ok?As outras foram de um Brekiano zumbi-alien que deixei perto do pc...deixei pra servir de prova...rs

1- Sim ,estou bem e realmente ansiosa pela escola que lecionarei no meio do nada no mato há 20 km de minha casa...depois te explico a tensão.

2-Gosto de ver nas pessoas,acho bonito,uma boa e leve maquiagem.Não gosto de maquiagem pesada.
Não me maquio no dia a dia no máximo baton da cor da boca marron e ou brilho.
Dia de festa ou eventos especiais ,uso base e sombra azul ou branca,quase nunca uso delineador.

Leticia

Member

• Members
  • PipPip
  • 20 posts
Gosto muito de você, Maressa.

Desculpe-me não aparecer tanto.

Também estou dando aulas. Espero você que consiga boas turmas.

Eu virei mais vezes na BG. Ah! O novo design do fórum da BG ficou muito bom.

Atualmente, não uso nenhuma maquiagem. Percebi que, para o dia-a-dia, era somente uma "melequeira extra". Há, há, há, ...

Vou tentar fazer cosplay de Naruto este ano. Quando é para se fantasiar, acho maquiagem um elemente importante.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostLeticia, on 25 fevereiro 2012 - 03:08 , said:

Gosto muito de você, Maressa.

Desculpe-me não aparecer tanto.

Também estou dando aulas. Espero você que consiga boas turmas.

Eu virei mais vezes na BG. Ah! O novo design do fórum da BG ficou muito bom.

Atualmente, não uso nenhuma maquiagem. Percebi que, para o dia-a-dia, era somente uma "melequeira extra". Há, há, há, ...

Vou tentar fazer cosplay de Naruto este ano. Quando é para se fantasiar, acho maquiagem um elemente importante.

Tô tomando um suco de manga gostosão quer um pouco?

Tb gosto de vc Tícia, apesar de nos falarmos apenas uma vez por mês ao telefone.Se vc morasse perto certamente seria um grude...rs

Tá desculpada por não fazer do fórum um lugar mais lindo e inteligente com sua presença...mas só se aparecer mais.
Tb gostei do novo fórum ,me ajude lá nos tópicos...e convide amigas suas.

Fiko feliz que esteja dando aulas ,mas cuidado com o estresse alimente-se bem vai precisar de muita energia.Devo conhecer o colégio e as minhas turmas amanhã ,torça por mim aew...6°,7º.8º e 9° ano.

Tudo bem ,.não usar maquiagem ,use apenas um brilho ocm filtro solar pra proteger os lábios dos raios UV,mas use um bom hidratante em todo o corpo após o banho pelas manhãs e noite,mesmo com a "melequeira" sua pele vai agradecer quando vc tiver a minha idade...falando nisso hoje é meu níver...rs

Vai ficar legal...vc com esse cabelo já parece um cosplay de anime japonês...huahuahuahua

Não consegui até hoje baixar os Doramas,começa e pára no meio...vou ver se o Góris me ajuda a net dele é melhor.

Breve irei aew te ver...tenho um tio em São Bernardo que tá ficando meio selvagem e enchendo a casa de animais,plantas... os vizinhos reclamam e tal ,só cachorros tem 30...e minha avó queria que alguém da família fosse vê-lo...rs
bjim fika na paz amoces!

Leticia

Member

• Members
  • PipPip
  • 20 posts
Tomara que pegue uma bom público de alunos na medida do possível.

Feliz aniversário, Maressa!

Muitas felicidades e saúde!

Quando foi a última vez que foi no mar?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostLeticia, on 03 maro 2012 - 06:48 , said:

Tomara que pegue uma bom público de alunos na medida do possível.

Feliz aniversário, Maressa!

Muitas felicidades e saúde!

Quando foi a última vez que foi no mar?

Brigadão Tícia!
Os alunos são muito legais ,bem diferentes dos da cidade...ainda não tive tempo foi de conhecer melhor a pedagoga, os professores e diretores...
Bem a última vez que fui no mar foi na Segunda-feira de carnaval...Praia de Ibicuí ,passsamos o dia lá.Foi muito bom a praia tinha tipo uma ilha feita de um banco de areia e atravessamos o mar e fomos ficar lá pois tinha menor número de pessoas.Foi quando uma água-viva queimou duas amigas minhas...bjim

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Uma aluna minha do 7° ano, foi mordida por uma cobra...ainda não tenho notícias dela...tsc.

Esse tempo de sol pela manhã e chuva a tarde é propício pra mordidas ,pois as cobras estão a fim de mudar de ninho...e no caminho param pra fazer um lanche...chato pacas...

Comportamento do alunos da zona rural ok,apenas o vocabulário deles é muito restrito ,tenho que trabalhar com vários dicionários e ir explicando o que significa isso e aquilo.
bjim

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Existe alguém que namorei por 7 anos, devido a algumas circunstâncias religiosas, não casamos, mas toda vez que a encontro minhas pernas ficam bambas e penso q é a mulher da minha vida. Ficamos 7 meses separados (cabalístico esse 7) por conta da religião, agora q posso sustentá-la, aparece alguém que me apaixono e me faz respirar fundo quando penso no nome dela e fico anestesiado ao receber uma mensagem, oq fazer quando existem 2 pessoas que vc ama? A primeira extremamente amorosa e a segunda detém uma razão e papo inacreditávelmente perfeito, horas passam e não percebo.. Outro ponto, a primeira não tem perspectiva de qq emprego, pois acredita q a vida eterna está longe dessa vida material e a segunda está terminando o Doutorado em Letras, bem diferente do meu atual emprego, Analista de Sistemas da Aeronáutica. Me ajuda Maressa?
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostSol Badguy, on 16 abril 2012 - 02:05 , said:

Existe alguém que namorei por 7 anos, devido a algumas circunstâncias religiosas, não casamos, mas toda vez que a encontro minhas pernas ficam bambas e penso q é a mulher da minha vida. Ficamos 7 meses separados (cabalístico esse 7) por conta da religião, agora q posso sustentá-la, aparece alguém que me apaixono e me faz respirar fundo quando penso no nome dela e fico anestesiado ao receber uma mensagem, oq fazer quando existem 2 pessoas que vc ama? A primeira extremamente amorosa e a segunda detém uma razão e papo inacreditávelmente perfeito, horas passam e não percebo.. Outro ponto, a primeira não tem perspectiva de qq emprego, pois acredita q a vida eterna está longe dessa vida material e a segunda está terminando o Doutorado em Letras, bem diferente do meu atual emprego, Analista de Sistemas da Aeronáutica. Me ajuda Maressa?

Bem desculpe a demora eu andei fora por uns tempos,estou lecionando na zona rural e isso tá me sugando as energias ,só desejo dormir...
Eu imagino que não seja possível amar duas pessoas ao mesmo tempo pois pode ser amor , paixão ou atração física .Algumas pessoas tem a alegria de sentirem tudo isso por uma só pessoa.

Se puder me mande uma mp me falando exato o que sente nos encontros com elas e qual ocupa mais tempo em seu pensamento e que vc sente medo de perder.
Que tipo de relacionamento vc tem com cada uma delas e há quanto tempo?
E detalhe importantíssimo:Qual vc acha que realmente te ama e te valoriza como homem?
Qual seu coração dispara a mil por hora e qual vc lembra do nada no seu dia a dia e fica se imaginando junto dela?
Bjks aguardo a mp ok?
:menina:

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Novas notícias me trouxeram uma resposta, mas muito obrigado! Se tiver curiosidade te mando o desfexo! Abração!

Pra não perder o ritmo do tópico, serei polêmico, qual idade perdeu sua virgindade ?
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Essa entrevista já acabou há mêses heheh :D
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostSol Badguy, on 23 abril 2012 - 02:00 , said:

Novas notícias me trouxeram uma resposta, mas muito obrigado! Se tiver curiosidade te mando o desfexo! Abração!

Pra não perder o ritmo do tópico, serei polêmico, qual idade perdeu sua virgindade ?

Pode mandar o desfecho por mp gosto de saber sobre histórias de amor assim...amo!
R:19 anos...rs

View PostEllion, on 24 abril 2012 - 04:57 , said:

Essa entrevista já acabou há mêses heheh :D
Eu pensei que bloquearia...quando tivesse terminado...rs
bjim em todos!

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
No primeiro post diz que terminaria dia 15 de fevereiro, se não me engano aumentamos o prazo em mais 15 dias, mas isso já faz tempo. Mas como eu sumi, ficou em aberto. Pode postar suas considerações finais Maressa para que eu possa fechar o tópico. O que achou da entrevista e de ter a entrevista mais duradoura de todos os tempos?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Achei interessante ,mas esperava mais perguntas.Comentei com o Góris que acho que deve ser porque não tenho muitas coisas em comum com a maioria aki então fika meio difícil de perguntar...

Quanto ao tempo da entrevista...bem eu tb fiquei um tempo fora ,agora por exemplo estou usando o notebook e net na casa do Migo ,pois a net está horrível em minha cidade,antes da chuva cair lá já tá faltando luz...e eu tenho viajado e trabalhado bastante.

Mas gostei bem de falar um pouco sobre mim e poder matar as curiosidades de todos que participaram.

Aguardo as próximas entrevistas e se alguma pergunta ficou sem muito entendimento mandem por mps que respondo com maior prazer!

Pra terminar do meu jeito postarei uma poesia que amo e algumas frases ...bjim em todos!

Amizade

É uma sublimação de almas,

É fundir os pensamentos,

É viver com a mesma esperança,

É ir até o amigo quando ele te chama,

É sentir sua alegria,

É sentir sua nostalgia,

É curar seus ferimentos.

É aliviar uma chaga,

É chorar de ternura quando

O amigo canta seus louvores ao céu

Porque sua alma está pura,

É estender a mão,

A mão que não reclama,

É sorrir com pureza

Aos olhos que amam,

É pronunciar uma palavra doce,

É compreender uma lágrima,

Enfim... meu amigo...

Amizade é fundir

Com Deus

Nossas almas

(Luís Vives)

Posted Image
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil ,estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios"

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Clarice Lispector

Ácido

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
Nunca na história da BG houve uma entrevista que durou tanto tempo...
Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostÁcido, on 27 abril 2012 - 01:11 , said:

Nunca na história da BG houve uma entrevista que durou tanto tempo...
Porque sou especial...oras....bjks em todos!

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users